Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Saw 1,2,3,4,5 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.404 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hm.. o pessoal aconselha mesmo a ver o resto dos filmes? Só vi os 3 primeiros.
Achei o primeiro mto bom, um filme de terror com um novo conceito, pode-se até dizer inovador. Agora o 2º... credo autêntico "popcorn flick" não tem lá nada de especial. O 3º até gostei mais por causa do desvandar da história porque lá as armadilhas do homem pa matar os outros... vá... um bocado mais do mesmo... :P
No entanto fiquei com curiosidade em ver os restantes, será tempo bem empregue?
I say the right things, but act the wrong way


Eu sou sincera... Era super fã do SAW. Mas a aprtir do momento que o velho morre, para mim deixou de haver piada.
Ainda fui ver o 4 ao cinema, mas depois já não fui... É que nem me desperta a atenção...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#18
Vi todos menos o II e IV, que não assisti por completo porque adormeci. Estava a gostar, mas fiquei com sono e...

YouTube - Broadcast Yourself.

Cena final de "Saw".
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

São dos meus filmes favoritos, são jogos pensados ao pormenor.
Logo que vi o primeiro fiquei maravilhada  ;D , os restantes foram um vício  :laugh: e que venham muitos mais e melhores  ;D
I belive....

São uma boa série de filmes, sem dúvida, dentro do género...
Porém, talvez o conceito comece a estar um pouco saturado, tendo em conta que o protagonista morre a meio da série...

Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 12:49
São dos meus filmes favoritos, são jogos pensados ao pormenor.
Logo que vi o primeiro fiquei maravilhada  ;D , os restantes foram um vício  :laugh: e que venham muitos mais e melhores  ;D

Claro que o facto dele ter morrido "estraga" um pouco o filme..a meu entender isso não é o principal, mas sim os jogos em si  :laugh: ele morre mas deixa por ca sempre alguem e assim sucessivamente..a história é sempre dele  ;)
I belive....

Ou seja, gostas mesmo é dos jogos, das armadilhas... hehehehehe Lembras-me alguém...  :D
Uma das minhas preferidas é uma armadilha com uma máscara que rebentava com o maxilar... Creio que foi no segundo filme...
Outra muito "gira" tinha a ver com um fulano preso com correntes, só que as correntes estavam em argolas no corpo da vitima... :)


Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 12:59
Claro que o facto dele ter morrido "estraga" um pouco o filme..a meu entender isso não é o principal, mas sim os jogos em si  :laugh: ele morre mas deixa por ca sempre alguem e assim sucessivamente..a história é sempre dele  ;)


MargaridaKeating
Eu só vi o primeiro. Gostei bastante, não me assustei propriamente mas é bastante intenso.

O filme não é de assustar, a mim não me assusta nada este tipo de filmes, mas gosto muito :) gostei de todos os jogos , uns mais do que outros, até da autópsia do velhote  :laugh:

Jdias, quem é que te faço lembrar?? :D
I belive....

hehehehe Fazes lembrar-me de uma amiga minha, fanática mesmo por essa saga! :)
Quando lhe perguntam "qual o filme da tua vida?", muitos de nós poderíamos dizer muitos filmes do género, "Grease", "Musica no Coração", etc, etc...
Ela responde "SAW"!!! :D É uma escolha um pouco inesperada...  :laugh:

Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 14:50
O filme não é de assustar, a mim não me assusta nada este tipo de filmes, mas gosto muito :) gostei de todos os jogos , uns mais do que outros, até da autópsia do velhote  :laugh:

Jdias, quem é que te faço lembrar?? :D

Por acaso até é e ainda bem que tens muitos...os meus favoritos são: Desperado, Trainspotting, The Ring, Naina, Rose Red, Mirrors, A Nightmare on Elm Street, Secret window, Profissão de Risco - Blow, The Ninth Gate, Dirty Dance, Saw (todos), Charlie and the Chocolate Factory, Pirates of the Caribbean. E mais alguns :)
I belive....

LOL Na verdade referi alguns filmes...

Os "filmes da minha vida" são principalmente:
Grease,
Saturday Night Fever,
What dreams may come (este recomendo vivamente)

Relativamente aos teus, referes um "Blow"... Não é o filme com Johny Depp?
Rose Red também gostei muito... :) Há um outro que se ainda não viste, não podes perder... Aliás, ninguém pode perder: O exorcismo de Emily Rose, baseado em factos verídicos... :)


Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 15:00
Por acaso até é e ainda bem que tens muitos...os meus favoritos são: Desperado, Trainspotting, The Ring, Naina, Rose Red, Mirrors, A Nightmare on Elm Street, Secret window, Profissão de Risco - Blow, The Ninth Gate, Dirty Dance, Saw (todos), Charlie and the Chocolate Factory, Pirates of the Caribbean. E mais alguns :)

Citação de: JDias em 09 julho, 2010, 15:05
LOL Na verdade referi alguns filmes...

Os "filmes da minha vida" são principalmente:
Grease,
Saturday Night Fever,
What dreams may come (este recomendo vivamente)

Relativamente aos teus, referes um "Blow"... Não é o filme com Johny Depp?
Rose Red também gostei muito... :) Há um outro que se ainda não viste, não podes perder... Aliás, ninguém pode perder: O exorcismo de Emily Rose, baseado em factos verídicos... :)


Blow sim é com Johny Depp, que aliás adoro este actor pela maneira fantastica como ele representa sempre bem as mais variedades personagens :)

O exorcismo de Emily Rose já vi...gostei bastante.
O primeiro e terceiro filme ainda não vi...vou ver do que se trata...existe existe vários tipos de conteudos que não gosto em filmes, para mim tem que ser histórias veridicas, terror e acção...o resto não ligo, de amor um ou outro e tal assim como comédias  :)
I belive....

#29
hehehehe Coincidência, ontem comecei à noite a ver Blow, só parei porque deu-me o cansaço (estou velhote)...  :P
O Grease, é musical, com John Travolta, recomendo é o "What dreams may come", creio que há um tópico aqui no fórum que trata desse filme...
Como se trata acerca de assunto do além, acho que podes gostar, apesar de eu classifica-lo com filme romântico... :)


Citação de: Clau em 09 julho, 2010, 15:10
Blow sim é com Johny Depp, que aliás adoro este actor pela maneira fantastica como ele representa sempre bem as mais variedades personagens :)

O exorcismo de Emily Rose já vi...gostei bastante.
O primeiro e terceiro filme ainda não vi...vou ver do que se trata...existe existe vários tipos de conteudos que não gosto em filmes, para mim tem que ser histórias veridicas, terror e acção...o resto não ligo, de amor um ou outro e tal assim como comédias  :)