Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vote no Seu Género de Música Favorito
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual o Estilo de Música Que Mais lhe Agrada?

Ambiente
Acustica
Clássica
Electrónica
Fado
Hip Hop
Jazz
Metal
Popular Portuguesa
Pop
Punk
Reggae
Rock
Slows (80's, 70's, 60's)
Uma sondagem para ficarmos a conhecer os gostos musicais das pessoas que frequentam o PP :)

hum... não podemos votar em que um? Eu tenho gostos musicais muito ecléticos!
Open you eyes and your mind!

Não Nika, tens de seleccionar o género que mais aprecias.

Votei nos 80's...
Já que não posso votar em mais que um. (Agora amuei!)
;D
Open you eyes and your mind!

80's forever.

Oi IceBurn, vejo que ficaste a pensar na historia do tipo de musica que associam ao pessoal mais mistico, ou nao?


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sim karoxa, reconsiderei a ideia e com um pouco de vontade penso que se há-de conseguir arranjar forma de avançar com algo que agrade a todos. ;)

Citação de: IceBurn em 01 novembro, 2009, 02:56
Sim karoxa, reconsiderei a ideia e com um pouco de vontade penso que se há-de conseguir arranjar forma de avançar com algo que agrade a todos. ;)


És um fixe.
Nada como manter a mente aberta.


Beijokas  ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Believe to see...

Pois, no tópico sobre o locutor para a rádio, falou algum pessoal que é menos a favor do metal, mas parece que afinal somos a minoria no fórum :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 08 novembro, 2009, 15:09
Pois, no tópico sobre o locutor para a rádio, falou algum pessoal que é menos a favor do metal, mas parece que afinal somos a minoria no fórum :P

Por acaso eu fui das que falei, mas nunca disse que era menos a favor, apenas disse que geralmente as pessoas tinham tendencia a associar ao pessoal que gosta de coisas paranormais e do oculto musica mais pesada e mais alternativa, apenas isso.
Eu sou do bem, sou a favor de todas as musicas. ;)


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Eu estou entre o Metal e o Rock. Mas escolhi metal  :D

Olá,

eu gosto de tudo um pouco. Só há um estilo musical que eu não gosto, não levem a mal, é o fado.
Talvez as novas gerações dêem mais harmonia e animo ao fado, tornando-o mais leve e apaixonante para mim.
Mas entretanto, não consigo simpaticar com esse genero. De resto gosto de tudo, para mim a musica é uma terapia, dá vida à vida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 09 novembro, 2009, 01:30
Olá,

eu gosto de tudo um pouco. Só há um estilo musical que eu não gosto, não levem a mal, é o fado.
Talvez as novas gerações dêem mais harmonia e animo ao fado, tornando-o mais leve e apaixonante para mim.
Mas entretanto, não consigo simpaticar com esse genero. De resto gosto de tudo, para mim a musica é uma terapia, dá vida à vida.

Não te preocupes que ninguém aqui leva a mal não gostares de fado  :P
Que eu saiba não há nenhum utilizador do fórum que seja fadista  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática

Citação de: Alekhine em 09 novembro, 2009, 03:07
Não te preocupes que ninguém aqui leva a mal não gostares de fado  :P
Que eu saiba não há nenhum utilizador do fórum que seja fadista  ;D


Por acaso não sou fadista, mas adoro cantar o fado.(embora cante um bocadito mal) ;D
Gosto mais de fado alegre tipo "Fado do 31", ou "Fado do Estudante", mas no geral gosto de todos.
Acho que o problema do fado é: as pessoas quando o cantam fazem-no num ambiente muito suturno, acho que se voçês ouvissem fado num ambiente mais alegre, ou numa brincadeira de karaoke, penso que modificavam a vossa opinião.

Mas claro que respeito a opinião de todos, eu achava que não gostava de Metallica, até os os  ouvir pela 1ª vez, ou que não gostava de Blasted Mechanism até os ouvir pela 1ª vez.

Acho que toda a musica tem lugar, no sitio e na hora certa.


Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.