Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Perguntas sem nexo, com lógica
    Iniciado por cody sweets
    Lido 12.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Sky em 27 julho, 2015, 10:27

Presos num elevador e alguém do lado de fora:

Esperem aí que vou chamar alguém...

(pois, enquanto não chega vamos tomar um cafézinho)


;D ;D ;D

De mangueira na mão a lavar o carro, pergunta o vizinho :

"ó vizinho, tá a lavar o carro?"

E eu : " Não, não, como vou de férias estou a regar até chegar a autocaravana..."

;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: silknet em 27 julho, 2015, 11:35
De mangueira na mão a lavar o carro, pergunta o vizinho :

"ó vizinho, tá a lavar o carro?"

E eu : " Não, não, como vou de férias estou a regar até chegar a autocaravana..."

;D

;D ;D ;D ;D ;D

- Preciso de comprar uns sapatos.

- Então aproveita os saldos na loja X.

- Não mas lá não tinha como os que queria... queria daqueles para andar, mesmo.

- Ah... lá só tem para voar, é???? :o

Bom para apimentar o debate no tópico vamos lá debater as minhas respostas  =D:


-Porque é que se chamam alcoólicos anónimos se a primeira coisa que fazemos ao chegarmos lá é apresentar-nos?
Podem saber nome e idade, mas nunca os podes ver fora da reunião e nunca podes saber onde moram. Acho que se deviam de chamar semi-anónimos.

-Porque é que quando o Hulk se transforma rebenta com a roupa toda menos as cuecas?
Bem visto! (Se bem que nalguns desenhos animados eu via-o em humanos com calças muito largas e com uma corda a segura-las)

-Porque é que os Flinstones festejavam o Natal se viviam na época Antes de Cristo?
Bem visto mais uma vez, mas o facto é que os Flinstones também eram um desenho animado de crítica social na época (embora pessoalmente um pouco degradante na minha opinião), mas lá está, tinham que haver uns bitaites para  a época natalicía.

-Porque é que quando estamos no rés do chão à porta do elevador alguém pergunta sempre "Vai subir?"? (é do género não estou a espera que o meu apartamento desça)
Já ouviste falar de garagem no -1? =D

-Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse "acho que vou espremer aquelas coisas compridas e beber o que quer que de lá sair" ?
Desclpa, mas esta não vejo qualquer lógica possível.

-Porque é que o Pateta anda a pé e o Pluto de quatro quando são ambos cães?
Olha quiseram dar personificação a um e ao outro não.

-Porque é que nos filmes da Batalhas Espaciais há explosões tão barulhentas se o som não propaga no vácuo?
Não percebi a pergunta

-Se o Super Homem é tão inteligente porque é que usa cuecas fora das calças?
Acho que é mesmo só para o cenário =P

-Adão e Eva tinham umbigos?
Boa pegunta, mas até hoje não há nenhuma prova concreta.

-Qual a sensação de um analfabeto a comer Sopa de letras?
Ou fica triste ao pensar/lembrar que não as consegue ler ou fica confuso do tipo "xii pa tanta coisa esquisita, que formas tão estranhas" ou é lhe indiferente.

-Se já conseguiram desvendar os segredos do ADN porque é que não desvendaram a fórmula da Coca-Cola?
Já viste o rótulo atrás? Estão lá os ingredientes todos

-Porque é que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
olha porque quando fizeram o antigo acordo ortográfico não se lembraram desse detalhe =P

-Porque é que se diz "Ficaste sem nada" se ficar com nada é mesma coisa que não ter nada?
bem visto.

-Porque é que se chamam cuecas de fio dental?(será que já tentaram limpar os dentes com elas???)
possivelmente porque são feitas com fio e não com elásticos muito possívelmente.

-Porque é que quando queremos saber as horas apontamos para o pulso e quando queremos ir à casa de banho não apontamos para as partes?
porque não é preciso

-Porque é que os gajos do telemarketing dos cartões de crédito não percebem o significado da palavra não!? ( é do tipo "você devia adquirir este pack.." "mas eu não quero pack nenhum!", " então temos aqui um melhor..." " quantas vezes eu que tenho que dizer Eu não quero nada.." "mas sabe...." não vale a pena continuar já toda gente sabe como acaba " Sim depois noutra altura eu venho aqui")
a lógica deles é vender até te renderes

-Como se escreve zero na numeração romana?
olha esta é que eu não sei.

-Se as mulheres são todas iguais porque é que os homens escolhem tanto? ( e vice versa, não é senhoras?)
psicologicamente dizem que sim, o que um gajo quer é o exterior, mas lá está é vice versa.
Mas fora de brincadeiras, há quem diga "que somos todos iguais" mas também se diz que ninguém é igual a ninguém, eu digo que somos todos muito parecidos ás vezes.

-Os institutos que emitem os certificados de qualidade certificada têm qualidade certificada por quem?
pelos governos e estes pelas pessoas, daí que para que tudo ande certificado convém que sejamos pessoas sérias como os Alemães, o que é lixado claro =S

-Se o vinho é líquido como é que pode ser seco?
eu não bebo alcool por isso nesta não te posso ajudar

-Porque é que no filme "Dança com lobos " só aparece um lobo?
Porque as pessoas é que são personificadas com lobos.

-Por que é que existem pessoas que acordam os outros para lhes perguntar se estavam a dormir?( O meu irmão no seu melhor)
mas do tipo só para saber se estás a dormir ou se te queria perguntar mais alguma?

-Por que é que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha enrolada à cintura, se ele não usa calças nos desenhos?
Bem visto!

-Porque é que os kamikazes usavam capacete?
Não era para segurança na hora da explosão, deve ser por causa da altitude ou assim ou por ser farda da força aerea.

-Porque é que quando vamos ao banco com um cheque e dizemos "Era para levantar" 60% das vezes perguntam sempre " Em dinheiro?" (e eu penso " não em caricas se faz favor.)
Será que há quem levante em jóias ou barras de ouro?


Eu não acho as peguntas sem nexo (algumas), acho-as muito "exóticas".

sofiagov
 ;D ;D ;D ;D vocês são demais o que eu já ri com isto.... ;D ;D ;D ;D

BlackMiau
Porque é que a cadeira se chama cadeira e não assentador?
Porque é que a cama se chama cama e não deitador?
Porque é que o leite se chama leite e não sumo de vaca?

Suma de vaca!!! OH MEU DEUS!!! Black miau és um génio!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Jack Gordon em 27 julho, 2015, 12:15
-Porque é que quando o Hulk se transforma rebenta com a roupa toda menos as cuecas?
Bem visto! (Se bem que nalguns desenhos animados eu via-o em humanos com calças muito largas e com uma corda a segura-las)

-Se o Super Homem é tão inteligente porque é que usa cuecas fora das calças?
Acho que é mesmo só para o cenário =P

-Porque é que se chamam cuecas de fio dental?(será que já tentaram limpar os dentes com elas???)
possivelmente porque são feitas com fio e não com elásticos muito possívelmente.

-Se as mulheres são todas iguais porque é que os homens escolhem tanto? ( e vice versa, não é senhoras?)
psicologicamente dizem que sim, o que um gajo quer é o exterior, mas lá está é vice versa.
Mas fora de brincadeiras, há quem diga "que somos todos iguais" mas também se diz que ninguém é igual a ninguém, eu digo que somos todos muito parecidos ás vezes.

- Da mesma forma, porque é que quando o Hulk volta ao normal, as cuecas não ficam estrondosamente largas? Não há dúvidas quanto a isso... acho eu! Ninguém quer ver um enorme... e verde, ainda por cima!, certo?

- Continuando nas cuecas, o Super-Homem não usa calças normais. Nos anos 80 e 90 usavam-se muito calças de lycra, sem elástico à cintura, para usar com um body por cima. Body no Super-Homem devia ser algo épico de se ver, mas optaram por um slipzinho, só para o Super-Homem não estar sempre a puxar a lycra para cima - sobretudo em vôo, não devia ser fácil!

- Ainda nas cuecas, o fio dos dentes actualmente chama-se fio dentário, não dental. A cueca roubou o antigo nome ao fio. Se alguém tentou limpar os dentes, não sei. Diz que há cuecas comestíveis, por isso acho que até iria dar muito jeito se, depois do lanche, parte da cueca servisse para esse propósito...

- A muita escolha de homens e mulheres... isso é como os saldos. Apesar de se estar a ver que tipo de roupa está num monte já muito remexido de camisolas de cor/ padrão, corte e/ou qualidade duvidosa, as pessoas continuam a ir lá remexer, porque nunca se sabe se não se encontra a única camisola de jeito que está naquele monte.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 27 julho, 2015, 13:00
Suma de vaca!!! OH MEU DEUS!!! Black miau és um génio!!
Isto foi retirado de uma conversa que tive com a minha avó há duas semanas ;D


- Da mesma forma, porque é que quando o Hulk volta ao normal, as cuecas não ficam estrondosamente largas? Não há dúvidas quanto a isso... acho eu! Ninguém quer ver um enorme... e verde, ainda por cima!, certo?
- Continuando nas cuecas, o Super-Homem não usa calças normais. Nos anos 80 e 90 usavam-se muito calças de lycra, sem elástico à cintura, para usar com um body por cima. Body no Super-Homem devia ser algo épico de se ver, mas optaram por um slipzinho, só para o Super-Homem não estar sempre a puxar a lycra para cima - sobretudo em vôo, não devia ser fácil!
- Ainda nas cuecas, o fio dos dentes actualmente chama-se fio dentário, não dental. A cueca roubou o antigo nome ao fio. Se alguém tentou limpar os dentes, não sei. Diz que há cuecas comestíveis, por isso acho que até iria dar muito jeito se, depois do lanche, parte da cueca servisse para esse propósito...
concordo

- A muita escolha de homens e mulheres... isso é como os saldos. Apesar de se estar a ver que tipo de roupa está num monte já muito remexido de camisolas de cor/ padrão, corte e/ou qualidade duvidosa, as pessoas continuam a ir lá remexer, porque nunca se sabe se não se encontra a única camisola de jeito que está naquele monte.
        Já não me lembrava dessa hipótese, mas sim lá tem sua razão, somos tantas vezes generalizados até alguém que nos aceite como somos e que veja as nossas tonalidades.


sofiagov