Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vote no Seu Género de Música Favorito
    Iniciado por IceBurn
    Lido 10.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual o Estilo de Música Que Mais lhe Agrada?

Ambiente
Acustica
Clássica
Electrónica
Fado
Hip Hop
Jazz
Metal
Popular Portuguesa
Pop
Punk
Reggae
Rock
Slows (80's, 70's, 60's)

Eu estou mais nos 80"s forever ;D

Embora também goste de musica ambiente e classica!! :angel:


Tudo depende do estado de espirito e da companhia ;)

VAMPIRA
Apesar de não ser bem o Punk, eu votei no Punk porque o género musical que prefiro, além de gostar de outros géneros, é o Gótico, que vem do Punk. E depois, é por aí fora, toda a ramificação do Gótico, desde Gothic-Metal, Gothic-Rock, Gothic-Industrial, etc..
Bauhaus, Siouxsie and The Banshees, etc., etc...  >:D

Moon*
Como devem saber, a música é um bom meio para captar energia e filtra-la, tudo depende da energia que a música tiver da subtileza alcançada, por isso vou de clássica até heavy metal. Por isso, não posso votar numa só.

Bem, é para mim muito difícil votar num só género, não ouço de tudo, mas ouço coisas muito variadas desde metal, passando pelo rock, folk, acustico, por aí fora...

Por exemplo, tanto posso ouvir Nightwish, The Gathering, Bjork, Hyubris, Loreena McKennitt, como Dazkarieh, Luar Na Lubre ou até mesmo os Deolinda!

Cá em Portugal existem umas quantas bandas que eu admiro muito, destaco os Hyubris :P

Gosto acima de tudo de música que me diga algo, que eu me identifique.
A música acompanha-me sempre e é muitas vezes uma grande fonte de inspiração..

Voto no Metal, pois é o que ouço com mais frequência. :)

#19
Citação de: karoxa em 09 novembro, 2009, 12:15

Por acaso não sou fadista, mas adoro cantar o fado.(embora cante um bocadito mal) ;D
Gosto mais de fado alegre tipo "Fado do 31", ou "Fado do Estudante", mas no geral gosto de todos.
Acho que o problema do fado é: as pessoas quando o cantam fazem-no num ambiente muito suturno, acho que se voçês ouvissem fado num ambiente mais alegre, ou numa brincadeira de karaoke, penso que modificavam a vossa opinião.

Mas claro que respeito a opinião de todos, eu achava que não gostava de Metallica, até os os  ouvir pela 1ª vez, ou que não gostava de Blasted Mechanism até os ouvir pela 1ª vez.

Acho que toda a musica tem lugar, no sitio e na hora certa.


Beijokas Fofas :-*

Ora nem mais... Eu só gosto de ouvir fado se for cantado por alguma tuna. E como, geralmente, a garganta nunca está seca nessas alturas, até que gosto bastante de ouvir  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#20
Para mim adoro as musicas dos anos 60's, 70's e 80's porque são musicas que me entram no interior e tem uma certa influencia quando as ouço, mas também gosto de metal nomeadamente Metallica, etc, enfim ouvir um pouco de tudo mas fado é que não xDDDD

I can't live whithout music  :P


Cumps

Votei metal, apesar de ouvir praticamente todos os estilos de musica, depende da sonoridade e se a musica transmite algo.

Também votei no Metal porque realmente é o que mais ouço. Mas estar limitado a votar num género é extremamente redutor  ;D

Estou a ver que os metaleiros estão em maioria YEAHHHH  :rocks:
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

Aset
Eu votei no Metal como é obvio...  >:D


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

giu
Giu ;D

Zen
Boas  ;)
Eu bem queria votar mas na lista não está o estilo de música que eu mais costumo ouvir, ouço de tudo um pouco porque existem bons artistas em todos os géneros de música mas se me permitem faço aqui uma lista de 4 tipos de música que aprecio e muito.

1º - House Progressivo

2º - Chillout

3º - Ambiente

4º - Rock

Cumps

oh pá oh pá

a música depende do meu estado de espírito...

ambiente quando escrevo os meus livrecos

metal quando estou furiosa,

Rock por eleição

Acústica quando quero ver se a malta toca ou canta bem de verdade... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Empress
Como não dá para votar em mais do que um.

1º Metal
2º Rock

tudo o que seja metal está em primazia na minha playlist

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!