Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Succubus
    Iniciado por krauser77
    Lido 6.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sofiagov em 05 agosto, 2014, 09:36
pois!!! ::) ::)

mas vamos ver o desenvolvimento desta situação ...se o Krauser nos quiser relatar a sua Lua de mel com a sua sucubus...

são escolhas...Morgana...enfim. :-*

Lool pois agora só nos resta esperar  ;)

:-*
Morgaine Le Fay

sofiagov
Em modo off-topic achei este contexto certo para aqui colocar:

Escolhas de uma vida

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!
"Pedro Bial"

Boas nao pude deixar de ver os comentarios acima sem dar resposta e exclaricimentos a algumas:

Primeiro que tudo nao e que fique claro tudo o que eu escrevo aqui e 100%Verdade.A seguir como ja tinha dito uma vez a sofia nao e interesses sexuais e por outros motivos nao sexuais. E sim quero mesmo saber quais os riscos de ter uma por perto ?  >:(

#18
parece-me que andas a ver demasiado lost girl.
evocas, como evocas qualquer outro tipo de demonio. podes ler os grimore classicos.

Citação de: seigrefrid em 05 agosto, 2014, 14:49
evocas, como evocas qualquer outro tipo de demonio.
mas parece-me que andas a ver demasiado lost girl.

Posso Evocar com o circulo magico ou posso fazer de outra maneira ?

sofiagov
Citação de: krauser77 em 05 agosto, 2014, 14:21
Boas nao pude deixar de ver os comentarios acima sem dar resposta e exclaricimentos a algumas:

Primeiro que tudo nao e que fique claro tudo o que eu escrevo aqui e 100%Verdade.A seguir como ja tinha dito uma vez a sofia nao e interesses sexuais e por outros motivos nao sexuais. E sim quero mesmo saber quais os riscos de ter uma por perto ?  >:(

Krauser...a escolha é tua...

Tem atenção à escrita e acentos que não existem.

... e boa sorte acima de tudo.

#21
Citação de: krauser77 em 05 agosto, 2014, 14:52
Posso Evocar com o circulo magico ou posso fazer de outra maneira ?

consultas as clavículas de Salomão, tens ai as instruções básicas para evocar.
o selo de uma succubus, não me lembro de onde tem algum, podes o criar mas como isso é um pouco complicado.
meu conselho usa o de lilith, funcionara de igual forma.
podes usar uma invocação de lilith em enoquiano, que encontras com facilidade na net, para melhores resultados. boa sorte

Sabes krauser se a pergunta não era uma brincadeira então terei que dizer algo que já tinha vontade de dizer antes e não leves isto com uma critica,já terás e vais ouvir isto muitas vezes mas tens 18 anos e isso tudo tá a parecer-me uma curiosidade na qual não estás a pensar nas graves consequências em querer brincar com o desconhecido. Comigo aconteceu o mesmo com a porcaria do jogo do copo e de invocar espiritos e olha que me arrependi muuuuito mesmo,mas lá está tinha 17/18 anos não se pensa e depois o corpo é que paga.
Um conselho muito mas muito cuidado com esses desejos...

Cumprimentos Morgana
Morgaine Le Fay

Obrigado pelo apoio de todos  :) se precisar de alguma coisa virei aqui ter  ;)

É preciso ter cuidado com o que se chama para junto de nós. Às vezes as entidades aparecem sem estarmos à espera. Como será se as chamarmos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#25
Citação de: cleopatra em 05 agosto, 2014, 18:59
É preciso ter cuidado com o que se chama para junto de nós. Às vezes as entidades aparecem sem estarmos à espera. Como será se as chamarmos?

Com 18 anos não pensamos e eu falo por mim que brinquei com o que não devia mas tudo passou....agora que tenho 30,uma casa,filho,marido, anda-me aqui de certeza qualquer coisa que eu não chamei por isso o melhor é não brincar nem chamar o que não devemos
Morgaine Le Fay

#26
Succubus são espíritos sexuais, portanto estão num grau de vibração inferior ao nosso. Estes espíritos são de natureza feminina e podem assumir a forma humana durante um período limitado de tempo, após o qual ganham o aspecto fluídico e não muito agradável. Estes espíritos existem portanto no plano astral e alimentam-se de energia. Como estamos num plano energético superior, somos as vítimas perfeitas. Enquanto dormimos, contactos temporariamente com o mundo espiritual e com estes seres, que conhecem as nossas fantasias e assumem a forma necessárias para as satisfazer. Se cedermos, ficarão com um pouco da nossa energia, por isso quem pratica sexo com succubus costuma acordar cansado e até há relatos de pessoas que adoeceram após longos períodos desta prática.

Para além disso, importa sublinhar que com a nossa mente podemos criar succubus. Estas succubus tentarão sobreviver a todo o custo e tornar-se independentes do seu criador.

Existem rituais para contactar com estes espíritos durante o sono e para proceder à sua criação, apenas com o objectivo de obter experiências sexuais que gratifiquem os impulsos de luxúria de quem os pratica. Não condeno mas é algo pouco racional uma vez que as succubus podem tornar-se ciumentas e começar a interferir no nosso quotidiano. Além da drenagem de energia que afectará sempre a nossa saúde e o nosso poder espiritual.

A versão masculina destes espíritos são os incubus. Existia a lenda que na Idade Média viviam na floresta e engravidavam adolescentes. Tal não é possivel mas a verdade é que os incubus também atacam as mulheres durante o sono e, já agora, também atacam com frequência homens com fantasias homoeróticas. Uma vez numa pesquisa sobre succubus e incubus fui parar a um texto de magia sexual gay onde eram partilhados elaborados rituais para obter contacto (homo)sexual com estes seres.


As succubus procuram especialmente adolescentes e homens jovens, por terem uma maior carga de energia sexual que os homens mais velhos. As suas vítimas predilectas ao longo da História foram jovens que praticavam total abstinência sexual, como fazem os monges budistas: uma vez que não perdem energia em orgasmos, têm uma maior concentração de energia vital.

Há seguidores de algumas correntes esotéricas que praticam rituais de evocação e invocação destes seres, e até que mantém relações de longo prazo com succubus ou com incubus. Trata-se de uma prática absurda, desnecessária e perigosa.



C'est dans l'air.

Ao evocar o que se desconhece, sujeita-se ao que aparece.

Boas alguem me pode explicar porque e que com algumas pessoas Succubus aparecem sem serem chamadas ?

sofiagov
Citação de: krauser77 em 10 setembro, 2014, 17:36
Boas alguem me pode explicar porque e que com algumas pessoas Succubus aparecem sem serem chamadas ?

como assim...não estarás mentalmente a chamar por um ?  ::)