Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Comprei tabuleiro
    Iniciado por fantas
    Lido 5.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: alexia1981 em 01 julho, 2014, 16:30
Tanto dinheirinho mal empregue :(

Tinhas tido o mesmo resultado com um copo e um abecedário, era perigoso na mesma, podias não receber mensagem nenhuma na mesma mas tinhas poupado 50 euros.

Estavas à espera do quê, concretamente?
Está á espera de apanhar um susto e se #agar todo, e depois pensar porque é isto (azar) tem me acontecido ultimamente, como dizias mais vale o burro ficar a olhar para o "palácio" e ir-se embora, porque o palácio se pode transformar num sanatório, paz ...

Que eu saiba aqui ninguém te julgou, simplesmente estavam alertar te para os perigos. Mas se queres mesmo experimentar força depois conta resultados e se correr mal não desesperes porque foste avisado. Até brincaram que os 50€ davam para uma "tainada" com os amigos. Allan Kardec questionou os espíritos com a sua autorização, não foi ele que foi atrás deles, eles é que o procuraram a ele. A única diferença entre tu e Kardec é que ele questionou os espíritos para instrução e tu estás a fazer lo por curiosidade.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Caro Fausto.
penso que o senhor está a experimentar até aonde chegam as opiniões de todos os que navegam por estas águas. Não me parece sequer que esteja a experimentar o seu "Real Tabuleiro"- Todavia, a não ser assim, não esqueça: quem brinca com o fogo, pode sair chamuscado´.

Chegou a utilizar o tabuleiro ou não?

Também gostava de saber se conseguiu realmente uma comunicação através do tabuleiro :)

Citação de: misticopt28 em 04 julho, 2014, 02:33
A única diferença entre tu e Kardec é que ele questionou os espíritos para instrução e tu estás a fazer lo por curiosidade.

Curiosidade=minha instrução

Estive o fim de semana fora e ainda não consegui experimentar o tabuleiro outra vez, tenho de arranajr mais pessoas porque pelos vistos eu e uma rapariga não conseguimos por aquilo a andar...

Citação de: fantas em 06 julho, 2014, 19:22
Curiosidade=minha instrução

Estive o fim de semana fora e ainda não consegui experimentar o tabuleiro outra vez, tenho de arranajr mais pessoas porque pelos vistos eu e uma rapariga não conseguimos por aquilo a andar...

Olha amigo sem querer ser irónico nem estou aqui para te julgar atenção quero dizer te que com esses jogos não vais receber instrução nenhuma. Também no meu tempo eu e uns amigos tentamos felizmente não resultou. Se tive consequências na minha vida? Talvez. Simplesmente receberas mensagens de espíritos que se vão querer rir da tua cara quando estiveres cheio de medo. Os conselhos estão dados agora tu é que sabes. Mas as nossas escolhas trazem consequência sejam elas boas ou más. Aquilo que semeares hoje, vais colher amanha. O numero de pessoas não importa, até tu sozinho o consegues fazer. Se não está a resultar é porque tens alguém a proteger te e acho que se continuares sem conseguires é melhor esquecer isso e guardar o tabuleiro.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#52
Citação de: oculto em 04 julho, 2014, 06:56
Caro Fausto.
penso que o senhor está a experimentar até aonde chegam as opiniões de todos os que navegam por estas águas. Não me parece sequer que esteja a experimentar o seu "Real Tabuleiro"- Todavia, a não ser assim, não esqueça: quem brinca com o fogo, pode sair chamuscado´.
Se fui rude com as palavras, digam-me e eu apago o que escrevi, peço desculpa. Quanto a brincar com o fogo, já-me queimei muitas vezes de facto ... Paz ...