Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Serão demónios?
    Iniciado por dulce
    Lido 4.280 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Loiro em 30 agosto, 2014, 12:50
Quando temos um demonio connosco, se tivermos animais eles ficam doentes ou andam meios esquesitos e em casa começam a haver muitas discusões e mau ambiente pois é disso que eles se alimentam , más energias ,  uma das maneiras que da 100% de resultado para descobrir se temos um é pegar em agua benta e espalhar em todos os cantos da  casa  , se houver algum ele da logo sinais de vida , é a coisa que eles mais odeiam ..

Bem, se isso for mesmo verdade (não estou a duvidar de ti), então a minha casa deve estar cheia deles  ::) porque mau ambiente é o que não falta.
Já agora, por curiosidade, onde é que alguém poderia arranjar água benta? Não me parece algo assim tão fácil de arranjar  ::)

#16
Ela pode ser apenas o cordão umbilical e isso justifica o facto de ela não se sentir afectada... Vocês estão a fazer as perguntas erradas! Além disso porque é que raio todos acham que quem é afectado por um demônio se sente mal? Como disse lá atrás depende da alma de cada um! Vocês esquecem-se que todos nós temos um lado negro mm que por vezes ele não se manifeste mas que ele existe lá isso existe!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Be good or bad.... Your Call.

Loiro
#17
Sim mas ja agora desculpa , pois não falei da parte das manifestações em casa que isso é o fundamental para pensarmos que é um  combinado com as coisas que eu disse anteriormente .. Agua benta e facil , procuras uma igreja que saibas que tem e falas com o padre , agora chegar la e tirar a frente das outras pessoas pode correr mal porque podem fazer queixa de ti . Agua benta pode ser usado tanto para o bem como para o mal , e as pessoas podem começar logo a fazer "filmes" se é que me entendes .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




#18
Citação de: SaraRS em 30 agosto, 2014, 13:58
Bem, se isso for mesmo verdade (não estou a duvidar de ti), então a minha casa deve estar cheia deles  ::) porque mau ambiente é o que não falta.
Já agora, por curiosidade, onde é que alguém poderia arranjar água benta? Não me parece algo assim tão fácil de arranjar  ::)


Bem, se não estou em erro podes benzer a agua, há quem peça ao padre da paróquia mais próxima!


Quanto ao facto do mau ambiente e falta de energia podem ser 3 coisas, demônios, bruxedo ou espíritos revoltados/perdidos!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Be good or bad.... Your Call.

Loiro
#19
Desculpa Gerreiv , mas quando é mesmo um demonio sentimo nos mesmo muito mal , desde dores de cabeça , a falta de ar neste caso parece que estamos entalados , peso nos ombros e nas costas ou até no fundo das costas , so queres dormir e descansar , sentes te estafada , não tens vontade para fazer nada  nem para comer, mas volto a repetir , isto tudo combinado com as coisas que eu disse anteriormente para não confundir mos com problemas de saude. Mas sim ha pessoas resistentes e não é bem por causa do seu espirito , se a pessoa for um mediun, se tiver  boas capacidades torna se mais dificil para ele sugar essa pessoa , mas tem de ser um mediun crente em Deus, se for um mediun que ainda nao tenha encontrado o seu caminho ele torna se num autentico chocolate .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Loiro loiro.... Deverias saber que a maioria das almas não passam de parque de diversões para eles... Mas apenas a maioria não todas!  >:D
Be good or bad.... Your Call.

olá pessoal!

eu vou apenas falar em relação ao episódio do "ser" que a dulce ter visto à noite enquanto estava a conduzir. isso já me aconteceu...ia á noite a conduzir e de repente parei porque me pareceu ver um cão passar em estrada, e o resto do pessoal perguntou-me o porquê de ter parado porque não tinha passado cão nenhum. Conduzir à noite cansa muito, ainda por cima se estivermos cansados pior. É a minha opinião quanto ao resto não sei
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Loiro
Citação de: Guerreiv em 30 agosto, 2014, 15:19
Loiro loiro.... Deverias saber que a maioria das almas não passam de parque de diversões para eles... Mas apenas a maioria não todas!  >:D

Não entendi nada do que disseste dado ao que eu escrevi anteriormente , deve ser porque sou loiro  ;D mas as almas não sao parques de diversões , o corpo fisico e que se torna num , e mesmo assim um demonio pode andar conosco e não conseguir controlar nos ou manifestar se mas mesmo assim acompanhar nos , tudo depende da sua hierarquia  pois existem 72 , mas 72 são chefes e esses sim é que podem tomar controle do nosso corpo ou mostrar o seu poder , o resto são todos fantoches(neste caso as legiões) que são milhares, não sei se ja ouviste falar... eses não se conseguem manifestar e ter opurtonidade de nos controlar , podem é ser influenciadores na nossa vida e ajudar nos a levar nos para maus caminhos .  Eu sei que o que eu devo saber e entender  é o que os meus olhos veem , isso para min e o mais importante, mas  acima de tudo não tou a pedir para ninguem acreditar em min, mas tambem digo te ja que tambem não engano ninguem , tudo o que eu digo podes ler nos livros que sejam baseados nos originais de Salomão e tu propria falares com um exorcista para teres a noção se eu sou mentiroso ou se sou um grande loiro .  Na minha opinião espiritualidade e espiritismo e demonologia nem deviam ser discutidos , pois cada pessoa tem as suas crenças e tem os seus ideias e na minha opinião nunca dá em nada, por isso não vou perder mais o meu tempo neste topico , ja falei tudo o que tinha para falar e ate acho que ja falei de mais , as pessoas que se interessam realmente por isto ou que dão ouvidos são as que ja tiveram más experiencias com estas coisas e eu vejo que tu não es uma delas .

Citação de: Guerreiv em 30 agosto, 2014, 14:03
Ela pode ser apenas o cordão umbilical e isso justifica o facto de ela não se sentir afectada... Vocês estão a fazer as perguntas erradas! Além disso porque é que raio todos acham que quem é afectado por um demônio se sente mal? Como disse lá atrás depende da alma de cada um! Vocês esquecem-se que todos nós temos um lado negro mesmo que por vezes ele não se manifeste mas que ele existe lá isso existe!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Podiamos até ir á questão de "o que é um demônio?"... mas não vamos por aí... discordo que tenha a ver com a "alma", tal como diz... penso sim que cada pessoa tem mais ou menos resistência relativamente a "entidades negativas" (aquilo que chama demônios), logo as sensações e reacções são diferentes para cada pessoa.  :)

A partir daqui podemos ir para muito lado.  ;)

Já agora aproveito Guerreiv, peço-lhe que tenha atenção às abreviaturas nas futuras mensagens, não são permitidas neste fórum. :)

Obrigado
ILYM

a verdade é que os espiritos muitas vezes tem comportamentos estranhos, e a maneira como se manifestam também podem causar um desentendimento e fazer com que a gente pense que eles são "demónios"

no seu caso, posso entender que se encontrou com uma aparição, a razão pode ser variada como:

o espirito:
precisa de sua ajuda
quer comunicar consigo porque sente uma solidão
quer lhe avisar de qualquer coisa
quer que saia do local (sente-se invadido)
tem um interesse na sua presença
pode ser um familiar (ancestral)

seja qualquer das razões, não penso que o espirito lhe creia fazer mal
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Desde já peço desculpa pelas abreviaturas, é um vício de quando escrevia testamentos kkk(risos, acho que posso usar, certo?)

Quanto ao que se fala por este tópico, eu apenas dou a minha opinião que ate agora ainda não mudou. Caro loiro, ainda não falamos de possessões aqui no tópico, aparentemente a moça que o abriu não sofre desse mal, mas respondendo ao teu comentário, quando o corpo vira parque de diversões o que é que tu achas que acontece a alminha do pobre desgraçado que foi possuído? O corpo para o lado negro é só um recipiente o divertido para eles é a alma ou espírito ou energia o que vocês queiram chamar!!!  

Agora fiquei curiosa, quantos de vocês já viram demônios e "foram com eles ao tasco beber uma"... O chamado inferno já foi "visitado" por alguns de vocês? É que tanta informação tem que vir de algum lado! Se sim abram um tópico que eu vou lá ver! Kkkk

Não sei se vocês já repararam mas eu escrevo de um maneira um pouco irônica por isso tentem ler o duplo sentido do que digo senão acontece como o loiro que não entendeu o que eu quis dizer.... Imaginem-me a dizer tudo isto com um sorriso malandro e com um pouco de humor negro!  


Be good or bad.... Your Call.

Caros utilizadores,

é importante que se lembrem que nenhum de nós tem certezas "absolutas". Muitas vezes, mesmo vivenciando um "episódio" é dificil, mesmo para os mais sábios ou expert"s na materia, classificá-lo. Deste modo, há que respeitar as diferentes opiniões e tirar as elações que acharem por mais convenientes.  O mais importante neste fórum é, sem dúvida, o respeito mútuo.

#27
Citação de: SaraRS em 30 agosto, 2014, 13:58
Bem, se isso for mesmo verdade (não estou a duvidar de ti), então a minha casa deve estar cheia deles  ::) porque mau ambiente é o que não falta.
Já agora, por curiosidade, onde é que alguém poderia arranjar água benta? Não me parece algo assim tão fácil de arranjar  ::)

digo o mesmo! este ano morreu uma gata que eu tinha, deixou de comer e morreu bem magrinha.. logo a seguir tive dois passarinhos, nunca faltou comida nem água e passado um mes morreu um e sucessivamente morreu o outro..
também se discute muito cá em casa!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#28
Citação de: fullondark em 31 agosto, 2014, 15:58
digo o mesmo! este ano morreu uma gata que eu tinha, deixou de comer e morreu bem magrinha.. logo a seguir tive dois passarinhos, nunca faltou comida nem água e passado um mes morreu um e sucessivamente morreu o outro..
também se discute muito cá em casa!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Os meus gatos também andam sempre de volta e meia com algum problema. E os pássaros também nunca aguentam muito tempo aqui.

Mas sim, era a isso que me referia, mau ambiente entre as pessoas e não a sentir "más energias". Se eles se 'alimentam' de discussões, raivas, etc...então aqui têm muita comida.
Só espero que nada disso se passe assim  ::)

Na minha casa também há discussões, eventualmente, os nossos animais também vão morrendo, provavelmente a minha cadela irá morrer antes do fim do próximo inverno, a velhice é uma chatice, o único que aguenta e é chato é o raio do papagaio mas dizem que eles vivem mais que nós.... Como eu gostava de viver num conto de fadas e vivia feliz para sempre....  >:D >:D >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.