Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Perguntas sem nexo, com lógica
    Iniciado por cody sweets
    Lido 12.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Miauzinha na fila do Pingo Doce, com o cesto cheio de compras, à espera para pagar.

"Está na fila?"

"... Não! Estou aqui por desporto ::)"


Citação de: cody sweets em 28 outubro, 2014, 20:25
-Os pinguins têm joelhos?
Esta é a minha dúvida existencial...

A minha é se o um sabonete cai ao chão, o chão fica limpo ou o sabonete sujo? :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já chorei de rir com este tópico, nomeadamente com as situações do apoio ao cliente... socorro mesmo!!!!

No outro dia tive um problema com o meu telemóvel e fui a uma loja optimus com o meu filho. A menina era muito simpática e falou simplesmente chinês, pois elas dizem tudo tão rápido que eu para segui-las é preciso GPS... às páginas tantas dizia ela: "você tem tráfico ilimitado".... e eu olhei para o meu filho, mas muito séria e disse: "andas a fazer tráfico de drogas com o meu telemóvel?"... os três dêmos uma gargalhada sonora na loja, pois ela só se apercebeu do "tráfico" depois do meu comentário ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho uma que me aconteceu numa hamburgueria aqui perto de casa... Pedi uma coca cola e o desgraçado perguntou se podia ser pepsi.....ao que eu respondi posso pagar com dinheiro do monopolio? Vi esta na net e como sabia que os gajos so tinham pepsi fui me meter com eles..... O moço ficou a olhar pa mim com cara de toto e eu a espera da resposta 😅

Durante a refeição, em casa, alguém comenta: "olha o que chove!"
Ao que a mãe responde: "lá fora?!" ;D

ceptico morriii.....

O clássico:
O meu irmão entra em casa "Pedro estás em casa?" e eu respondo "Não estou lá fora...." :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Eu gosto é de pregar partidas a crianças pequenas, com uma dessas frases...

Lembro-me uma vez de um vizinho pequenito estar lá em casa, e eu por acaso estava na casa de banho. O miúdo à minha procura, perguntou à minha mãe onde eu estava e ela disse-lhe. Ele veio à casa de banho, bateu à porta e perguntou: "estás aí?" Eu respondi: "não, estou lá fora!" E o miúdo foi mesmo lá fora à minha procura!! ;D ;D

Coitadinhos, são tão ingénuos!! :D :D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Também gosto muito quando estou a dormir e vêm ter comigo e perguntam:

- "Estás a dormir?" e a resposta automática que sai:
- "Agora já não estou...."

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Era eu miúda e fui para casa de uma prima. Quando chegou a hora do lanche, ela perguntou-me o que eu queria comer mas eu ainda não tinha fome e não queria nada. Mas a minha prima, que achava que eram mesmo horas de eu lanchar - e muito muito chatinha :D -, começou:

- Queres iogurte?
- Não, obrigada.
- Queres bolachas?
- Não, a sério, ainda é cedo...
- Queres fruta?
- Não, não me apetece, a sério!
- Queres uma sandes de queijo, ou fiambre, mista...
- Não...
- Pão com compota?...
- Não...............
- Leite com chocolate?
- Olha, pode ser, assim fresquinho é capaz de saber bem, então.
- Ah, pois, esqueci-me que não tenho chocolate...

Ainda hoje nos rimos com isto...

sofiagov

É como quando estava na faculdade e estava sentada à porta da sala mais outras pessoas..
E havia sempre alguém que chegava, olhava para nos e tentava entrar na sala..e depois dizia: a porta ta fechada?
E eu ficava tipo: não, estamos aqui todos à porta da sala porque é divertido e trabalha-se melhor.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ontem à noite estava eu a dormir que uma pedra no sofá e a minha namorada acorda-me e pergunta-me:
-"já tomas-te os comprimidos para dormir?"

Outra tambem muito boa,

"Tou com umas dores de costas, estou todo partido..."
"Também já viste a posição em que dormes?"
"Nao, não vi porque provavelmente estou a dormir"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sky


Presos num elevador e alguém do lado de fora:

Esperem aí que vou chamar alguém...

(pois, enquanto não chega vamos tomar um cafézinho)
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.