Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: Margarida em 10 dezembro, 2009, 14:25
bom meninas ja que vamos falar em cortar na casaca, ou afiar as agulhas da caixa da costura,,, não vos irritam aquelas alminhas pobrezinhas de espírito que te vêm segredar uma segredo muito segredoso e pedem encarecidamente para não contares a ninheum e assim que veêm outra vitita fazem o mesmo, e quando dás por isso o segredo tão segredo já é quase noticiário de horário nobre... Não irrita?

Olá.
Irrito-me tanto com isso! Ainda há uns tempos discuti com uma amiga minha por ela estar sempre a fazer isso... Ou melhor, ela chatiou-se comigo por eu lhe ter dito que ela é que contava.

Beijos.

Irritam-me as pessoas que a meio de uma conversa gostam de soltar aiiiiiiiiiiiiiiissss histéricos...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Irritam-me as segundas-feiras... ;D
e também o facto de andarmos bem contentes no sábado,e na manhã de Domingo já estamos a pensar que no outro dia é segunda e temos de ir trabalhar...  :D

"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 20:27
Pessoal adepto da inércia lol  ;D
no meu caso é pessoal nada habituado á inércia...no trabalho não tenho descanso,nem hora de almoço tenho,tenho um menino pequeno que tem de ser tratado quando chego a casa,banho, jantar,miminhos...e ao fim de semana é para arrumar melhor a casinha...não há descanso nenhum...o fim de semana deveria ter 3 dias! ;D dois para a casa e um para o relax... ;D
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

olhem.... os gajos do BPN >:( >:(. como é possível depois do que fizeram ainda ficarem "com os louros" >:( >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Então e não vos enerva quando estão a falar com alguém e quando essa pessoa está constantemente a dizer "Hã?", no fim das vossas frases, e vocês têm sempre de repetir o que dizem? Tenho uma pessoa da família assim e não é surda...que mania irritante!
Open you eyes and your mind!

MissB
Citação de: Nika em 10 dezembro, 2009, 22:15
Então e não vos enerva quando estão a falar com alguém e quando essa pessoa está constantemente a dizer "Hã?", no fim das vossas frases, e vocês têm sempre de repetir o que dizem? Tenho uma pessoa da família assim e não é surda...que mania irritante!

o hã e o hum hum... do pior, por acaso so perdoo a uma amiga que é surda de um ouvido e de vez em quando la lhe sai um hã, mas é mesmo quando não percebe!

E o Sócrates? Há alguém mais irritante? Ele e aquela cambada toda de palhaços que vão para assembleia fazer peixeirada :s

#113
Tambem me irrita aqueles otarios que nao tem outro nome, que quando estamos a andar a passo de caracol numa fila de transito interminavel, estao coladinhos a nós. ou entao aqueles chicos espertos que se metem á nossa frente tipo fitipaldi nos cruzamentos quando nós é que temos prioridade.... ca nervos.. qualquer dia ganho um para-choques novo.... >:D 8)

ahhh tambem me irrita quando a minha filha vai comer After Eight ás escondidas e deixa dentro da caixa os pacotinhos vazios... GGrrr

MissB
Ah e aqueles que depois de usarem o multibanco ficam lá a fazer cera enquanto veêm os estractos ou guardam os cartões... :s rrrrr que raiva :s

Irritam-me os McCann, a gripe A, a guerra norte - sul, não haverem penalizações para aqueles que contribuem para o aquecimento global, pessoas que fazem da rua caixotes do lixo.
"só se desilude, quem se ilude"

MissB
Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2009, 22:43
Irritam-me os McCann, a gripe A, a guerra norte - sul, não haverem penalizações para aqueles que contribuem para o aquecimento global, pessoas que fazem da rua caixotes do lixo.

eu tambem... afinal irritam-me mais coisas do que eu pensava...

Irrita-me fazer compras na altura do Natal.



Beijokas e Boas Festas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois eu irrito-me porque esta makaka da karoxa dá sempre um ar divertido às irritações que, ainda por cima, vêm sempre de boxexas lambuzadas.
Templa - Membro nº 708

Irritam-me as pessoas que começam uma frase e a repetem inumeras vezes, parecendo um disco riscado, e primeiro que acabem a dita levam horas.... ichhhhhhhhhhhhhh... Credo

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!