Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dom da Imunidade
    Iniciado por Daniskills
    Lido 4.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite é o seguinte há dias tive com uma senhora que é mestra em reiki e é médium ela disse -me que eu tinha algo no chakra que se localiza no pescoço que precisava de libertar como sou muito calado ela disse que tenho que desabafazer isso ela tem razão.

Mas ela também me disse que eu como tive uma infância perturbada Deus deume um dom o dom da imunidade e disse que eu de andar assim deprimido é das energias negativas das pessoas e eu ja andei a pesquisar sobre o dom da imunidade para aprender mais mas não sei mais nada se alguem me poder ajudar sobre o dom da imunidade e sobre o Reiki se é possivel aprender na internet e de preferencia grátis me diga.

Atentamente
Daniskills

Citação de: Daniskills em 30 junho, 2014, 21:20
Boa noite é o seguinte há dias tive com uma senhora que é mestra em reiki e é médium ela disse -me que eu tinha algo no chakra que se localiza no pescoço que precisava de libertar como sou muito calado ela disse que tenho que desabafazer isso ela tem razão.

Mas ela também me disse que eu como tive uma infância perturbada Deus deume um dom o dom da imunidade e disse que eu de andar assim deprimido é das energias negativas das pessoas e eu ja andei a pesquisar sobre o dom da imunidade para aprender mais mas não sei mais nada se alguem me poder ajudar sobr eo dom da imunidade e sobre o Reiki se é possivel aprender na internet e de preferencia grátis me diga.

Atentamente
Daniskills

Olá Daniskills

Tenho uma duvida, a "mestre de reiki e médium" disse-te que tinhas algo no chakra e o dom da imunidade (seja lá o que isso for) e não te apresentou soluções nenhumas para os prováveis problemas que ela viu?
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#2
Disse que com a vida eu iria aprender a lidar com o dom e sobre o chakra disse que eu tinha de desabafar

Alguem sabe o que é o Dom da imuniadade uma médium disse-me que tinha o dom da imunidade e gostaria de saber o que é

O trabalho do médium é esclarecer as pessoas se não o fez é porque não sabe. Eu pessoalmente com tantos anos nesta área nunca houvi, o medium não tem a capacidade de imunizar, pelo menos pela minha prática.

#5
Não fui a nenhuma consulta foi numa festa e como ela viu que precisava de me dizer ela disseme só quando me disse que tinha o dom da imunidade fiquei a pensar e não me lembrei e perguntar  para saber mais do que se trata.
Ela disse que eu ando com o chakra que e localizado no pescossso que preciso de desafabar e que eu ando com energias negativas mas não são minhas sãos das pessoas que me rodeia na rua etc. E já que és medium podesme dizer o que é o dom que Deus me deu que se chama imunidade.

Citação de: Daniskills em 30 junho, 2014, 22:01
Disse que com a vida eu iria aprender a lidar com o dom e sobre o chakra disse que eu tinha de desabafar

Eu pessoalmente nunca ouvi semelhante coisa e acredita que já ouvi mesmo bastante, mesmo coisas que não acredito.

Não acho que essa explicação que te deram é demasiado vaga? Devias era ter perguntado mais a quem te disse isso.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#7
Daniskills por favor para de criar topicos sobre a mesma coisa em diferentes quadros. Um topico num quadro basta. Juntei dois do mesmo quadro e tudo. A partir de agora começo a apagar :)
Obrigada.


Imunidade?
Nao queres dizer mediunidade? ???

É que eu aqui estou confusa porque nunca ouvi falar de dom de imunidade.

Tenho capacidades mediunicas (o que muitos tratam por dom) e por causa disso sou esponja energetica e absorvo as energias dos outros :)
Cheguei a pensar que era bipolar e fiquei com uma depressão por causa disto.

Será isso?

Blessed be

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 01:28
Daniskills por favor para de criar topicos sobre a mesma coisa em diferentes quadros. Um topico num quadro basta. Juntei dois do mesmo quadro e tudo. A partir de agora começo a apagar :)
Obrigada.


Imunidade?
Nao queres dizer mediunidade? ???

É que eu aqui estou confusa porque nunca ouvi falar de dom de imunidade.

Tenho capacidades mediunicas (o que muitos tratam por dom) e por causa disso sou esponja energetica e absorvo as energias dos outros :)
Cheguei a pensar que era bipolar e fiquei com uma depressão por causa disto.


Será isso?

Blessed be




Boa tarde se calhar é o Dom da Mediunidade como eu tava nervosso se calhar percebi mal lembrame que ela disse que existe 3 dons e eu recebi esse e que eu também como você absorvo a energia dos outros e eu agora não sei o que fazer?

Você podeme ajudar a dar conselhoes e etc?

Por favor nao me trates por voce xPP
Sou nova demais para isso ;D

3 dons???
Existem muitos mas so conheço um relacionado com isto ;D
E nem considero dom. É uma capacidade.

Mas queres conselhos para que exatamente? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 15:23
Por favor nao me trates por voce xPP
Sou nova demais para isso ;D

3 dons???
Existem muitos mas so conheço um relacionado com isto ;D
E nem considero dom. É uma capacidade.

Mas queres conselhos para que exatamente? :)

Quero conselhos para tudo ela disse-me se deus me deu este dom tenho é que aproveitar porque muitas vezes ando em baixo e é das energias negativas das outras pessoas e também gostava de aprender reiki

Ela disse-me como eu passei um bocado a minha infância diferente das outras crianças deus deu-me o dom da mediunidade ela é mestra em Reiki e viu a minha aura e disse que o shakra localizado no pescoço não tá bem que tenho que desabafar e tambem disse-me que tenho a morada aberta e disse como tenho este dom e a parte de traz da minha cabeça é achatada como os papas usam aquilo na cabeça.

Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 15:23
Por favor nao me trates por voce xPP
Sou nova demais para isso ;D

3 dons???
Existem muitos mas so conheço um relacionado com isto ;D
E nem considero dom. É uma capacidade.

Mas queres conselhos para que exatamente? :)


Tive a ver o teu perfil nasceste em 94 e eu em 95 somos quase da mesma idade ;D.

Tive a ler e li que consegues ler a aura podes ensinar-me exercicios para eu também conseguir ver?

CONSULTA as Regras do Forum antes de postar mais alguma coisa. Não é permitido escrever duas ou mais mensagens seguidas no mesmo topico. Se quiseres acrescentar algo editas a anterior. E por favor usa o verificador para evitar erros senão ninguem entende. Obrigada.

Primeiro é melhor começares a escrever português correctamente senão ninguém te entende.

Depois, acalma-te que roma e pavia não se fizeram num dia.

Achas que vais aprender a ler auras e tornares te medium de um dia para o outro? Isto exige trabalho, estudo, dedicação e compreensão...


#12
Citação de: Daniskills em 01 julho, 2014, 15:30
Quero conselhos para tudo ela disseme se deus me deu este dom tenho é que aproveitar porque muitas evzes ando em baixo e é das energias negativas das outras pessoas e também gostava de aprender reiki

Ela disseme como eu passei um bocado a minha infância diferente das outras crianças deus deume o dom da mediunidade ela é mestra em Reiki e viu a minha aura e disse que o shakra localizado no pescoço não tá bem que tenho que desabafar e tambem disseme que tenho a morada aberta e disse como tenho este dom e a parte de traz da minha cabeça é axatada como os papas usam aquilo na cabeça.


Tive a ver o teu perfil nasceste em 94 e eu em 95 somos quase da mesma idade ;D.

Tive a ler e li que consegues ler a aurea podesme ensinar exercicios para eu também conseguir ver?

CONSULTA as Regras do Forum antes de postar mais alguma coisa. Não é permitido escrever duas ou mais mensagens seguidas no mesmo topico. Se quiseres acrescentar algo editas a anterior. E por favor usa o verificador para evitar erros senão ninguem entende. Obrigada.

Ok primeiro aconselho utilização do corretor ortográfico nao ha necessidade de assassinar a nossa lingua portuguesa :P

O chakra da garganta esta bloqueado provavelmente e sem desbloquear primeiro nao vale a pena andar a desabafar porque é provável nao conseguires.
Aconselho terapia, meditação ou reiki para desbloquear.

Parte da cabeça o que?
Nao entendi nada desculpa.

Criaste um topico sobre isso e ja respondi nele.

Quanto a dicas a melhor que te dou é aceitar as tuas capacidades de modo a conseguires trabalhar e proteger-te melhor.
Aconselho tambem muita leitura sobre o assunto de muitos autores para começares a ver o que faz sentido para ti.

E por fim tens um quadro inteiro sobre mediunidade.

Citação de: alexia1981 em 01 julho, 2014, 16:26
Primeiro é melhor começares a escrever português correctamente senão ninguém te entende.

Depois, acalma-te que roma e pavia não se fizeram num dia.

Achas que vais aprender a ler auras e tornares te medium de um dia para o outro? Isto exige trabalho, estudo, dedicação e compreensão...


Na realidade quem nasce com mediunidade nao tem de se esforçar tanto (pelo que vejo).
Nasce com a pessoa e está mais predisposta a desenvolver rapidamente sem tanto esforço (como a mim por exemplo).

Blessed be :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Boas,

Muita meditação, e também tens que aceitar aquilo que és, tens que ir ao encontro de teu "EU Superior". Tive uma amiga que ao meditar começou a desenvolver várias capacidades, 1º começou a ver as várias energias que andam á nossa volta, depois começou a ver as cores das Áureas das pessoas, a minha ela dizia que era azul, depois mais tarde começou a ouvir os espíritos, agora já os vê, isto tudo foi desenvolvido através da meditação e ainda hoje ela medita, e as capacidades mediunicas dela foram aumentando. Posso te dizer que é um fardo que nem toda gente está preparado para carregar, mas se DEUS te deu o Dom da mediunidade é porque o podes carregar. Mas isso é uma escolha tua, porque nós temos o livre arbítrio...

Muita Luz,
Sandra

   
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Citação de: s_sofy em 01 julho, 2014, 18:24
Mas isso é uma escolha tua, porque nós temos o livre arbítrio...

   
Acho que é relativo porque pela minha experiencia (pessoal e ao observar amigos) não ha realmente escolha.
Ou aceitas e desenvolves para te proteger ou andas mal porque nao aceitas algo que faz parte de ti :)

Mas sim os conselhos concordo.
A meditação neste caso é de modo a ganhar concentração e começar a prestar atenção às coisas subtis que nos rodeiam. Tambem é usada para desbloquear o chakra do 3ºolho que "controla" esse tipo de capacidade.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."