Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Serão demónios?
    Iniciado por dulce
    Lido 4.281 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
ola boa noite o meu nome é dulce e desde nascença tenho experiencias com espíritos seja a ver,ouvir e sentir...já entraram em contacto comigo "telepaticamente" e mandar me dar recados a pessoas que nem conheço... enfim...
mas algo de diferente me anda a acontecer...
á uns 2/3 anos tive o que me pareceu um sonho muito realista diga se de passagem, em que eu estava num local muito escuro não conseguia ver nada de tanta escuridão...muito silencio sentia um enorme vazio...de repente aparece sob o meu ombro DIREITO um ser assustador (que depois de pesquisa na net , parecia se com os ditos demónios) não falou mas olhava fixamente para mim...o meu respeito era tão grande que nem virei a cara e nem olhei para ele mas sentia o poder dele .... tipo telepaticamente deu me a entender que estava ali para me mostrar que sim existem que ele e outros andam por ai e tem poder e para ter  atenção ... como apareceu desapareceu e eu "acordei" a arranharem me o joelho DIREITO com umas garras bem afiadas... fiquei com os vergões ainda umas horitas e ardia me... isto assustou me mas continuei a minha vida até que este ano agora nas ferias no algarve ,ia de carro á noite com um casal amigo e meu filho (que também tem visões como eu) e numa rotunda sou a única a ver um ser a atravessar a estrada nessa rotunda...esse ser não tinha roupa, era todo da mesma cor beje claro, o que o diferenciava era os braços e pernas muito longos, principalmente os braços, e mão e pes com os dedos muito compridos ia a caminhar direito mas os braços de serem tão longos tocavam no chao...tinha a cabeça pequena para a estrutura do corpo...e tinha um andar muito estranho e desengonçado...
passado umas duas semanas vou de carro com a minha mae ao shopping da zona e um carro que nos ultrapassa nos assentos de tras do carro vejo o mesmo ser que se vira a olhar nitidamente para mim e desaparece...
os acontecimentos estranhos continuam desde luzes que se acendem sozinhas a ouvir sinos e pianos a tocar onde não existem continuo a ver a ouvir e a sentir tocarem me como sempre foi etc etc etc ...normal em mim e do meu dia a dia...
quero salientar que nunca nada de mal me tem acontecido...
só gostava de saber o porque desta nova experiencia...e o que quererao de mim...
alguém aqui tem tido este tipo de experiencias???
beijinhos a todos  :-*

Sinistro, não os invocou, pois não?
Templa - Membro nº 708

#2
Muito estranho mesmo.... eu ja ouvi descriçoes parecidas desse ser, mas sempre na parte mitologica e nunca algo real, criaturas essas que seriam transmorfos ou wendigos, mas como ja dsse nada real apenas ficção...

Nao podera dar mais descrições sobre o sucedido nem sobre o tal ser?

Ja agora se não for abuso perguntar, de que zona a dona dulce é?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Alguém que se diz investigador paranormal é muito engraçado dizer: apenas ficção, nada real... :))

Devias saber que não sabes nada. Assim como nem eu sei!

Dulce, não se preocupe, um demónio não passa simplesmente ou olha para si. Muito menos lhe aparece em um sonho como uma premonição. Quando aparece, é para causar estragos. Se nada mais aconteceu de estranho, não acho que exista motivo para alarme...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pela descrição que faz, a imagem parece ter mais semelhanças com um ET.

Inominado
É um caso complexo.

Na minha perspectiva seria benéfica uma abordagem dupla: médica e espiritual.

Penso que deverias contactar o teu médico de família, expor-lhe o caso. Possivelmente, serás encaminhada para consulta de psiquiatria. É fundamental excluir-se a existência de uma patologia como a causa do teu relato.

Ao mesmo tempo, a abordagem espiritual consistirá na frequência de um Centro Espírita. A maioria dos Centros Espírita têm uma hora reservada para o atendimento público de forma individual. Deverias aproveitar esse atendimento público para relatares o teu caso de forma a obteres a melhor orientação possível.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

#6
Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 agosto, 2014, 04:07
Alguém que se diz investigador paranormal é muito engraçado dizer: apenas ficção, nada real... :))

Devias saber que não sabes nada. Assim como nem eu sei!

Dulce, não se preocupe, um demónio não passa simplesmente ou olha para si. Muito menos lhe aparece em um sonho como uma premonição. Quando aparece, é para causar estragos. Se nada mais aconteceu de estranho, não acho que exista motivo para alarme...

Não concordo consigo, pelo menos em parte, ela realmente não tem que o recear porque aparentemente ele não a ataca, parece-me a mim que ela tem um demónio a guarda-la o porquê só ela pode responder. É um Feeling meu...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Inominado em 26 agosto, 2014, 14:06
É um caso complexo.

Na minha perspectiva seria benéfica uma abordagem dupla: médica e espiritual.

Penso que deverias contactar o teu médico de família, expor-lhe o caso. Possivelmente, serás encaminhada para consulta de psiquiatria. É fundamental excluir-se a existência de uma patologia como a causa do teu relato.

Ao mesmo tempo, a abordagem espiritual consistirá na frequência de um Centro Espírita. A maioria dos Centros Espírita têm uma hora reservada para o atendimento público de forma individual. Deverias aproveitar esse atendimento público para relatares o teu caso de forma a obteres a melhor orientação possível.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1742.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
Eu concordo. Mas é quase certo que se contar essas coisas ao médico, de certeza que vão achar que tem disturbios psiquiatricos. Se fosse eu, pediria para fazer um genero de consultas de rotina ou dizia que era por causa de algo menos estranho...Se não, vão logo associar essas visões a patologias.

Citação de: Guerreiv em 26 agosto, 2014, 18:24
Não concordo consigo, pelo menos em parte, ela realmente não tem que o recear pq aparentemente ele não a ataca, parece-me a mim que ela tem um demónio a guarda-la o porquê só ela pode responder. É um Feeling meu...

A minha experiência nisto, e já são uns anitos e bastantes casos, garante-me, em certo caso, ela pode ter um espírito a guardá-la ou a ajudá-la. Um demónio não. Um demónio não guarda...

E pela descrição que ela deu, parecia um metamorfo ou um demónio, e não um espírito. Acho que são visões que estão a confundi-la um pouco!
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#9
No que toca a mim conta com a mesma opinião... Comparação humana... até os maiores crápulas tem protegidos... O porquê ou para quê vai da alma de cada um...  >:D >:D >:D >:D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Be good or bad.... Your Call.


    Bom dia


    Sou de opinião que não devemos atribuir a demónios as visões de seres como a da Dulce, aliás fazemos isso desde tempos imemoriais..tudo o que é estranho é atribuído a demónios.

    Existe a possibilidade de esse ser ser apenas um espirito com essa forma. 

    "1ª E possível ver os espíritos? Por exemplo eles tem uma forma humana ou são so vultos etc
--- Na verdade ver espíritos é impossível, o que podemos ver é a camada semi-material que o reveste e que chamamos de perispírito. O perispírito pode ter a forma que o espírito quiser, podendo ter formas humanas (que é o mais comum) até formas monstruosos ou angelicais, tudo depende da evolução e da compreensão do espírito.

3ª Os espíritos  podem se transformar em animais,tipo moscas etc?
--- Podem se souberem ou tiverem uma vontade irresistível
.



                                                                            "Sobre Espiritismo - Luz do Mundo"



#11
Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 agosto, 2014, 04:07
Alguém que se diz investigador paranormal é muito engraçado dizer: apenas ficção, nada real... :))

Devias saber que não sabes nada. Assim como nem eu sei!

É estranha esta sua frase, praticamente esta a dizer que nao sabemos nada assim como  amigo. Esta tambem dizendo que essas criaturas nao existem, e na sua ultima fala que lhe parece a descriçao de um metamorfo. Estranho, pois sabe tanto e diz que nao existem transmorfos, mas metamorfos e transmorfos sao a mesma coisa;-)

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#12
Citação de: Guerreiv em 27 agosto, 2014, 03:33
No que toca a mim conta com a mesma opinião... Comparação humana... até os maiores crápulas tem protegidos... O porquê ou para quê vai da alma de cada um...  >:D >:D >:D >:D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



concordo mais contigo do que ali com o amigo niklau. porque razão é que se um demonio tiver interesse numa alma não a havia de guardar?
e niklau tens bastantes anos nisto e eu tambem lido com o paranormal desde bastante novo, desde vivencias que já tive e que continuo a ter.. apenas me registei neste forum há pouco tempo. reparei que nasceste no mesmo ano que eu, nunca te faças ver por aí :)

#13
Citação de: fullondark em 29 agosto, 2014, 16:48
concordo mais contigo do que ali com o amigo niklau. porque razão é que se um demonio tiver interesse numa alma não a havia de guardar?
e niklau tens bastantes anos nisto e eu tambem lido com o paranormal desde bastante novo, desde vivencias que já tive e que continuo a ter.. apenas me registei neste forum há pouco tempo. reparei que nasceste no mesmo ano que eu, nunca te faças ver por aí :)

Quanto a isso, alguém disse que tudo que era diferente, era atribuído a um demónio. Era a isso que me referia. O que estamos a falar, acho que não seria um demónio. Porque a diferença entre demónios e espíritos é a força e a maldade. Se fosse um demónio já teria atacado

Citação de: *Investigador paranormal* em 27 agosto, 2014, 14:33
É estranha esta sua frase, praticamente esta adizer que nao sabemos nada assim como  amigo. Esta tambem dizendo que essas criaturas nao existem, e na sua ultima fala que lhe parece a descriçao de um metamorfo. Estranho, pois sabe tanto e diz que nao existem transmorfos, mas metamorfos e transmorfos sao a mesma coisa;-)



Não foi isso que disse... Eu estava a referir-me à frase: eu só sei que nada sei!
Você apenas não me entendeu bem.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Loiro
#14
Isso de ouvires os sinos e pianos é que nao entendo bem .. mas se não te fazem mal nenhum , não tens tido grandes problemas  a dormir , não acordas cansada e com o corpo partido e não tens nada a sugar a tua energia não é um demonio ,   quanto temos um demonio conosco se tivermos animais eles ficam doentes ou andam meios esquesitos e em casa começam a haver muitas discusões e mau ambiente pois é disso que eles se alimentam , más energias ,  uma das maneiras que da 100% de resultado para descobrir se temos um é pegar em agua benta e espalhar em todos os cantos da  casa  , se houver algum ele da logo sinais de vida , é a coisa que eles mais odeiam .. mas não vamos por ai porque não parece ser esse o caso depois do que escreveste, de facto fico um bocado confuso com a tua historia , não sei mesmo que podera ser , pode e ser outra entidade como algum espirito , mesmo assim tu tiveste aquele sonho ha 2 3 anos como tu dizes por isso nao des muita importancia , as vezes a nossa cabeça tambem nos prega ilusoes quando tamos sempe a pensar muito numa coisa , mas não tou a dizer que tou a duvidar de ti , mas isso das luzes e dos sons e do que sentes a tocar se continuar e melhor procurares alguem que te possa ajudar ,neste caso um mediun  mas pessoalmente .. se tu nao te sentes bem com isso não deixes que continue ou vais entrar em paranóia.