Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Coisas que vos irritam e não conseguem explicar porquê
    Iniciado por ppcom
    Lido 45.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: Nika em 10 dezembro, 2009, 22:15
Então e não vos enerva quando estão a falar com alguém e quando essa pessoa está constantemente a dizer "Hã?", no fim das vossas frases, e vocês têm sempre de repetir o que dizem? Tenho uma pessoa da família assim e não é surda...que mania irritante!

Parece que estão sempre com a boca cheia de uma porcaria qualquer e que não conseguem falar como às pessoas normais...
Também enerva-me!

Beijos  :-*

A mim irritam-me as pessoas que estão sempre à espera que lhes demos alguma coisa, quando eles nunca dão absolutamente nada
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!



Irrita-me:
pessoas que gostam de se fazer burras,
pessoas falsas,
estar a dormir e fazerem barulho
estar a trabalhar e tarem sempre a melgar-me a cabeça com coisas superfluas
não conseguir ajudar alguns pacientes que tenham.(sinto-me inutil)
Irrita-me pessoas com a mania que são boas(e são uma boa ~porcaria~)
irrita-me pessoas inuteis
irrita-me pessoas negativas(embora eu seja um pouco por natureza. =x)
....
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Leqke
#123
Por acaso... é raro algo me irritar =x muita gente se passa comigo por eu nao me irritar mais... mas pronto defeito ou qualidade não sei é por aí...

Em relação a atitudes de pessoas... posso sofrer a primeiro momento no entanto não me irrito nem rogo pragas penso que não sou eu que lhes irei ensinar algo mas sim a própria vida... a nossa irritabilidade com o mundo e com os outros apenas dá razão a quem quer irritar e vê o seu desejo satisfeito... se queremos dar algo a essas pessoas, se acharmos que elas não estão correctas devemos por de lado tudo o que nos poderia irritar nas suas atitudes e fazermos algo para que elas aprendam se valer a pena... como ter uma conversa, se a pessoa nao ouvir simplesmente viremos costas pois fizemos o que deveriamos ter feito... a vida ensinará o resto e talvez ela se lembre das nossas palavras um dia...

Irritar-me com o Mundo... realmente por alguns momentos aconteceu-me ao ver injustiças no entanto em coisas que não poderia controlar nem sequer fazer-me ouvir de forma conveniente... por isso irritar... não mas sim actuar da melhor forma e no melhor momento.

Em coisas comuns ;D só ha uma coisa que me incomoda no entanto não me irrita que é o barulho a comer... o chupar a sopinha da colher o comer de boca aberta com aquele barulhozinho... enfim... isso incomoda-me ;D

:-*

Pois a mim irritam-me e muito certos europeus que vieram para Portugal, estão a receber subsídios para familias inteiras e oh estamos a falar de cheques lindinhos de (1800€), que vão receber aos correios e depois andam feitos maltrapilhos, sujos, rotos, porcos, pelas ruas a pedir dinheiro com crianças ao colo, e pior ainda a roubar tudo o que podem deitar a mão...

Desculpem irrita-me mesmo, e não se resolve com uma conversinha, nem podemos esperar que a vida os ensine, pois estes nunca aprendem e entre o aprender ou não, eles vão gozando e nós penando!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Henutmire em 12 dezembro, 2009, 16:15
Parece que estão sempre com a boca cheia de uma porcaria qualquer e que não conseguem falar como às pessoas normais...
Também enerva-me!

Beijos  :-*

Sim, mas tava a referir-me aquelas pessoas que parecem que não te ouvem e estão sempre a pedir para repetires o que dizes.
Open you eyes and your mind!

Citação de: Margarida em 14 dezembro, 2009, 08:03
Pois a mim irritam-me e muito certos europeus que vieram para Portugal, estão a receber subsídios para familias inteiras e oh estamos a falar de cheques lindinhos de (1800€), que vão receber aos correios e depois andam feitos maltrapilhos, sujos, rotos, porcos, pelas ruas a pedir dinheiro com crianças ao colo, e pior ainda a roubar tudo o que podem deitar a mão...

Desculpem irrita-me mesmo, e não se resolve com uma conversinha, nem podemos esperar que a vida os ensine, pois estes nunca aprendem e entre o aprender ou não, eles vão gozando e nós penando!

Margarida

Pois, também me irrita isso e sei de famílias assim... ganham mais que nós todos juntos (em subsídios, porque "coitados" não podem trabalhar como os outros) e andam prai a pedir porta a porta. E depois querem dinheiro em vez de comida, acho uma piada!

Ah, também me irritam aquelas pessoas que estão sempre a queixarem-se... sempre... a toda a hora a todo o instante... não há paxorra.
Open you eyes and your mind!

Bem depois de ler as vossas irritações, estou uma pilha de nervos....:p

A mim irritam-me pessoas bêbedas e pior, as que se vangloriam das suas bebedeiras e das figuras parvas que fizeram.
Irritam-me profundamente os fumadores que dizem ter a liberdade de fumar mesmo quando são chamados à atenção por um não fumador.

Tal como já alguém disse aqui, irrita-me a conversa do "tipo" e do "ya".
Irrita-me numa discussão engasgar-me e atrapalhar-me todo a falar por causa dos nervos.
Irrita-me o exagero das abreviaturas e dos excessos dos "x" e dos "k" e irrita-me ler textos nos fóruns carregados de erros básicos.

Há mais coisas que me irritam mas agora só me lembro destas...
Trebalig

#128
irritam-me as pessoas parvas, estupidas, as regras impostas pela sociedade que nao fazem sentido. odeio ditadores, faltas de sentido, ignorancia, os "IDOLOS" e tudo o que se assemelhe pelas coisas que me irrita ;D.

OS PAIS DA MINHA NAMORADA E O EX NAMORADO DELA XDDDD

e levantar cedo pras aulas... eu antes queixava-me por ter que entrar as 8:20... este ano entro quase sempre as 10:10 tirando à terça que é as 8:20 e à sexta às 13:25 (preguiça xDD). a professora de espanhol, filosofia e a diretora de turma ;D

entre outras coisas. '--
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 dezembro, 2009, 15:56
irritam-me as pessoas parvas, estupidas, as regras impostas pela sociedade que nao fazem sentido. odeio ditadores, faltas de sentido, ignorancia, os "IDOLOS" e tudo o que se assemelhe pelas coisas que me irrita ;D.

OS PAIS DA MINHA NAMORADA E O EX NAMORADO DELA XDDDD

e levantar cedo pras aulas... eu antes queixava-me por ter que entrar as 8:20... este ano entro quase sempre as 10:10 tirando à terça que é as 8:20 e à sexta às 13:25 (preguiça xDD). a professora de espanhol, filosofia e a diretora de turma ;D

entre outras coisas. '--

odeio gente que se acha
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Boas

Há imensas coisas que me irritam, mas algumas tiram-me mesmo do serio, nomeadamente;

- Falta de princípios cada vez mais típica na sociedade, não se dá valor a honestidade nem a honra, e parece que os media incentivam o esquecimento desses valores.

- Violência com animais, esta então...tira-me literalmente do serio :angryfire:
Fueled by Satan

Irrito-me com muita coisa e geralmente evito demonstrar, mas em geral o mundo inteiro irrita-me. Pessoas normais irritam-me e intolerantes irritam-me, ouvir falar constantemente em dinheiro e na crise irrita-me, o rir e o falar demasiado alto das crianças irrita-me... >:(

Ora bem,o que me irrita MUITO é ter pessoas sentadas atrás de mim na sala do cinema a comerem pipocas como se estivessem a morrer de fome.De boca aberta e com ruido.

Citação de: analatica em 10 fevereiro, 2010, 00:42
Ora bem,o que me irrita MUITO é ter pessoas sentadas atrás de mim na sala do cinema a comerem pipocas como se estivessem a morrer de fome.De boca aberta e com ruido.

Não precisa ser atrás de ti, pode mesmo ser ao teu lado ou à tua frente. é horrivel...
então e os que ficam à tua frente e têm uma cabeça enorme ou um cabelo espetado... e não consegues ver as legendas... terrivel.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin