Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Enterro de uma mulher com uma cova de luxo!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 10.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

#16
Citação de: Nebelung13 em 19 novembro, 2009, 21:08
sem palavras

Sem palavras não!Conto pelo menos duas... ;D :laugh: ;)
Brincadeirinha estúpida...Desculpa lá  ;D
Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: ppcom em 19 novembro, 2009, 21:12
Sem palavras não!Conto pelo menos duas... ;D :laugh: ;)
Brincadeirinha estúpida...Desculpa lá  ;D
Cumps
;)

8) as línguas são mais enganadoras que os homens que as falam lol

"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".


Epá, que coisa mais estupida!!!!  >:(

Onde vai a paranoia das pessoas...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

M.M
#21
No meio disto tudo, só queria saber quantas toneladas de terra puseram em cima, ou será que construíram um tecto?
Fiquei curiosa. :S

A propósito...
Repararam bem na última foto? O braço do miúdo de camisa branca está torto.
Fui pesquisar e parece que o enterro não foi no Brasil, mas sim em espanha e pelo que li, é dos ciganos.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


Um LCD bolas  :-X
Haja dinheiro,não se admirem depois a campa ser assaltada  :P

Se a moda pega, em Portugal vou-me por a pau, com o Belmiro, nos EUA, com o Gates, em Angola com o Zedu, no Mexico com Carlos Slim Helú,  na França Bernard Arnault,  etc etc .... ;D ;D ;D

Bato o record em funerais assistidos .... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Aquele Lcd sem duvida que fica mal ali lol ficava melhor na minha sala... Dinheiro mal gasto lol
Os ladroes de campas é que agradeciam se todos fizessem isso, ó menos sabiam que roubavam alguma coisa lol
Enfim, ta perdido este mundo lol

Tou parva para a minha vida!  :o
Mais valia ter comprado uma capela e ter metido isso tudo lá para dentro. Pelo menos sempre podia ligar a TV e não levava com a terra por cima.

Desculpem la, mas esta noticia esta errada. Este funeral e de um cigano na romenia. Eu ja li esta noticia ha uns bons aninhos. Na romenia, os ciganos romenos, fazem desta maneiras os enterros.

~Mas Que Raio~ ?? dizem que morremos todos da mesma maneira, olha que eu já acho que não!
Vivemos num mundo obscuro