Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Comprei tabuleiro
    Iniciado por fantas
    Lido 5.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
só sei que comigo não funciona x) vou tentar de caminho sozinho a ver se funciona desta vez e depois comunico !

Ora aqui está uma ideia irresponsavel.

Se nao funciona com 2 pessoas com 1 muito menos ja agora.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Eu estou a chorar os teus 50€  :'( :'( :'( :'(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

akasha867 dava um bom almoço lol!  :angel: :angel:

Tudo o que aqui for escrito na tentativa de o fazer mudar de ideias só estará a alimentar a curiosidade e a aumentar as probabilidades de o "tiro lhe sair pela culatra" por isso...

Fantas se não tens maturidade suficiente para controlar a tua curiosidade pelo menos pensa um pouco naqueles que te são queridos, pois também eles ficarão afectados pelos teus actos irresponsáveis.

Ao que parece deves ser suficientemente abastado para teres gasto 50 euros num tabuleiro. Com tanta gente a passar dificuldades foste gastar tanto dinheiro quando podias ter um gastando apenas alguns cêntimos. A qualidade e os resultados desse jogo não se baseiam na beleza e no preço do mesmo...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

lunacristalina, ou isso, ou uma grande churrascada com bebidas, rodeado de amigos... no meio do campo...ou no quintal lá de casa... *a sonhar acordado*
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Arghallad e olha que dava um bom convivio e se tirava algum proveito disso, e ninguém saía prejudicado. Mas pelo que vejo ou ele está a brincar connosco ou não tem amor próprio, nem há familia que pode vir a sofrer com isso. Mas enfim nada a fazer ele é que sabe  :)

Eu, quanto ao tema do tópico, prefiro não me pronunciar. Tenho conhecimento de pessoas que tiveram experiências muito más com o jogo, e que ainda hoje sofrem as consequências disso, e eu próprio, tive experiências mesmo muito más com o jogo, e só não estou mal, porque me consegui safar a tempo... mas tive de penar bastante para me livrar do que trouxe comigo para casa...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu há muitos anos também experimentei e por ter noção do perigo é que não aconselho ninguém a praticar, nunca tive problemas de maior soube sempre encaminhar quem entrava mas apanhei uns sustos com alguns espiritos que vinham com más intenções agora dou o melhor conselho e nunca voltaria a fazer tal coisa mas cada um só aceita se quiser :)

#40
vocês proprios já jogaram e sabiam os perigos ou não...
Quanto ao dinheiro gasto não importa, era uma coisa que sempre me fascinou e sempre quis ter, por isso lutei para a ter, não me venham com conversas que alimentava muitas bocas porque eu não posso viver em função das possibilidades dos outros, se pensarmos assim eu não podia ter roupa porque os meninos pobres não têm, eu não podia ter um computador porque eles também não tem.
O meu dinheiro é limpo , foi ganho por mim e garanto vos que não é dos meus papás...

Não penso que seja o argumento ideal para este caso, OK que poderia não ter gasto dinheiro e o jogo funcionava na mesma ou não, mas pronto.. já está já está...

Muitas pessoas aqui nem sequer jogaram mas não jogam porque têm um amigo de um amigo que jogou e não correu bem, pois... um amigo de um amigo todos temos..

Ou então se jogaram também não o deviam ter feito e das duas uma :
- Ou sabiam o que estavam a fazer e mesmo assim também o fizeram ( neste caso a mesma situação do que eu )
- Ou não sabiam os perigos que corriam (neste caso a irresponsabilidade é maior do que a minha, ao menos eu li toda a informação disponível na internet para efeitos de segurança e de me proteger)

Agora, o que me impede de não jogar ?

Além do mais existem vídeos no Youtube não sei se são verdadeiros ou não de um indivíduo que diz que é seguro contactar com espiritos atravéz da ghost box e da OUIJA aliás ele proprio contacta o proprio espirito que é o TONY várias vezes e conversa com ele... se é verdade ou não não sei, é por isso que estou aqui!

quem me diz que esta curiosidade não vem prepositada para eu aprender algo ?
Como uma pessoa que so me acredita no que vejo, quem sabe se isto não melhorar a minha vida ? e me tranquiliza ?
Se não devemos questionar os espiritos porque que toda a gente recomenda o livro de Allan Kardec quando ele os questiou ? ....
Existem imensas perguntas que precisam ser respondidas e era capaz de escrever um livro sobre o assunto, mas não o vou fazer...

A meu ver e esta é a minha opinião que já sou membro do fórum desde 2010 penso eu, o pessoal deveria avisar sobre as coisas e não criticar as pessoas ou entrarem em ironias, deveriam de ajudar quem se interessa pelo assunto com os vossos conhecimentos , porque garanto vos que uma pessoa interessada se não acha a informação aqui acha noutro lugar , conhecimento não mata o que mata é o uso que se faz dele, mas isso já fica a responsabilidade de cada um..
Posso saber fazer uma arma mas isso não significa que a vá usar!

Mas quem sabe...pode me ser útil, um dia!

VoyeuR
Citação de: fantas em 03 julho, 2014, 17:04
vocês proprios já jogaram e sabiam os perigos ou não...
Quanto ao dinheiro gasto não importa, era uma coisa que sempre me fascinou e sempre quis ter, por isso lutei para a ter, não me venham com conversas que alimentava muitas bocas porque eu não posso viver em função das possibilidades dos outros, se pensarmos assim eu não podia ter roupa porque os meninos pobres não têm, eu não podia ter um computador porque eles também não tem.
O meu dinheiro é limpo , foi ganho por mim e garanto vos que não é dos meus papás...

Não penso que seja o argumento ideal para este caso, OK que poderia não ter gasto dinheiro e o jogo funcionava na mesma ou não, mas pronto.. já está já está...

Muitas pessoas aqui nem sequer jogaram mas não jogam porque têm um amigo de um amigo que jogou e não correu bem, pois... um amigo de um amigo todos temos..

Ou então se jogaram também não o deviam ter feito e das duas uma :
- Ou sabiam o que estavam a fazer e mesmo assim também o fizeram ( neste caso a mesma situação do que eu )
- Ou não sabiam os perigos que corriam (neste caso a irresponsabilidade é maior do que a minha, ao menos eu li toda a informação disponível na internet para efeitos de segurança e de me proteger)

Agora, o que me impede de não jogar ?

Além do mais existem vídeos no Youtube não sei se são verdadeiros ou não de um indivíduo que diz que é seguro contactar com espiritos atravéz da ghost box e da OUIJA aliás ele proprio contacta o proprio espirito que é o TONY várias vezes e conversa com ele... se é verdade ou não não sei, é por isso que estou aqui!

Fantas,

Gostei da tua resposta.

Se tens curiosidade joga, não adianta tentar demover-te é certo, caso contrário não investias os 50€.

Muitos falam e fazem bem pior. Se eles sabem que correu mal é porque também fizeram.

Há certos critérios que deves respeitar e convém estares com alguém experiente, muito respeito por aquilo que está a ser feito.

Caso precises de alguma dica fala comigo por mp. Já que vais fazer e vais ao menos oriento-te de forma a que não te "magoes".

Bem hajas.

#42
Eu vou falar por mim, na época em que fiz isso ainda não havia computadores nem internet como há agora não tinha onde procurar nada e isso não vinha em jornais nem em revistas, se tivesse como saber os perigos nunca o teria feito, fui sabendo por boca pois quem fazia se queixava e foi quando se chegou a conclusão que era um risco e que não se devia fazer. Sei de alunos duma faculdade de Lisboa que por diversão praticavam o jogo do copo o certo é que começaram a ter problemas mesmo dentro do edificio como barulhos, visões, e outras coisas mais, isto por o praticarem lá,neste momento não sei como estão as coisas mas foi terrivel na época, isto há cerca de 20 anos atrás. Mas cada um é livre.  ;)

Eu quando experimentei, eramos um total de 11 pessoas, uma das quais era uma médium, e era a única adulta. Tínhamos todos 16 ou 17 anos (á excepção da médium), e correu mesmo muito mal. Mas todos nós sabíamos muito bem no que nos estávamos a meter, e mais do que uma vez a médium nos preveniu para o perigo do "jogo". Mas tanto insistimos que o fizemos. Eu fui o mais afectado. Quando digo que correu mal, correu mesmo MUITO mal... Fora eu, quem sofreu mais foi a médium. E foi á pala do meu novo "melhor amigo", que ia comigo para todo o lado desde esse dia, que as minhas capacidades "acordaram". E como disse, tive que penar muito para me livrar do que levei involutáriamente para casa, e tive que praticar mesmo muito para aperfeiçoar as minhas "novas capacidades".

Mas como eu disse, não comento a tua decisão. A vida é tua, e já és homenzinho para seres capaz de tomar decisões por ti mesmo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: VoyeuR em 03 julho, 2014, 17:08
Fantas,

Gostei da tua resposta.

Se tens curiosidade joga, não adianta tentar demover-te é certo, caso contrário não investias os 50€.

Muitos falam e fazem bem pior. Se eles sabem que correu mal é porque também fizeram.

Há certos critérios que deves respeitar e convém estares com alguém experiente, muito respeito por aquilo que está a ser feito.

Caso precises de alguma dica fala comigo por mp. Já que vais fazer e vais ao menos oriento-te de forma a que não te "magoes".

Bem hajas.


Isto chamam-se respostas e ajudas!

Todo o conhecimento é bem vindo para mim, quem quiser partilhar que mande MP, acreditem ou não já corri a internet toda em relação ao assinto, e acaba-se por ser sempre o mesmo que se encontra e desse mesmo tudo igual mas apenas explicado de formas diferentes...

E Português não se encontra nada é tudo brasileiro ou Inglês!

Eu acho que deveriam todos ajudar era muito mais interessante as pessoas chegarem aqui e dizerem "segui os conhecimentos da pessoa x e correu tudo bem, segui os conhcelhos da pessoa y e não correu" etc etc...

e isto começava-se a investigar e a criar formas melhores e mais fiáveis de comunicação sem desastres, eu não tenho receio de partilhar o meu conhecimento com as pessoas...

Já agora vejam os vídeos deste individuo que valem a pena, eu pessoalmente gostei e recomendo independentemente da Veracidade

http://www.youtube.com/watch?v=fm0xCG8Up5M

Basicamente ele diz que se formos com pensamentos negativos e medo atraimos coisas negativas, tão simples quanto isso.