Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Enterro de uma mulher com uma cova de luxo!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 10.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Parece mentira, mas é a pura verdade!!! :o
Pelo que li, essa mulher era esposa de um traficante de droga do Rio de Janeiro e a sua cova tem exactamente a aparência de um quarto. O caixão está por cima da cama, e essa senhora será enterrada com uma bela TV  LCD,cadeiras,cama de casal,todo o seu guarda roupa e sapatos e para não faltar uma garrafa de whisky...
Até as paredes foram pintadas. ::)
Desculpem o termo, mas este mundo está perdido...  ;D ;D






o meu coraçao esta destroçado com aquela tv lcd que vai ser enterrada :o :o :o

:'( :'(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

para quê o caixao? Fechavam todo o compartimento e ela ficava na caminha.... daqui a uns milhares de anos, vão dizer que essa é uma nova tipologia de habitação ;D

Lunática
#3
Citação de: akasha867 em 28 outubro, 2009, 11:50
o meu coraçao esta destroçado com aquela tv lcd que vai ser enterrada :o :o :o

:'( :'(

Podes crer!!!

Citação de: sleepinginmind em 28 outubro, 2009, 12:54
para quê o caixao? Fechavam todo o compartimento e ela ficava na caminha.... daqui a uns milhares de anos, vão dizer que essa é uma nova tipologia de habitação ;D

Não duvides que vai começar a ser usual fazerem esse tipo de enterros... principalmente para aqueles que acreditam na vida após a morte.

Já imaginaram a risada que vai ser daqui a algumas largas centenas de anos se, por acaso, algum arqueólogo desenterrar tal coisa?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Open you eyes and your mind!

Coitada nem depois de morta tem sossego,se calha a mudar para o programa do goucha,com os gritos daquela apresentadora,a mulher até ressuscita! :)

Eu a querer um lcd e a senhora a levar um para a cova  >:(
Haja dinheiro!  :angel:
Believe to see...

#8
Estava para aqui a pensar que essa senhora é o típico benfiquista. Nem na cova perdem os jogos do glorioso, pois ainda acham que é desta que são campeões  >:D
Se fosse um portista a ser enterrado, e falando por mim, um pires de tremoços e uma "mine" chegava. :occasion14:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Croquete
para que prora quer ela o LCD? quer dize,r duvido que ela tenha electrecidade na cova...hahahahahah

que cosia ridicula, isto é bom é para os ladroes, passado umas semanas ja gamaram o LCD e tudo da cova.

Blackwolf

#11
Nem tenho palavras para descrever. :o

Será que a senhora é descendente do Tutankamon? ::)
Só faltava, fazerem-lhe uma piramide por cima. ;D


Não sei se repararam mas tambem tem um leitor de DVD, Jesus me valha.


Beijokas ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Tou completamente aparvalhada,nunca ouvi ou vi semelhante :o

Já tou a ver os anúnçios dos jazigos«t1 dúpléx com todas as tecnologias de ponta» ;D

Citação de: ANJOPERDIDO em 28 outubro, 2009, 22:22
Tou completamente aparvalhada,nunca ouvi ou vi semelhante :o

Já tou a ver os anúnçios dos jazigos«t1 dúpléx com todas as tecnologias de ponta» ;D

E as placas da remax e da era vão começar a aparecer nos cemitérios vais ver  ;D
Blackwolf

lol wow!!  :P

Aposto que passados uns dias aquele túmulo deve ter recebido umas quantas visitas. Provavelmente alguém que queria dar um melhor uso ao LCD  :laugh: