Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Serão demónios?
    Iniciado por dulce
    Lido 4.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,Dulce,tudo bem?Sou brasileira e por isso não estranhe meu português,ok.Acredito que você como eu ,é médium.E aprendi com meus anos de vida que médiuns vêem,se comunicam e sentem a presença de espiritos e também elementais, Ets,além de seres de outras dimensões.Se não te fazem mal,continue como está,sempre com o coração limpo e muita fé em Deus.Ore bastante que é a melhor proteção que existe.Abraços,Woody.






Citação de: dulce em 25 agosto, 2014, 23:43
ola boa noite o meu nome é dulce e desde nascença tenho experiencias com espíritos seja a ver,ouvir e sentir...já entraram em contacto comigo "telepaticamente" e mandar me dar recados a pessoas que nem conheço... enfim...
mas algo de diferente me anda a acontecer...
á uns 2/3 anos tive o que me pareceu um sonho muito realista diga se de passagem, em que eu estava num local muito escuro não conseguia ver nada de tanta escuridão...muito silencio sentia um enorme vazio...de repente aparece sob o meu ombro DIREITO um ser assustador (que depois de pesquisa na net , parecia se com os ditos demónios) não falou mas olhava fixamente para mim...o meu respeito era tão grande que nem virei a cara e nem olhei para ele mas sentia o poder dele .... tipo telepaticamente deu me a entender que estava ali para me mostrar que sim existem que ele e outros andam por ai e tem poder e para ter  atenção ... como apareceu desapareceu e eu "acordei" a arranharem me o joelho DIREITO com umas garras bem afiadas... fiquei com os vergões ainda umas horitas e ardia me... isto assustou me mas continuei a minha vida até que este ano agora nas ferias no algarve ,ia de carro á noite com um casal amigo e meu filho (que também tem visões como eu) e numa rotunda sou a única a ver um ser a atravessar a estrada nessa rotunda...esse ser não tinha roupa, era todo da mesma cor beje claro, o que o diferenciava era os braços e pernas muito longos, principalmente os braços, e mão e pes com os dedos muito compridos ia a caminhar direito mas os braços de serem tão longos tocavam no chao...tinha a cabeça pequena para a estrutura do corpo...e tinha um andar muito estranho e desengonçado...
passado umas duas semanas vou de carro com a minha mae ao shopping da zona e um carro que nos ultrapassa nos assentos de tras do carro vejo o mesmo ser que se vira a olhar nitidamente para mim e desaparece...
os acontecimentos estranhos continuam desde luzes que se acendem sozinhas a ouvir sinos e pianos a tocar onde não existem continuo a ver a ouvir e a sentir tocarem me como sempre foi etc etc etc ...normal em mim e do meu dia a dia...
quero salientar que nunca nada de mal me tem acontecido...
só gostava de saber o porque desta nova experiencia...e o que quererao de mim...
alguém aqui tem tido este tipo de experiencias???
beijinhos a todos  :-*



Cingindo-me ao contacto com o tal ser assustador, a minha atenção imediata não recai sobre a forma, mas sobre o conteúdo. E o conteúdo, é a mensagem e as acções. As acções não foram agressivas e a mensagem foi:

Citaçãoestava ali para me mostrar que sim existem que ele e outros andam por ai e tem poder e para ter  atenção

O primeiro pensamento que me surge é: porque razão há-de uma entidade negativa querer manifestar-se a alguém e passar-lhe uma mensagem que parece ser de natureza completamente preventiva? Para lhe dizer para ter cuidado, porque existem mais com ele e que são poderosos. Não me parece lógico. Faz-me mais sentido ser uma entidade que lhe é próxima, que assumiu essa forma assustadora porque conhece a pessoa, sabe que ela respeita essas coisas e sabia que a sua mensagem preventiva ia ter muito mais impacto dessa forma. Uma espécie de alerta, um exercício de motivação através do confronto com o exemplo negativo, onde a alerta a não se meter em situações que envolvam seres destes e energias negativas.
No entanto, ressalvo que é só a minha opinião e a Dulce não se deve apoiar exclusivamente nela, nem condicionar as suas decisões ou convenções por causa dela. Quanto mais opiniões obter, mais matéria-prima terá para a ajudar a encontrar as suas próprias respostas. ;)
"What we do in life echoes in eternity"