Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Succubus
    Iniciado por krauser77
    Lido 6.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: krauser77 em 10 setembro, 2014, 17:36
Boas alguem me pode explicar porque e que com algumas pessoas Succubus aparecem sem serem chamadas ?

Afinidades e magnetismos

vou fazer a pergunta de outra maneira: Porque e que à pessoas que dizem que foram atacadas e nao as chamaram sequer ? Se eu pudesse colocar hiperligação do site ate metia mas ...  :-\


#33
Não sei o que é que andaste a ler por aí...mas não percas o teu tempo à espera de uma Sucubus,... já pareces aquelas miúdas a sonhar com vampiros e tal....se gostas de estudar o assunto, bom...não deixa de ser interessante, mas pelo que contaste do espirito ao fundo da cama, não parece ser esse o caso, não te metas por aí a chamar espíritos e demónios que ainda complicas mais as coisas ...   e se por acaso uma coisa dessas existir e for ao teu encontro não me parece que seja com intenção de te agradar sem mais nem menos...se isso existisse levaria com certeza algo em troca que seguramente sair-te-ia caro...

E depois, teorias há muitas,...e muitas delas também afirmam que as sucubi não atacam só homens e que os incubi não atacam só mulheres...é melhor não te pores aí a chamar coisas que não se veem claramente...lol

E porque razão é que a succubus quereria estar ao teu lado senão para fins sexuais/alimentação? é que mesmo supondo que a existência dessas criaturas seja real,.. elas teriam de ter algo em troca, não te esqueças que seria um PARASITA ao teu lado,...estarias à espera do quê? de uma amiga ou até de uma namorada...não teriam absolutamente NADA de HUMANO...ela olharia para ti como se fosses jantar... só estaria interessada em saciar a sua fome de energia vital....acabarias por andar por aí zombificado, sem forças, tanto físicas como mentais,...sem vontade para nada.
Eu acho que estás a olhar para o assunto de uma forma muito ingénua.

Agora em relação ao que contaste do espirito que vês ao fundo da cama,...descreve bem o que vês, sentes-te paralisado? o espirito que vês tem chapéu por acaso? é alto?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#34
 por acaso ate e um vulto alto e chapeu nao sei mas tem uma coisa na cabeça e estou mesmo a falar a serio mas como voce sabe ?
Sobre se fico paralizado depende as vezes sim outras vez nao  :-\ nao sei porque


So quero acrescentar uma coisa sobre o assunto da succubus eu pedi e fiz\faço oraçoes a lilith e venero pensei que talvez ajudasse

Ola meu caro.

18 anos e cheio de vontade. Rsrsrsrsrsrs

seja como for, deixo aqui um pequeno desafio para ti.

conheces o submundo? Ouviste falar? Conheces seus habitantes?

sabes o que são esferas e polos negativos?

antes de passares à acção, faz uma pesquisa sobre este assunto.

talvez um Exu te ajude a clarificar as ideias através da escuridão.


Submundo ouvi dizer que e um terrivel sitio cheio de criaturas malignas.
Esse nome Exu nao me e nada estranho ouvi falar desse nome durante a minha procura sobre criaturas infernais acho que tinha a ver com algum ser muito poderoso mas nao sei ao certo nao me lembro so revendo a minha pesquisa. E ouvi falar de Pomba Gira e conheço alguns nomes dos seres mais poderosos que estao ao lado de lucifer.

Mas diz la entao explica te bem o desafio e diz me quando o queres completo que tentarei o maximo que puder  ;) podes acreditar

Citação de: krauser77 em 10 setembro, 2014, 23:05
Submundo ouvi dizer que e um terrivel sitio cheio de criaturas malignas.
Esse nome Exu nao me e nada estranho ouvi falar desse nome durante a minha procura sobre criaturas infernais acho que tinha a ver com algum ser muito poderoso mas nao sei ao certo nao me lembro so revendo a minha pesquisa. E ouvi falar de Pomba Gira e conheço alguns nomes dos seres mais poderosos que estao ao lado de lucifer.

Mas diz la entao explica te bem o desafio e diz me quando o queres completo que tentarei o maximo que puder  ;) podes acreditar

Hahahahahaha.

Vejo que teus conhecimentos estão longe, muito longe da realidade.

Tens um caminho longo pela frente.

Não existem criaturas malignas, mas sim mal compreendidas.

Exus e Pombagiras são seres da lei. O fórum tem muito para estudares.

Boa sorte e o desafio mantem-se.

não deixes que a curiosidade e o teu fascínio te levem a cometer erros dos quais podes não ter a possibilidade de reparar ,utiliza-a sim para cultivares a tua sabedoria a fim de permitires a ti próprio uma caminhada desprovida de trevas na estrada da tua vida ainda és novo e aproveita aquilo que a vida te oferece em pleno mas não embarques em coisas que podem te levar ao abismo, toma as minhas palavras como um conselho pois não associo a tua idade a algum tipo de imaturidade , a sabedoria é algo de útil e engrandecedor mas também pode levar á queda e á escuridão a linha é muitas vezes ténue demais , mas.... isto não passa da minha opinião como te disse um bem haja e boa sorte ....se assim o decidires

Citação de: dovakin em 10 setembro, 2014, 23:58
não deixes que a curiosidade e o teu fascínio te levem a cometer erros dos quais podes não ter a possibilidade de reparar ,utiliza-a sim para cultivares a tua sabedoria a fim de permitires a ti próprio uma caminhada desprovida de trevas na estrada da tua vida ainda és novo e aproveita aquilo que a vida te oferece em pleno mas não embarques em coisas que podem te levar ao abismo, toma as minhas palavras como um conselho pois não associo a tua idade a algum tipo de imaturidade , a sabedoria é algo de útil e engrandecedor mas também pode levar á queda e á escuridão a linha é muitas vezes ténue demais , mas.... isto não passa da minha opinião como te disse um bem haja e boa sorte ....se assim o decidires


Companheiro, nem todos aprendem com,palavras.

alguns, só conhecendo, conseguem aprender.

bonitas palavras suas.

#40
Succubus podem ser atraídas por pessoas com forte tendência para a luxúria, por pessoas muito dadas aos prazeres do sexo. Obviamente preferem jovens pois estes têm mais energia vital.

Não querendo entrar em julgamentos morais, a luxúria é digamos um dos «defeitos» da alma que no corpo oculto toma a forma de larva astral. Quem tem este sentimento não deve condenar-se a si próprio mas deve aprender a controlá-lo. Luxúria, preguiça, gula ou inveja são sentimentos que podem tomar a forma de larvas astrais que acabarão por nos controlar, por nos tornar escravos da «sua» vontade.

Saudações.

C'est dans l'air.

E qual e a forma mais rápida de criar essas tais "larvas" ?

Citação de: krauser77 em 13 setembro, 2014, 16:22
E qual e a forma mais rápida de criar essas tais "larvas" ?

Mas que tipo de larva astral pretendes criar?
C'est dans l'air.

pelo o que percebi as ditas larvas ajudam a atrair succubus então se me conseguisses explicar quais as melhores era bom começava já a criar

Fico a espera de resposta  :)

Citação de: krauser77 em 13 setembro, 2014, 18:28
pelo o que percebi as ditas larvas ajudam a atrair succubus então se me conseguisses explicar quais as melhores era bom começava já a criar

Fico a espera de resposta  :)

Tu não precisas de criar larvas para atrair succubus, aliás todos deveríamos aprender a destruir as larvas astrais que transportamos connosco pois só provocam doenças físicas e problemas na nossa saúde psicológica. As larvas devem ser sempre destruída e nunca criadas.

Quanto a criar succubus, sim é possível fazê-lo mas deves ter noção da situação em que te vais meter. Em primeiro lugar essa succubus tal como um homúnculo ou qualquer outro ser astral por nós criado será uma parte de ti, é importante que retenhas isso. Essa parte de ti fará tudo o que for possível para ser independente e livre! Se não souberes reabsorver a entidade astral que criaste podes até colocar a tua vida em perigo e criar um «encosto» que te perseguirá numa futura reencarnação!

Se queres ter experiências sexuais enquanto dormes com espíritos espero que saibas no que te estás a meter. Esses espíritos querem a tua energia vital e sempre que perdes energia vital enfraqueces a tua mente e o teu corpo físico. Para além disso podes estar a meter-te com entidades ciumentas que poderão perseguir no futuro uma mulher que goste de ti! Reza a lenda que as ondinas e sereias, que são entidades espirituais, matam os amantes enquanto estes dormem quando são traídas com humanas! E não é lenda, é um facto relatado e estudado por ocultistas e magos!

Antes de mais, lê uns livros e aprende umas coisas, depois então quando estiveres informado sobre todas as consequências e perigos decide conscientemente. A informação que queres não está em fóruns nem em blogues, aprende-se em livros mas a informação digamos hardcore só é dada em sociedades e grupos àqueles que merecem e que sabem guardar segredo.
C'est dans l'air.