Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Comprei tabuleiro
    Iniciado por fantas
    Lido 5.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, sou do Porto fui a loja mística e comprei um tabuleiro OUIJA custou-me 50 euros porque sempre quis ter um, estive ao bocado a tentar jogar com outra pessoa e nada...
Perguntamos várias vezes se estava alguém presente e não aconteceu nada...
Alguém me pode dizer se isto realmente funciona ? sinto-me um burro a olhar para um palácio a espera de algo...

que me dizem disto ?

Tanto dinheirinho mal empregue :(

Tinhas tido o mesmo resultado com um copo e um abecedário, era perigoso na mesma, podias não receber mensagem nenhuma na mesma mas tinhas poupado 50 euros.

Estavas à espera do quê, concretamente?

Quem quer abrir uma fábrica de tabuleiros de ouja?  ;D ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#3
De alguma comunicação, não é esse o objectivo do tabuleiro ?
Só não sei o porque de não funcionar...
será mesmo falso ?

ps: Comprei porque tencionava fazer sessões mais do que uma vez, e para transporte...
e além do mais é sempre interessante ter um tabuleiro :)

Citação de: fantas em 01 julho, 2014, 16:36
De alguma comunicação, não é esse o objectivo do tabuleiro ?
Só não sei o porque de não funcionar...
será mesmo falso ?

ps: Comprei porque tencionava fazer sessões mais do que uma vez, e para transporte...
e além do mais é sempre interessante ter um tabuleiro :)

Espero que percebas que se alguma entidade interagir contigo através desse método é uma entidade do baixo astral. As entidades de luz não respondem a esses "joguinhos".

E queres fazer sessões com que objectivo?

É interessante teres um tabuleiro se gostares de andar mal acompanhado.

Tem cuidado com os tabuleiros ouija, quer sejam comprados ou feitos em cartão ou papel, o efeito é o mesmo! Dessa vez pode não ter funcionado mas poderá da próxima.
Pedro Lima

Pesquisa aqui no forum sobre o jogo, vais encontrar casos semelhantes!
Aproveita também para leres relatos.

Espero que a "Porta" seja fácil de fechar depois de a abrires!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

O objectivo é tirar a prova, mais nada.
Vou tentar novamente logo a noite, para ver o que acontece mas cheira-me que nada vai acontecer nem vai andar sequer...

Li muita informação sobre o tabuleiro antes de o comprar, por isso sei perfeitamente as coisas, teoria é o que não me falta!


Citação de: fantas em 01 julho, 2014, 17:44
O objectivo é tirar a prova, mais nada.

Li muita informação sobre o tabuleiro antes de o comprar, por isso sei perfeitamente as coisas, teoria é o que não me falta!

Ora aqui está a razao porque tantas vezes corre mal :)
As pessoas fazem so por curiosidade muitas vezes sem levar a serio. E depois quando ficam em situações complicadas nao sabem o que aconteceu.

Teoria serve de pouco nestas situações.
Ate porque teorias ha muitas e nunca se sabe bem quais se aplicam.

O tabuleiro resulta mas para ele resultar tem de haver uma entidade por perto.
Alem de que as pessoas a participar tem de ter energia suficiente para ajudar a entidade a manifestar-se.

Fica bem e so digo: cuidado.
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Caro Fantas,

a vida é sua e por isso tem o direito de fazer o que quiser. No entanto, deveria de ouvir os conselhos dos que já experienciaram o Quija. Pelo menos, não cometa o disparate de não ter ninguém consigo que já tenha praticado outras sessões e que saiba como proceder para "fechar a porta". "Ver para crer", pode trazer-llhe problemas dificeis de erradicar.

fantas tal como o oculto diz a vida é sua realmente e fará o que bem entender. Nós apenas nos achamos no dever de esclarecer os perigos que isso pode trazer pode até nem ter volta a dar se não estiver ninguém presente que saiba controlar. As entidades que possívelmente entrarem se podem até fazer passar por gente que conhece espiritos de luz mas isso é só para poderem controlar quem está presente eles iludem e tomam partido depois é que é o problema invadem o espaço e deixa de haver paz. Aconselho a estar um medium que já tenha praticado isso e estarem sempre mais que duas pessoas e nunca brincar com o assunto pois daí não poderá vir nada de bom. Um último conselho o melhor será não fazer isso e com os 50 euros comia um bom almoço.  ;D

#11
Eu não me acredito que você se tenha informado bem acerca das sessões espíritas com auxilio do tabuleiro de Ouija, caso contrario não estaria aqui a questionar o porque de não ter funcionado...

Essa é a primeira duvida e as primeiras explicações que se encontra quando se pesquisa sobre este assunto.

Eu também já fui como você, curiiiiooooosssooooo!

Hoje digo, gostava que alguém me tivesse avisado das consequências das sessões espíritas mal orientadas.

Espero que o tenha ajudado, e no mínimo o tenha deixado a pensar sobre o assunto.

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Acho que já li tudo o que existe na internet para se ler...
Eu, assim como vocês que admitem ter experimentado também me sinto no direito de experimentar...

Ainda não joguei de novo talvez depois do jantar jogue e publique aqui o resultado, aposto que não vai andar novamente mas vamos ver...

não gastei dinheiro em vão...
Das duas uma ou é real e mexe, ou é falso.

Citação de: ricardoreis87 em 01 julho, 2014, 17:32Espero que a "Porta" seja fácil de fechar depois de a abrires!

De fato... o clássico filme O Exorcista, foi baseado na estória real de um garoto, que abriu inocentemente uma porta para o mal, porque queria contatar sua falecida tia no além, usando um Tabuleiro Ouija.

É isso ou, mais ou menos isso... não me lembro direto!? :-\

Neste site, tem um Tabuleiro Virtual: apocalipse2000.com.br/ouija  >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

LOOOL tabuleiro virtual??!! isso não funciona de certeza x)