Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Saw 1,2,3,4,5 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive a ver o resumo do filme "What dreams may come" e parece-me mesmo muito interessante...vou arranja-lo para ver  :laugh:
Blow é um filme fantástico, adorei...e é , digamos triste e tu vais ver que sim ao ver o filme, assim como o transporting  :( mas são óptimos.
I belive....

Nunca consegui ver nenhum por inteiro...alias so 10 minutinhos no maximo ate porque quando chegava aquelas partes mais chocantes...virava a cara.....mexia muito com o meu psicologico.....mas do que vi é muito bom....azar o meu de ser sensivel :'(

Realmente e uma saga muito boa...

Sou uma grande fan do saw

ja vi todos mais que uma vez lool ate em 3D

o ultimo filme saw 3D para quem foi ver ao cinema de certeza que deve ter gostado ta com uma grande realizaçao e com grandes actores.

Para quem gosta do saw e que ainda nao tenha visto aconselho a ver esta muito bom mesmo

Beijinhos :)
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Para mim SAW só prestou o 1º.

Este tipo de terror, não me faz impressão. É tão explicito que não aquece nem arrefece.
Prefiro terror psicológico sem ser com estes joguinhos da treta.

A partir do 2 em diante foi só render a moeda e os actores (o gajo que fazia a série Picket Fences) é simplesmente detestável.

O 1º marcou pela diferença. Tinham um principio, meio e fim, e podia ter acabado logo ali.
Como sempre tudo o que alarga para uma saga, dá em porcaria.


Citação de: morninhasporto14 em 19 agosto, 2011, 16:22
e o sete ja viram? ;D
Yap vi logo mal saiu na net :b Já estava a espera do final, de quem andava a ajudar ser o Doctor Gordon, pq tinha feito uma pesquisa num blog de "fanaticos" por Saw q publicaram um tópico onde dizia q devia de ser ele por determinadas razões. E afinal, era verdade  >:D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Vi o Saw 2 porque disseram-me que eu ia gostar... e detestei.  :laugh: Depois nunca mais quis saber dessa saga. Eu gosto de filmes de terror mas que envolvam espíritos ou coisas do género, agora torturas, não obrigada!

Ja vi o saw do 1 ao 7. Na minha opiniao nunca vao conseguir fazer filme igual, muito bem pensado. Jigsaw è um genio. :D

Sou fa mesmo. :laugh:
B.S

Adoro esses filmes, para algumas pessoas acho que são pesados, mas eu simplesmente amo a saga do SAW, acho que esta muito bem criada e bem pensada, é preciso ser um génio para realizar esses filmes.
Mas sinceramente nao gostei muito do 7... mas o fim foi supreendente.
Katie Boo *o*

são todos muito fixes.... ;D
Don´t be afraid

Do melhor que há!
Tem tudo o que um filme de terror deve ter: Horror, Suspense e Thriller.
Perfeito!

Já assisti e gosto de todos,só acho que a história se perdeu um pouco do 4 pra frente,mas é uma das melhores franquias em questão de sangue e mortes bem construídas