Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.442
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sei o que isso é. Onde vivo há imensas lojas dos chineses e são desconfiados. Talvez sejam forretas e não querem comprar sistemas de alarme.

eles sao o sistema de alarme se roubas eles mordem

#152
Então já deves ter roubado algo para saberes disso. ;D Sai muito mais barato se um alarme for humano. Devem ter uma visão periférica excelente. >:D

eu nao ;D nunca roubei e se rouba-se nao era a eles de certeza, lol quem rouba quer coisas de qualidade, mas um amigo da minha irma ja foi apanhado a roubar la, lool, coitado, o trauma e o susto com que ficou vai fazer com que nunca mais roube nada a eles...

tvneves
irrita-me ver e ouvir pessoas a comer.. não sei porquê.
irrita-me ver alguém trincar um gelado daqueles de gelo..
irrita-me ver uma pessoa a beber café..a maneira como o sorvem..e como agarram na chávena..
irrita-me que masquem pastilha de boca aberta e ruidosamente..
portanto tudo a ver com comida..
ha..e irrita-me que espreitem por cima dos óculos...

Henutmire
#155
Irrita-me quando vamos à missa e estão as beatas sempre a rezar, até pronunciam a parte que compete só aos padres dizer e, depois da missa, juntam-se em grupos de três para falar da maneira como as pessoas vão vestidas, que nem nunca vai à missa mas naquele dia foi, daquele que enfiou os "palitos" à outra... Enfim, odeio a história da minha terra.  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

Irrita-me pessoas que tem problemas com goticos.
aqueles que se metem de cabeça por uma bicha a dentro.
Não poder ir dar um mergulho o mar todos os dias
não ter nada que fazer
e gente convencida
chineses que tinha mais feito para cão e musicas do parapapa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Irrita-me pessoas que ficam horas no café a falar na vida dos outros.

Irrita-me aqueles gajos que nos transportes públicos se colam a nós, quando tem mais sitio para onde ir.... Apetece-me atira-los porta fora na proxima paragem. >:D

Irrita-me gentinha cheia de saúde, mas que não quer fazer nenhum e vivem a custa do Rendimento social.

Irrita-me ir a uma loja e esperar ser atendida e ver os empregados encostados na conversa, como se não tivessem mais nada que fazer.

Irrita-me a moda dos boxers a mostra... ando sempre a puxar as calças ao meu filho >:(

bjos

Victorya


#158
bom tópico! ;)
bem, vou escrever aqui um excerto das coisas que me irritam... cá vai:
-irritam-me brasileiros
-irritam-me pessoas estúpidas que chateiam outras e criticam tudo
-irritam-me pessoas que chamam góticos ás pessoas com estilo metal ou punk
-irritam-me bêbados que estragam a vida ás pessoas  >:(
-irritam-me pessoas que acham que ser nazi é fixe, sem saberem nada do assunto
-irritam-me pessoas que não se sabem assoar
-irritam-me pessoas que ouvem estilos de musica completamente diferentes, tipo juntar metallica com musicas ********
-irritam-me pessoas que dizem que o metal é 1 mer** e que eminem é que é fixe expressão removida
-irrito-me quando me riscam o braço


Ao usar este fórum, compromete-se a não colocar material difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e/ou internacionais.

Citação de: luistorres em 14 fevereiro, 2010, 00:01
uma das coisas que mais erritou até hoje foi um dia ir a uma loja dos chineses e encontrar produtos intimos de casais, vibradores etc, no meio dos brinquedos das crianças, dos peluches, jogos infantis, nesse dia perdi toda vontade de ir a essas lojas, e comecei a ir comprar prendinhas para o meu afilhado a lojas decentes:), haa e tambem eles virem atras de mim com cara de quem desconfia que vou assaltar a loja. como se la estive-se ouro e joias, nao tenho nada contra chineses, a portugueses piores, mas essa lojinha, espero que va a falencia, para eles apreenderem a ser decentes, tou a imaginar um puto a ir com a mae la e dizer_" mae quero aquele brinquedo que parece uma pil**.  *-*

ah sim também já vi disso nessas lojas... sinceramente -.-

Henutmire
#160
Citação de: JoaoPedro em 28 março, 2010, 21:33
-irritam-me pessoas estúpidas que chateiam outras e criticam tudo
-irritam-me pessoas que chamam góticos ás pessoas com estilo metal ou punk
-irritam-me bêbados que estragam a vida ás pessoas  >:(
-irritam-me pessoas que acham que ser nazi é fixe, sem saberem nada do assunto
-irritam-me pessoas que ouvem estilos de musica completamente diferentes, tipo juntar metallica com musicas ********
-irritam-me pessoas que dizem que o metal é 1 mer** e que eminem é que é fixe


Quanto a isso do nazismo, tenho colegas meus que fartam-se de desenhar a cruz suástica. Em especial, um palhaço da minha turma de alemão até fez uma apresentação oral sobre o Hitler e acha-o muito fixe e não sei o que... Ele acha que o nazismo é brutal. A escola toda tem a certeza que ele (o meu colega) não vale nada mas enfim, ele acha-se muito importante.
A minha professora de alemão é que se podesse lhe dava uma bofetada.
Quanto à comparação de metal com rap, também tenho que levar com alguns palhaços que acham isso e, melhor ainda, com miudas que pensam que o pop da Britney Spears e da Lady Gaga é que "rula", como elas dizem...

Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: JoaoPedro em 28 março, 2010, 21:34
ah sim também já vi disso nessas lojas... sinceramente -.-
a pior parte mesmo é que isso esta na secção infantil lol, junto dos brinquedos, acho que a lojas especializadas para se vender estas coisas...ainda estas coisas com marca chinesa ;D tenham cuidado, pode dar choque em locais inapropriados.

Citação de: Henutmire em 28 março, 2010, 21:50
Quanto a isso do nazismo, tenho colegas meus que fartam-se de desenhar a cruz suástica. Em especial, um palhaço da minha turma de alemão até fez uma apresentação oral sobre o Hitler e acha-o muito fixe e não sei o que... Ele acha que o nazismo é brutal. A escola toda tem a certeza que ele (o meu colega) não vale nada mas enfim, ele acha-se muito importante.
A minha professora de alemão é que se podesse lhe dava uma bofetada.
lol... só por ser alemão pensa que percebe sobre esse assunto...

Citação de: Henutmire em 28 março, 2010, 21:50
Quanto à comparação de metal com rap, também tenho que levar com alguns palhaços que acham isso e, melhor ainda, com miudas que pensam que o pop da Britney Spears e da Lady Gaga é que "rula", como elas dizem...
pois é, agora parece que está na moda ouvir musica rasca...lol

Citação de: luistorres em 28 março, 2010, 21:51
a pior parte mesmo é que isso esta na secção infantil lol, junto dos brinquedos, acho que a lojas especializadas para se vender estas coisas...ainda estas coisas com marca chinesa ;D tenham cuidado, pode dar choque em locais inapropriados.
;D concordo contigo! nunca comprem esses objectos em lojas dos chineses ;D

Citação de: Victorya em 28 março, 2010, 16:28

Irrita-me aqueles gajos que nos transportes públicos se colam a nós, quando tem mais sitio para onde ir.... Apetece-me atira-los porta fora na proxima paragem. Evil


Cuidado com esses fulanos, muitos são carteiristas... :)