Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.645 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Regra geral, não sou muito de me irritar, e quando me irrito costuma passar depressa, mas há algumas coisas que realmente irritam:

- quando quero alguma coisa e, no dia que decido comprar, está esgotado ou simplesmente já não vão ter mais (acontece-me imensas vezes com CD's)
- quando me acordam para perguntar se já estou acordado
- quando me esqueço do que queria dizer
- pessoas que falam histericamente alto
- pessoas que fazem barulho no cinema (quer seja a falar, quer seja a comer pipocas)
- pessoas que estão constantemente a perguntar coisas
- pessoas que não se calam um segundo a ver um filme
- pessoas que adoram contar filmes (naquela parte era assim e assado, e depois o mau vem e eles lutam) ::)
- quando, nos concertos, ao meu lado está sempre alguém na conversa o tempo inteiro
- pessoas que adoram embebedar-se e teimam em querer embebedar os outros também

e, que me lembre, o mais relevante é isto ;D

Parece que regra geral o pessoal do fórum irrita-se com os bêbedos acima de tudo.
Também odeio quando os produtos que quero estão esgotados. Comigo é quase sempre com sapatos. Lembro-me em relação aos cd's que havia um na loja há séculos, mas não queria ainda comprá-lo. Quando queria que mo oferecessem pelos anos este mês de Janeiro, já lá não estava.
Ah, a omnisciência das coisas...

Henutmire
Citação de: analatica em 10 fevereiro, 2010, 00:42
Ora bem,o que me irrita MUITO é ter pessoas sentadas atrás de mim na sala do cinema a comerem pipocas como se estivessem a morrer de fome.De boca aberta e com ruido.

Citação de: Susy em 10 fevereiro, 2010, 01:13
Não precisa ser atrás de ti, pode mesmo ser ao teu lado ou à tua frente. é horrivel...
então e os que ficam à tua frente e têm uma cabeça enorme ou um cabelo espetado... e não consegues ver as legendas... terrivel.

Eu também odiava isso, até ao dia em que fui ao cinema e o homem que estava ao pé de mim e dos meus amigos desatou aos peidos e, depois do intervalo, voltou para a sala com o cheiro a cigarros... Nesse dia nem liguei às cabeças, nem ao cabelo e muito menos ao modo como as outras pessoas comiam as pipocas.  :-\

Oh minha querida tinhas bom remédio, era só ofereceres um bilhete de autocarro ao senhor e manda-lo para o wc fazer a experiencia do pipoca....

o que odeio quando vou a uma pastelaria com os meus filhos e os miudos querem espreitar a vitrina dos bolos e as velhas gordas e rezinzas encostam toda a banha que têm na barriga à dita vitrina de propósito não deixando ver nada. mesmo quando pedimos "com licença, por favor deixava ver os meninos que bolos há?" e as tipas não se movem, continuam a encher o pandulho com as suas bocarras enormes fazendo-nos ter calafrios e imaginar que se o mundo acabasse à dentada eram elas as sobreviventes....... baaaaaaaaahhhhhhrrrrrrrrr
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Henutmire em 10 fevereiro, 2010, 17:29
Eu também odiava isso, até ao dia em que fui ao cinema e o homem que estava ao pé de mim e dos meus amigos desatou aos peidos e, depois do intervalo, voltou para a sala com o cheiro a cigarros... Nesse dia nem liguei às cabeças, nem ao cabelo e muito menos ao modo como as outras pessoas comiam as pipocas.  :-\
oh Henutmire o que eu já me ri por causa deste comentário...hilariante! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
:-*

Irritam-me os senhores da ZON..........
que só sabem vender os seus produtos e quando dão problemas leva-se uma eternidade para os ver resolvidos depois de passarmos dias a fio pendurados ao telefone em lista de espera e com musiquinhas irritantes enquanto a chamada demora a ser atendida e o nosso porta moedas vai ficando mais leve à pála destes telefonemas que supostamente deveriam ser GRATIS.... (ainda mordo no telefone sem este ter culpa nenhuma)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Henutmire
#141
Citação de: Margarida em 10 fevereiro, 2010, 17:39
Oh minha querida tinhas bom remédio, era só ofereceres um bilhete de autocarro ao senhor e manda-lo para o wc fazer a experiencia do pipoca....


Não era mal pensado!  :laugh:
Mas na altura ainda não tinha conhecimento da experiência...  ::)
E, sinceramente, acho que o senhor não precisava do bilhete de autocarro mas de uma rolha para enfiar pelo dito acima.  :(


Citação de: Nita em 10 fevereiro, 2010, 18:55
oh Henutmire o que eu já me ri por causa deste comentário...hilariante! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
:-*

Ao menos que estas ricas situações sirvam para divertir o pessoal...   :-*

Beijos  :-*,
Henutmire.

Henutmire
Citação de: Margarida em 10 fevereiro, 2010, 17:39
o que odeio quando vou a uma pastelaria com os meus filhos e os miudos querem espreitar a vitrina dos bolos e as velhas gordas e rezinzas encostam toda a banha que têm na barriga à dita vitrina de propósito não deixando ver nada. mesmo quando pedimos "com licença, por favor deixava ver os meninos que bolos há?" e as tipas não se movem, continuam a encher o pandulho com as suas bocarras enormes fazendo-nos ter calafrios e imaginar que se o mundo acabasse à dentada eram elas as sobreviventes....... baaaaaaaaahhhhhhrrrrrrrrr

Mesmo!  :(
Onde eu moro é em tudo o que é estabelecimento. Todo o local onde se há possibilidade para "dar ao esfregão" sobre a vida dos outros, onde há sempre gente...
Estam na caixa (local onde, supostamente, paga-se os produtos que se leva do estabelecimento) e espetam mesmo traseiro e uma pessoa quer passar e pede educadamente: "A senhora desculpa, pode só desviar-se um bocadinho, se faz favor?", é a mesma coisa que não dizer nada!  >:( Dá-me cá uns nervos!!
A minha mãe já me disse para espetar um pontapé no "sim senhora, talvez assim se desviem".  :laugh: Mas era bem entregue! Perdiam logo a mania...

Beijos  :-*,
Henutmire.

Henutmire,obrigada pela gargalhada!Nunca mais reclamo quando ouvir alguém a mastigar pipocas.Livra!Pelos vistos há situações bem piores.Ah!Ah!

Citação de: Margarida em 10 fevereiro, 2010, 19:37
Irritam-me os senhores da ZON..........
que só sabem vender os seus produtos e quando dão problemas leva-se uma eternidade para os ver resolvidos depois de passarmos dias a fio pendurados ao telefone em lista de espera e com musiquinhas irritantes enquanto a chamada demora a ser atendida e o nosso porta moedas vai ficando mais leve à pála destes telefonemas que supostamente deveriam ser GRATIS.... (ainda mordo no telefone sem este ter culpa nenhuma)



ja trabalhei num (infelizmente/ ou felizmente LOL) mas era de energia, EDP....em que as chamadas que entravam as pessoas ficavam a ouvir Paulo Gonzo.....quando pediamos "queira aguardar um momento enquanto verifico a situação" nao tinha musica, tinhamos de vir á linha de 30 em 30segundos....iso deve irritar....quanto a ser gratuito ou não....pois....a lina das avarias era gratuita e aos fins de semana e férias era ver quem apanhava o maior numero de putos ao telefone....ui....irrita....LOL
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Henutmire
Citação de: analatica em 11 fevereiro, 2010, 00:02
Henutmire,obrigada pela gargalhada!Nunca mais reclamo quando ouvir alguém a mastigar pipocas.Livra!Pelos vistos há situações bem piores.Ah!Ah!

De nada! Sempre às ordens.  :laugh: Eu quando eu me lembro desse dia, também me dá vontade de rir mas na altura nem sabia se havia de rir ou chorar...  :-[
Por mais que a gente pense que não há pior, há sempre outra coisa deveras pior!  :-\

Beijos  :-*,
Henutmire.

Coisas que me irritam:
1) ser acordada de manhã antes da hora prevista
2) pedir que me levante rápido
3) quando peço café em chávena escaldada e dizem: "a chávena está quente" ou "hoje está um dia quente"
4) que me liguem a toda a hora
5) que me contrariem
6) DRAGON BALL e NARUTO (ao ponto de já ter pedido à tv cabo que cortem o canal sic radical)!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Irrita-me ;D :
a reposição do Sozinho em Casa no Natal; ::)
o cabelo quando encaracola de lado e parece estar possuído,nada o doma; >:(
quando estreio umas collants e ao vesti-las caem uma malha; >:D
acabar de lavar o chão e alguém vem pisá-lo ainda molhado; >:D
bonecos da loja do chinês com músicas irritantes e ultra rápidas e barulhentas; >:D
tentar comprar botas de cano alto(nenhuma me serve na barriga da perna) :-\
ciganos que vendem pensos rápidos e que são lapas :D







irritam-me as velhinhas que se colocam na bicha dos supermercados nas caixas com duas coisinhas nas mãos, a guardarem lugar para os fifis que aparecem depois com 2 ou 3 carros de compras apinhados de coisas...........
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

uma das coisas que mais erritou até hoje foi um dia ir a uma loja dos chineses e encontrar produtos intimos de casais, vibradores etc, no meio dos brinquedos das crianças, dos peluches, jogos infantis, nesse dia perdi toda vontade de ir a essas lojas, e comecei a ir comprar prendinhas para o meu afilhado a lojas decentes:), haa e tambem eles virem atras de mim com cara de quem desconfia que vou assaltar a loja. como se la estive-se ouro e joias, nao tenho nada contra chineses, a portugueses piores, mas essa lojinha, espero que va a falencia, para eles apreenderem a ser decentes, tou a imaginar um puto a ir com a mae la e dizer_" mae quero aquele brinquedo que parece uma pil**.  *-*