Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Perguntas sem nexo, com lógica
    Iniciado por cody sweets
    Lido 12.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

É assim após muito tempo de reflexão todos chegamos aquelas perguntas sem nexo nenhum mas que lá no fundo tem sentido. Aqui ficam algumas delas. :)

-Porque é que se chamam alcoólicos anónimos se a primeira coisa que fazemos ao chegarmos lá é apresentar-nos?
-Porque é que quando o Hulk se transforma rebenta com a roupa toda menos as cuecas?
-Porque é que os Flinstones festejavam o Natal se viviam na época Antes de Cristo?
-Porque é que quando estamos no rés do chão à porta do elevador alguém pergunta sempre "Vai subir?"? (é do género não estou a espera que o meu apartamento desça)
-Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse "acho que vou espremer aquelas coisas compridas e beber o que quer que de lá sair" ?
-Porque é que o Pateta anda a pé e o Pluto de quatro quando são ambos cães?
-Porque é que nos filmes da Batalhas Espaciais há explosões tão barulhentas se o som não propaga no vácuo?
-Se o Super Homem é tão inteligente porque é que usa cuecas fora das calças?
-Adão e Eva tinham umbigos?
-Qual a sensação de um analfabeto a comer Sopa de letras?
-Se já conseguiram desvendar os segredos do ADN porque é que não desvendaram a fórmula da Coca-Cola?
-Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
-Porque é que se diz "Ficaste sem nada" se ficar com nada é mesma coisa que não ter nada?
-Porque é que se chamam cuecas de fio dental?(será que já tentaram limpar os dentes com elas???)

E existem ainda mais. Mas digam lá no fundo têm bastante sentido. ;D ;D

Cumprimentos do cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

#2
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D É que cada vez que me lembro das perguntas desato a rir, aqui no trabalho já devem julgar que eu estou maluqinha.....
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: isisgaia em 17 julho, 2014, 11:20
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D É que cada vez que me lembro das perguntas desato a rir, aqui no trabalho já devem julgar que eu estou maluqinha.....

És tu e eu... Fora aqueles que me vêm a rir e acabam também a rir...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 julho, 2014, 09:22
És tu e eu... Fora aqueles que me vêm a rir e acabam também a rir...

Hoje há hora do café, engasguei o pessoal todo, com as que me lembrava ;D ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#6
Pelo vistos gostaram do tópico e por isso vou fazer um upgrade  da situação colocando mais perguntas e algumas respostas.Neste preciso momento não me tou a lembrar de muitas mas depois eu acrescento

-Porque é que quando queremos saber as horas apontamos para o pulso e quando queremos ir à casa de banho não apontamos para as partes?
-Porque é que os gajos do telemarketing dos cartões de crédito não percebem o significado da palavra não!? ( é do tipo "você devia adquirir este pack.." "mas eu não quero pack nenhum!", " então temos aqui um melhor..." " quantas vezes eu que tenho que dizer Eu não quero nada.." "mas sabe...." não vale a pena continuar já toda gente sabe como acaba " Sim depois noutra altura eu venho aqui")
-Como se escreve zero na numeração romana?
-Se as mulheres são todas iguais porque é que os homens escolhem tanto? ( e vice versa, não é senhoras?)
-Os institutos que emitem os certificados de qualidade certificada têm qualidade certificada por quem ?
-Se o vinho é líquido como é que pode ser seco?
-Porque é que no filme "Dança com lobos " só aparece um lobo?
-Por que é que existem pessoas que acordam os outros para lhes perguntar se estavam a dormir?( O meu irmão no seu melhor)
-Por que é que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha enrolada à cintura, se ele não usa calças nos desenhos?
-Porque é que os kamikazes usavam capacete?
-Porque é que quando vamos ao banco com um cheque e dizemos "Era para levantar" 60% das vezes perguntam sempre " Em dinheiro?" (e eu penso " não em caricas se faz favor.)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 18 julho, 2014, 12:35
-Por que é que existem pessoas que acordam os outros para lhes perguntar se estavam a dormir?( O meu irmão no seu melhor)
-Porque é que quando vamos ao banco com um cheque e dizemos "Era para levantar" 60% das vezes perguntam sempre " Em dinheiro?" (e eu penso " não em caricas se faz favor.)



As que me fizeram rir que nem um tontinho...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 julho, 2014, 13:51
As que me fizeram rir que nem um tontinho...

Tás a gozar uma vez fui ao banco dei o cheque a srª. e disse era "Era para levantar" e ele obviamente perguntou-me "Em dinheiro?" e eu respondi tal como em cima "Não em caricas se faz favor" ela virou-se para mim e disse " Desculpe?" e eu "Nada sou estava a falar comigo mesmo". Esquece a mulher deu-me o dinheiro e estava "Não te rias na cara da mulher, não te rias." eu peguei no dinheiro e sai rir me do género " Tu só fazes m****"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 18 julho, 2014, 16:37
Tás a gozar uma vez fui ao banco dei o cheque a srª. e disse era "Era para levantar" e ele obviamente perguntou-me "Em dinheiro?" e eu respondi tal como em cima "Não em caricas se faz favor" ela virou-se para mim e disse " Desculpe?" e eu "Nada sou estava a falar comigo mesmo". Esquece a mulher deu-me o dinheiro e estava "Não te rias na cara da mulher, não te rias." eu peguei no dinheiro e sai rir me do género " Tu só fazes m****"

Epah, mas de certa forma, ela estava a pedi-las. A única vez em que isso me aconteceu e me fizeram essa pergunta respondi que queria tudo em batatas e cebolas... E o gajo com ar de parvo a olhar para mim ainda me pergunta "desculpe?", e eu respondi-lhe: "Você perguntou se quero levantar o cheque em dinheiro não foi? Pois, acho que preferia levar em batatas e cebolas." Só que este reagiu bem. Desatou a rir á gargalhada. Quando saí do banco ainda havia gente a rir, fora o funcionário...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Já me aconteceu inúmeras vezes e depois eu não me contenho e começo a rir...tipo uma vez pediram.me para entregar um ramo a uma rapariga porque ela tinha sido solista, eu cheguei lá e dei-lhe o ramo e ela "Ohh, flores?" e eu " Não, são cenouras!" com aquele sorriso mesmo sarcástico
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Penso que estas também têm alguma graça:

Clientes  ZON... de ir às lágrimas

As melhores frases dos Clientes... (Centro de Atendimento ZON TV CABO)
ZON TV CABO:



- " A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"
____________

- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim...  tá ao fundo da escada!   É o da água ou o da luz?"
_____________________



"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
_____________________


"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
_____________________


"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"
_____________________


Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!"
_____________________


"Era só para dar o número do pib para descontar no banco."
_____________________


Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
____________________


"Era só para activar a TVSporting..."
_____________________


Uma cliente: "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo !!!"
____________________


"Tenho a Superbox ligada"
_____________________


"Queria desistir da playbox"
_____________________


Despiste técnico:
Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "
Cliente:  "Já fiz e não dá nada !"
Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"
Cliente:  A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"
________________


Assistência Técnica rede móvel:
- O Sr. quer que eu tire o chispe?
____________________


Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
_____________________


Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
_____________________


Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
_____________________
Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis.
_____________________


Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
_____________________


Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
_____________________


Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens .
Cliente:  Ligo para esse número e peço para falar com quem?
_____________________


[dificuldade em captar rede]
Assistente:   Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo...  Dava cabo da minha vida.
_____________________


Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera!  Estes fados são horriveis!
_____________________


Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
_____________________


[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510.
_____________________


Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente:  Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
____________________


Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente:  É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...
_____________________



     


Opah, morri tanta vez agora... >.<
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

-Já se viraram para mim "O instrumento que o sr. toca é uma gaita de foles?" eu fiquei atónito...limitei-me a dizer "Não....não é....."(a pensar se eu não estivesse de fato eu mandava-lhe uma sova)

-Uma vez quando estávamos a dar concertos nos Açores chegaram a minha beira e à beira de uns amigos e perguntaram "Sabe onde fica esta vila de vacas?" e a apontar para um postal com vacas a pastar no campo. E nós dissemos não, não somos de cá.

-Quando estava no Gerês de férias chegaram à minha beira " É que aqui que se enche estas garrafas" com uma garrafa da Luso na mão...eu fiquei Minha Nossa Senhora e depois disse para a fazer passar mais vergonha "Não sei acho que é melhor ir perguntar ao guarda"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A primeira vez que ouvi a Du Hast Mich de Rammstein virei me para o meu colega e disse lhe estes gajos não tinham uma letra melhor? Pois sempre me pareceu (ou ao álcool) que o gajo dizia, Borraste me isto.

Quando perder a compostura escrevo mais umas quantas de minha pessoa. Sou bastante fértil nesse aspecto  ;D