Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Succubus
    Iniciado por krauser77
    Lido 6.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas gostava de saber 2 coisas primeiro gostava de saber se Succubus sao reais ? E gostava de saber se sao realmente reais elas sabem quando alguem tenta procura-las ?


sofiagov
#1
Succubus são seres demoníacos cujo poder é associado aos sonhos e à sexualidade.

A Succubus é a figura feminina. Ela tem o poder de invadir a mente dos homens durante os sonhos, captar suas fantasias sexuais e se transformar nelas. Nada que vem de demónios pode ser coisa boa.

A Succubus tem basicamente dois objectivos. Um deles é captar a energia sexual do sujeito. É como ela se alimenta. Assim, a vitima acaba sofrendo de problemas psicológicos sérios.


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2452.0.html



Entao realmente elas existem.Mas elas sabem quando alguem tenta procura-las ? Ja ouvi dizer que a pessoas que nao as procuram e elas aparecem sem mais nem menos.

sofiagov
Citação de: krauser77 em 04 agosto, 2014, 16:48
Entao realmente elas existem.Mas elas sabem quando alguem tenta procura-las ? Ja ouvi dizer que a pessoas que nao as procuram e elas aparecem sem mais nem menos.


Sim, mas apenas para casos onde isto ocorre de forma involuntária, e devemos lembrar também que o estado emocional irá influenciar e muito.

(...)ao criar uma imagem mental de uma mulher, e por não fazer sexo, esta imagem irá carregar esta faceta, ou seja, irá querer sexo. Com o tempo, isto irá ficando mais forte, e possivelmente será criado um elo emocional, neste ponto é que a coisa irá complicar.
Este ser que foi criado se tornará forte muito rápido através deste elo, mas continuará querendo sexo e energia. Cada vez mais.

Isto também serve de "alimento" para este tipo de ser.

Estas mulheres dos sonhos passaram a ser identificadas como demônios.

É mais ou menos assim que se cria um elo emocional, lembre-se de que elo emocional, não quer dizer emoções boas, emoções negativas também servirão. Através disso acredito que ja de para se ter uma idéia de como a coisa acontece de forma involuntária.


Para fazer isto de forma intencional.

O que será criado não é uma Succubu própriamente dita, mas agirá da mesma forma.

Primeiramente devemos lembrar que você estará criando um ser astral, portanto é bom ter algum objecto que sirva de "morada" para este ser, pode ser absolutamente qualquer coisa, mas aconselho que seja algo que você associe rapidamente com uma succubu, exemplo (gravura com o desenho de uma linda mulher).

Feito isto é preciso esclarecer uma coisa, algumas pessoas afirmam que para obter êxito neste tipo de procedimento é necessário conseguir se projetar consientemente. Mentira, na verdade isto facilita bastante, mas todo o processo pode ser feito através de "imaginação criativa". Vou descrever o processo partindo do princípio da projecção, mas pode ser substituído por "imaginar".

Deite-se com o objeto escolhido em contato com seu corpo e projecte-se, o objecto se projectará juntamente com você. Neste momento você deverá projectar o máximo de energia que puder no intento de criar este ser (obviamente o desejo sexual é a melhor alternativa para este caso), direccione esta energia para dentro do objecto que servirá de "morada". Repita este processo quantas vezes forem necessárias até que esta energia "ganha vida" e forma*

É importante lembrar que isto te deixará com pouca energia, possivelmente você ficará meio cansado sem explicação aparente durante alguns dias, recupere-se o mais rápido possível, pois este ser em breve irá se "alimentar" de sua energia. Até este ser estar realmente pronto pode levar em média 3 meses.

*Quando digo forma, não estou me referindo apenas a forma "física", mas também a forma que pode ser chamada de mística, que normalmente é de algum animal, mas pode ser outras coisas como por exemplo uma nuvem de fumaça, ou um vulto. O termo forma, aqui também abrange questões como, atribuições que serão dadas a este ser, tempo de vida, ostraco, etc.

Aviso: Entendo que alguns dos membros que esteja lendo isto e observando o quanto é fácil fazer. Talvez alguns se sinta tentado a fazer uma para fins sexuais próprios (para ter belos sonhos hehehe...). Eu definitivamente não aconselho, visto que em muito pouco tempo sua sanidade mental estará em risco e sua energia será sugada por ela em quantidades perigosas. Bom, eu avisei, depois não venham com reclamações hehehe...
fonte:ocultismo-e-vampirismo

Krauser77 queres mesmo ter uma situação desta ?

Nao era bem isso que estava a procura  :(. Estava mais a procura de chamar uma do submundo ou inferno (nao sei bem) e ficar com ela  para fins nao sexuais mas nao quer dizer que nao acontecesse >:D.

Porque ja fui a outro (forum) e ouve um membro la que me disse se eu fizer paralizaçao do sono e mais umas coisas conseguia chama-la mas a unica coisa que me acontece é que eu derrepente a noite vejo um vulto de ves em quando mas nao parece ser de uma succubus parece mais ser um espirito e assusta-me sempre quando o vejo. Mas so a noite :-\

sofiagov
Pois é Krauser mas isso de ver algo só à noite poderá ser outra coisa e misturando o teu medo poderá ser muitas outras coisas...inclusive nada...o medo e o escuro põe a imaginação a funcionar, não é. ;)

onde isso acontece (imagino que seja no teu quarto?)

ouves ruídos, alterações de temperatura, etc...esse vulto vês pelo canto do olho ou consegues ver plenamente?

até a podes chamar mas não te aconselhava muito...
:)


Sim e no quarto.Quando vejo o dito (VULTO) olho diretamente para ele e assim que olho e se  o vir ele mexesse desaparece e durante a noite sinto alguem na borda da minha cama a olhar para mim sinto me a ser observado e da me um grande desconforto. :-\

Agora sobre as succubus devo dizer que e a (MINHA) criatura n1 a minha favorita sempre as vi de uma maneira incrivel sempre as achei as melhores,as mais rapidas. E as suas tecnicas ou (HABILIDADES) tornam nas especiais para mim mais do que qualquer coisa neste mundo e no (outro).  :laugh:

Porque eu estou mesmo desesperado precisava de conseguir chamar uma antes dos ultimos meses deste ano era muito importante para mim  :-\

sofiagov
Bom se é importante para ti, tu lá sabes...só te posso desejar boa sorte. ::) ::) ::)

quem sabe se esse vulto não está ai por forma a proteger-te...quem sabe o que andas a querer com esse desespero. ::) ::)

tem apenas cuidado com o que desejas. :( :(

Obrigado pelo apoio  :) so mais uma coisa se eu conseguir chamar uma nos vamos viver juntos eu sei mas como e que vai ser alguma ideia ? Ela vai matar alguem da minha familia,ou vou ficar mais distraido? ou talvez como o outro dizia fico com mais sorte ?  ;)

 :o Desculpe por entrar na conversa, mas não resisti...
Meu amigo, como quer viver junto com um espirito rebaixado? tens noção do perigo?.
Ele(a) não quer saber se você á ama, a unica coisa que importa é sua energia.

Na minha definição de Succubus é que são espíritos "rebaixados" que sugam a energia de suas
vitimas em sonhos eróticos, nada mas. Agora se você tiver "consideração" por esse tipo de espirito,tudo bem chame uma Succubus peça ela em casamento e seja feliz!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

sofiagov
Citação de: DarkWolf em 05 agosto, 2014, 02:37
:o Desculpe por entrar na conversa, mas não resisti...
Meu amigo, como quer viver junto com um espirito rebaixado? tens noção do perigo?.
Ele(a) não quer saber se você á ama, a unica coisa que importa é sua energia.

Na minha definição de Succubus é que são espíritos "rebaixados" que sugam a energia de suas
vitimas em sonhos eróticos, nada mas. Agora se você tiver "consideração" por esse tipo de espirito,tudo bem chame uma Succubus peça ela em casamento e seja feliz!

;D ;D

Exatamente Darkwolf...gostei da tua resposta.
Cada um escolhe o seu caminho . ;)

Eu também estive vai não vai para não responder mas será que o krauser estará a falar a sério ou no gozo? É que esta última pergunta de viver com um suposto demónio não me parece que esteja preparado ou conheça minimamente o sub mundo para perguntar uma coisa dessas....mas é a minha opinião claro

Cumprimentos
Morgaine Le Fay

sofiagov
também pensei o mesmo Morgana....
:angel:

#13
É que sinceramente esta última pergunta está um pouco a roçar a brincadeira, na minha opinião claro  ;)
Morgaine Le Fay

sofiagov
pois!!! ::) ::)

mas vamos ver o desenvolvimento desta situação ...se o Krauser nos quiser relatar a sua Lua de mel com a sua sucubus...

são escolhas...Morgana...enfim. :-*