Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Vote no Seu Género de Música Favorito
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual o Estilo de Música Que Mais lhe Agrada?

Ambiente
Acustica
Clássica
Electrónica
Fado
Hip Hop
Jazz
Metal
Popular Portuguesa
Pop
Punk
Reggae
Rock
Slows (80's, 70's, 60's)
fiquei indeciso entre metal e rock mas votei no rock
I Want to make The anarchy in Portugal

Punk! Mas gosto de hip hop metal rock etc... . _ . Metal e rock acima de tudo huhu
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

reliveliness

giu
Citação de: reliveliness em 28 dezembro, 2009, 18:13
80's, 70's, e 60's, sem dúvida!
é
essas também são boas!!
meu forte é rock, mas nada me impede de ouvir outros estilos também!! ;D
Giu ;D

reliveliness
Eu ouiço de tudo um pouco ... Mas é tudo baseado nas músicas oldschool! Lulz!

Ora vamos lá reanimar este tópico... ;D

Continuem a votar no vosso estilo de música favorito que a sondagem ainda não terminou. ;)

Obrigado pela vossa cooperação.

Bem, também tenho que dizer que ouço um pouco de tudo, mas se tiver de escolher apenas um género...não há hesitação possível.

:rock: Metalllll!!!  :rock:



Fueled by Satan

eu devo ser o unico voto na musica clássica, mas que posso fazer...gosto mesmo muito de musica classica embora que tambem gosto um pouco de tudo. Ouvir musica é para mim uma fusão de alma atravéz do som, é como que um momento mistico em que "encorporo" a vibração sononora. assim sendo é muito mais importante a mensagem sonora do que o tipo ou classe da musica. Adoro o som de taças tibetanas ou taças cristal.
sou o eterno em manifestação temporal

Eu votei no metal, porque é o estilo de música que mais ouço ultimamente, mas gosto de ouvir de tudo um pouco, desde que a música me diga alguma coisa, eu ouço.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Metal, of course, mais propriamente Power Metal e Symphonic Metal. Quando escuto músicas desse género, a minha imaginação não tem limites.

olá.

Eu votei em Ambiente pois é o que tenho ouvido ultimamente, mas se pudesse votar em mais do que um género seria sem dúvida Metal, grunge, punk, psytrance.


YAAAAAAAAY!!! Temos o metal no topo! :D

Esta gente do PP é um espectáculo. Quem diriaque o metal seria preferido quase por unanimidade?

Eu sem dúvida que ouço mais (hard) rock, porém, obviamente, que nada me impede de ouvir outros estilos, porque aliás, eu sou um pessoa de humores, logo o que ouço é o que sinto no momento  :laugh:

Acho que falta uma categoria para votação: Folk e não me refiro a Música Popular Portuguesa (somente)... ;)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)