Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 08 dezembro, 2009, 17:53
Dá vontade de gritar: CÁLA-TE!!!!!

sim,mas se(eu ou outra) a mandar calar é um problema depois... ::)

eu sei como é!
por isso viro as costas e deixo-a a falar sozinha
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Essas pessoas têm uma deficiencia nervosa, só pode...
ARRH!!
Hahahah ;D
Que nervos que dá...
Só eu, nessas alturas digo alhos e bugalhos e viro as costas tbm.
Sñ fico com uma raiva cá dentro, incontrolável.


Irrita me não csguir resistir à tentação dos doces de natal, enerva-me.

como eu te compreendo, mas o que me irrita mais é quando já estou de pandulho cheio a minha mãe faz chantagem para que eu como mais um docinho feito por ela

" fiz de propósito para ti por saber que gostas tanto", "da próxima vez não faço" , "Sabes a trabalheira que deu? vá vais ter de comer pelo menos um bocadinho".

Fico possessa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ainda bem que não tenho familiares como a mamã da Margarida  ;D
Logo eu, que sou tão golusa, acabaria por ficar uma Baleia num Oceano de Ar... :-[
E mesmo assim, já tenho 8kg para perder...
Ai, vida a minha  ::)
Quem me dera que o Pai Natal me tirasse a gordurita para fazer sabonetes,
Com sorte ainda punha por lá umas essencias e fazia deles presentes :)
LOL!
Kiss Kiss*

Oh girl tu és tão giraça, não me parece que tenhas tantos kilitos a mais

Agora eu, bom seguindo esse pensamento acho que se fizesse sabonetes dava para abastecer lisboa inteira ehehehehehe

O que me irrita são os vizinhos de cima.

às tantas da manhã anda de sapatos de salto alto ou de socas de madeira pela casa fora sem o minimo de respeito por quem dorme a essas horas, acordando ao som dos toc toc toc toc toc. ui que nervos!

Isto quando o bebé não resolve berrar a noite inteira... ´E um desespero...

hoje tô de mau humor, cansada, e cheia de sono...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tenho sim...
Abaixo desta carinha laroca estão umas ancas granditas e um rabito com celulite...
À que dar uns murros no Rabiosque! :P
Houve uma vez, a proposito disto, eu e uma amiga minha estávamos loucas com o que tínhamos comido, uma daquelas tabletes GRANDALHONAS da Milka, com bolacha no meio...
Mmmmm :)
Tão bom, tão bom, tão bom :)
Mas pronto, chegou tbm a altura de pensar no bum-bum, e como alguém, a minha mãe penso eu, nos tinha dito que dar palmadas no rabito abate a celulite, começamos numa sessão de palmadas no centro comercial, a rir às gargalhadas, pelo gozo que a situação nos tava a dar :)
Sei que ficámos mto mal do rabito durante uns dois dias  ::)
LOL!
Foi um dia bem passado :)

Mas a propósito dos teus vizinhos Margarida, isso tbm me irrita bastante... >:(
Dá vontade de dar murros na parede >:D
Fogo, é horrivel, irrita tanto tanto tanto, e não puder fazer nada...
Bolas :o :o
Vê lá que eu morava aqui na pontita de Portimão à 1mês atrás, morei lá praticamente a minha vida toda, e a urbanização situava-se em frente a um descampado enorme... De lá da minha janela, via o oeste e o norte inteiros de toda a cidade... Então no terraço, era lindo :)
Só que à volta de 5anos atrás começaram a ocupar aquelas zonas com prédios...
Acordava todos os dias, excepto ao domingo, e até nas férias, entre as 7 e as 9h da manhã... E o pó que me entreva nas janelas, era algo Bruto.
E às vezes, até ao Domingo trabalhavam...
Enfim.
Por isso, eu COMPREENDO-TE Margarida!! >:(
Muito ;D

Quando fizeste este comment era cedinho...
Eu tbm ainda não tinha dormido, estava de directa...
E tive a pior aula da minha vida à ultima hora da manhã, pensei que me fosse deixar dormir em plena aula...
Xeguei a casa nem almocei, fui logo direita à cama...
Acordei Às 9h da noite...
Vou estudar matemática A agora, amanhã tenho um testão pela frente :)
Margarida, dás aulas de quê?
Vi à uns tópicos atrás que vais editar o teu quadragésimo terceiro livro!!
Palmas!! :D
Deve ser uma sensação fantástica :)
Temos uma Grande Senhora aqui Malta :)
Fogo...
Tantos livros...
Até me sinto envergonhada por te chamar de Tu!... :-[
Essa cabecita deve ser um portal para tantos mundos, e um livro de respostas para muitas questões... :)
Palmas, e uma Vénia, uma Grande Vénia, a tocar com o nariz no chão :)
Beijito, espero que estejas a dormir bem :)
Ponho me nesta questão:
Será que já li um livro teu?... 8)
Ai Brutal! :)
:laugh:
Beijito*

Olá Girl

Oh miuda, não te consigo imaginar gordita...

Moras em Portimão.... quem sabe se no fim do ano te veja por aí, depois dou pormenores.

Já tive os meus livros nas livrarias, mas as ultimas edições já acabaram e como tenho novos projectos, os antigos não voltam mais.
Como foi coisa aqui de Lisboa, acho que não leste nada meu... mas podes conhecer-me um pouco basta ires ao google às páginas de Portugal e procurares por : Alexa Wolf... sou eu!
Dou aulas na universidade sénior, de artes decorativas (estanho, vitral e maretial reciclável), e de teatro.
Quanto a tudo o que falaste de mim, calma miuda, sou ums pessoa simples que gosta apenas de por no papel, alguns disparates para fazer o gosto ao dedo e ao mesmo tempo ocupar a cabeça.

jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Irrita me as pessoas que a falar conosco nos dão encontrões no braço  >:D
"Se estou á tua frente não é preciso me dar encontrões para eu te ouvir!! Já estou a olhar para ti!!"
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

MissB
Irritante para mim são aquelas pessoas que simplesmente não sabem falar, por exemplo, quando trabalhei numa operadora movel, às vezes apanhava com frases como "comeu-me saldo". Comeu? :s ou então quando começam todas as frases com "portanto" ou "prontos", prontos, não pronto :D
Ah, e não sei explicar porquê mas não suporto quando estalam os ossos dos dedos ao meu lado, faz-me muita impressão :s

Os que querem fazer-se passar por intelectuais normalmente usam também a palavra "efectivamente" em tudo o que é frase, por mais descabido que seja :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

MissB
Citação de: Alekhine em 10 dezembro, 2009, 13:49
Os que querem fazer-se passar por intelectuais normalmente usam também a palavra "efectivamente" em tudo o que é frase, por mais descabido que seja :P

"efectivamente" concordo contigo! :)

Citação de: DIANA em 10 dezembro, 2009, 13:05
Irrita me as pessoas que a falar conosco nos dão encontrões no braço  >:D
"Se estou á tua frente não é preciso me dar encontrões para eu te ouvir!! Já estou a olhar para ti!!"


Olha, estes também me irritam. E os que, quando falam mal dos outros, ou falam, somente, pôem  a mão à frente da boca...
Templa - Membro nº 708

bom meninas ja que vamos falar em cortar na casaca, ou afiar as agulhas da caixa da costura,,, não vos irritam aquelas alminhas pobrezinhas de espírito que te vêm segredar uma segredo muito segredoso e pedem encarecidamente para não contares a ninheum e assim que veêm outra vitita fazem o mesmo, e quando dás por isso o segredo tão segredo já é quase noticiário de horário nobre... Não irrita?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!