Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Enterro de uma mulher com uma cova de luxo!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 10.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É nestes casos que se eu fosse trabalhar num cemitério e encontra-se algo deste género ficaria um bocado à nora porque não sei o que pensar disto  :D

Citação de: karoxa em 28 outubro, 2009, 21:39
Nem tenho palavras para descrever. :o

Será que a senhora é descendente do Tutankamon? ::)
Só faltava, fazerem-lhe uma piramide por cima. ;D


Não sei se repararam mas tambem tem um leitor de DVD, Jesus me valha.


Beijokas ;)




Que Ótima Ideia Karoxa...
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Não me importava nada de ser enterrada assim, com todo o luxo e mordomia.
Era ver tv pela eternidade a fora, faltava só o portátil e uns bons livros.
A conta da luz é que não devia ficar barata ::)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear


Deve pensar que quando ressuscitar irá ficar com todas estas coisas. Só não pensou é que no Mundo Espiritual, tal não acontece. Conheço um caso que é podre de rico (porque deu cabo literalmante da minha classe profissional), não tem filhos, só sobrinhos (ricos que irão ficar), enquanto não ficar mais rico não descansa, porque deve pensar ir sepultado num caixão e  num mausoléu em ouro.Isto só revela pessoas pobres de espirito.

O máximo que eu faria, tendo muito dinheiro e sendo excêntrica, seria a cama, uma lanterna nas mãos do morto, comida em lata e um telemóvel carregado. Mas era só na eventualidade de a pessoa não estar bem morta e poder safar-se, pois já se soube de casos que a pessoa afinal não estava morta... seria só para precaer essa eventualidade, mas sinceramente.. é preciso ter um pirolito a menos...
O facto de essa cova ter paredes, será que não vai atrasar imenso a decomposição do corpo??
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan