Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Saw 1,2,3,4,5 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Resumo: "A premissa consta de um macabro assassino em série, que na verdade não mata directamente as suas vítimas, mas obriga-as a matarem-se a si mesmas através de jogos mortais e perfeitamente hediondos. Os seus dois últimos peões são aprisionados numa casa de banho fétida, atados a canos longe um do outro e com um cadáver no chão, resultado de um desesperado suicídio. Os companheiros da brincadeira do intitulado Jigsaw Killer têm então de juntar as peças que o captor lhes vai dando, começando lentamente a perceber o papel de cada um naquele enigma."

www.youtube.com/v/2oNhcNxnhJ0



Resumo: "Jigsaw está de volta para aterrorizar e lançar novos jogos mortais. A morrer com um cancro, Jigsaw deixa-se apanhar pelas autoridades. Mas nem tudo é tão simples quanto parece...."

www.youtube.com/v/L40b3FIISJA



Resumo: "Jigsaw desapareceu. Ajudado pela sua aprendiz Amanda, conseguiu uma vez mais espalhar o terror numa pequena comunidade com uma série de jogos mortais brutais e evadir-se das autoridades sem deixar rasto. Lynn, uma medica, é raptada à saída do hospital e levada para um armazém abandonado onde é apresentada a Jigsaw - que se encontra às portas da morte. A medica, é-lhe pedido que mantenha o psicopata vivo até Jeff, outra vítima de Jigsaw, completar os seus jogos mortais. Mas Lynn está longe de imaginar que ela própria é uma peça principal naquele que poderá ser o derradeiro jogo de Jigsaw....

www.youtube.com/v/nAz1-493OoA



Resumo: "Jigsaw ainda persegue os vivos em Saw IV (Jogos Mortais), forçando-os a apreciar a vida ou encarar a morte. Como uma continuação de Saw III, Jeff deve encontrar a sua filha e escapar do prédio onde ambos estão confinados e prestes a morrer. Depois de encontrar outra fita de Jigsaw, Jeff percebe que pode haver uma nova peça nos Jogos Mortais, que ele deve decifar antes que seja tarde demais."

www.youtube.com/v/GHWUfVvvnHg



Resumo: "Achas que acabou? O Jogo só está a começar. Com o seu novo pupilo em jogo, Jigsaw continua as suas armadilhas, deixadas para os novos personagens antes de sua morte. Misturando passado, presente e futuro, o assassino prepara-se para o grande final do seu jogo mortal. E o jogo só está a começar..." 

www.youtube.com/v/oJuOCO06_Lk

S.Cipriano
Filme muito bem pensado...

nao e so um filme bem pensado,e um filme que nos faz pensar muito sobre a vida .. MUITO mas MUITO mais do que um simples filme de terror  :)

S.Cipriano
Citação de: korps3 em 29 junho, 2009, 12:54
nao e so um filme bem pensado,e um filme que nos faz pensar muito sobre a vida .. MUITO mas MUITO mais do que um simples filme de terror  :)



Também... :)

Alëksei SK
JigSaw..
sem duvida a minha inspiraçao...

e olhem que se houvesse meia duzia de JigSaw's espalhados por ai nao tinha mal nenhum x)

Não há meia duzia de Jigsaws, mas meia duzia de filmes sim!

SAW VI

http://www.imdb.com/title/tt1233227/




acho que só não vi os últimos 2... :)

Sou sensível a torturas e sofrimentos por isso nunca vi este filme. Mas muitos amigos meus já me disseram que apesar do terror é realmente um filme bom e como já aqui referido em cima, dá para pensar na vida.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Isto nunca mais acaba? Lol.

De caminho estamos de bengala e com o Saw 45 no cinema :P

Eu era maluca por filmes de terror...

Infelizmente a minha "máquina" não me permite já certas coisas tal como filmes de terror, em que me possa causar ansiedade, susto, etc.

Enfim, velhos tempos em que eu via os filmes (já bem velhinhos agora)do "fantasma", do poltergueist o que na altura achava que era só ficção e que esssas coisas não existiam, Sexta Feira 13 e tantos outros de tempos atrás...

Velhos tempos... eheheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ja vi o 6º filme e está engraçado, tem la uns twists interessantes

Hehe  Acabei agorinha mesmo de ver o Saw VI :)

Gostei  ;)

Tinha ficado um pouco desiludido com o anterior, mas este está bem melhor...pelo menos para mim...

;)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Eu adoro todos os filmes da sequência Saw. Sou viciada mesmo mas, sinceramente, acho que já começam a fartar um bocadinho.
São brutais, tem uns efeitos especiais espectaculares, os braços parecem mesmo sair e tal mas é que é sempre a mesma coisa!! Já começam a ter exactamente o que toda a gente espera, sem quase suspense nenhum.
Eu ainda só vi até ao Saw V. Vi com um grupo de amigas minhas e acertamos em quase em tudo o que ia acontecer  :-\

Beijos  :-*

Citação de: Henutmire em 07 dezembro, 2009, 21:27

Eu ainda só vi até ao Saw V. Vi com um grupo de amigas minhas e acertamos em quase em tudo o que ia acontecer  :-\

Beijos  :-*

Então devias ver o VI  :) Pelo menos para mim, está bem melhor que o V.

E, como a Dark_Isis disse, tem lá uns twists interessantes  :)

Não percas este  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 07 dezembro, 2009, 21:35
Então devias ver o VI  :) Pelo menos para mim, está bem melhor que o V.

E, como a Dark_Isis disse, tem lá uns twists interessantes  :)

Não percas este  ;)

Vou seguir o vosso conselho.
Quando o vir logo digo alguma coisa.

Beijos  :-*