Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.057 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eduardo24machado :)
eu sei mas quanto ao sanatorio nem vale a pena pensar neste momento, eu sou do Fundão e gostava de investigar aqui na zona queria tentar entrar no antigo hospital da covilhã na parte de psiquiatria já tirei lá umas fotos mas só da rua pois está fechado a cadeado, por acaso não sabe duma maneira de lá entrar aquilo deve ter alguém que lá vai pois tem coisas semeadas, só precisava saber como entrar, entretanto se alguém souber de outros locais que diga por favor

Boas , queria falar um bocado sobre um lugar perto de Espanha , uma casa chamada "Casa da chandeirinha" . Será assombrada ??
Uma amiga minha foi lá passar férias e relatou que havia um piano velho que fazia um barulho muito assustador, quando foram ao sótão , abriram-no e depois passado um bocado foram lá outra vez e estava trancado, depois tem portas de quartos trancados com buracos em cima tipo masmorra.
E mais, a dona de lá estava com eles e passado um bocado já não havia vestígios dela...

Nunca ouvi falar disso, não tem fotos da casa e onde fica mesmo situada? :)

Pesquisa o nome da casa e verás que tem uma piscina e uma casa feita de pedra.  A minha amiga diz que não é aaaassssim tão assustadora mas que mete um bocado de medo mete, nas fotos a casa é uma coisa e na realidade é outra segundo a minha amiga , excepto a piscina , é fixe :)

Citação de: Zühl em 08 maio, 2009, 20:08




Casa dentro de gruta,Arrabida, Setubal

Não tenho muita informaçao acerta deste local,apenas sei que é um local muito espiritual.


Excelente sitio para meditar, assombrado não deve estar, mas aspecto transcendental isso tem...

A casa da Chandeirinha localiza-se perto de Espanha mas é na realidade em Portugal. e nada consta sobre estar assombrada.
Localização
Situado em Belmonte (Serra da Estrela), o Casa da Chandeirinha encontra-se perto de vários lugares emblemáticos, incluindo Igreja de São Tiago e Castelo de Belmonte. As atracções locais circundantes a este espaço incluem ainda Torre de Centum Cellas.

Características da pensão
Além de uma piscina exterior e de apoio para excursões/compra de bilhetes, o Casa da Chandeirinha contempla ainda um jardim.

Quartos
O Casa da Chandeirinha tem 6 quartos.

Pesquisei e a única coisa que encontrei foram excelentes hotéis e lindíssimas casas típicas de montanha...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Realmente o que encontro é apenas um turismo rural mas isso não impede que esteja assombrado, gostava que fosse dito mais alguma coisa sobre o local para poder entender melhor.
Obrigado :)

#849
Eu também conheço uma quinta em Arcozelo que se diz que é assombrada, mas não sei se é a mesma aqui referida no tópico. Quando vou a Santa Maria Adelaide também em Arcozelo passo sempre por lá, gostava de lá entrar um dia... ;)
MIGUEL DO TAROT

Boa tarde eu estou a formar uma equipa do paranormal somos pessoas inexperientes e adoramos investigar e gostávamos de saber uma casa ou local que tivesse actividade pois alguns não acreditam e gostávamos de ter esta experiência !!!

Se alguém souber de alguma casa ou local na zona do Minho nos vamos lá obrigado

Santanateam, boa tarde, dizes que são uns amigos inexperientes na matéria, primeiro há que saber se vão entrar nisto por brincadeira, apenas por mero divertimento, pois este mundo não é para brincadeiras e se pode tornar uma faca de dois gumes, para irem a uma casa recolher informaões devem tomar as devidas precauções devem se proteger aconselho a estar sempre um medium presente e irem com muito respeito pois podem estar entidades de baixo astral e se darem mal, se não têm experiencia tenham cuidado claro que aos poucos as coisas se vão enquadrando e vão aprendendo a lidar com certas situações, eu não conheço nada no Minho mas já ouvi dizer que para esses lados existem algumas coisas assombradas. Lhes desejo boa sorte e espero dentro de pouco tempo ver aqui algo interessante.
Muita paz lhes desejo :)

Boa tarde lunacristalina!
Infelizmente não conhecemos nenhum médium, somos um pouco aventureiros e queríamos saber mais sobre este mundo, claro que temos respeito... Infelizmente também não vimos nunca nada de especial e por isso aderimos ao fórum para poder aprender e explorar. Vamos  ver se alguém nos indica um loca,l e quem sabe acompanhar alguém nessas andanças !!!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Se fosse na minha zona desde já te convidava a ir explorar um local, te aconselho a levar proteção por exemplo agua benzida e um terço ao pescoço e no final a fazer um banho de descarga para não levares nada para casa. Desde já boa sorte

A Fábrica da Pólvora, de Barcarena, certamente merece estar aqui incluída...tenho muitas coisas.
Depois agradeço que me digam se poderei incluir aqui.

Blumah