Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Dom da Imunidade
    Iniciado por Daniskills
    Lido 4.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Daniskills em 30 junho, 2014, 21:20
Boa noite é o seguinte há dias tive com uma senhora que é mestra em reiki e é médium ela disse -me que eu tinha algo no chakra que se localiza no pescoço que precisava de libertar como sou muito calado ela disse que tenho que desabafazer isso ela tem razão.

Mas ela também me disse que eu como tive uma infância perturbada Deus deume um dom o dom da imunidade e disse que eu de andar assim deprimido é das energias negativas das pessoas e eu ja andei a pesquisar sobre o dom da imunidade para aprender mais mas não sei mais nada se alguem me poder ajudar sobre o dom da imunidade e sobre o Reiki se é possivel aprender na internet e de preferencia grátis me diga.

Atentamente
Daniskills

Visto que não se consegue chegar a um resultado sobre o que queres dizer, se é imunidade ou mediunidade o melhor será perguntares diretamente à Mestre que te disse isso. Tenta contatar e questiona-a. Não é fácil ajudar-te quando não existe informação suficiente para tal. Se analisarmos a palavra em si...Imunidade é um termo que significa proteção contra a enfermidade ou doença. Imune significa que não te deixas abater por algo. Mas no teu caso não deve ter nada haver, com estes termos, visto que tu andas deprimido por causa das energias negativas dos outros.

Isa Mar
#31
Citação de: Daniskills em 30 junho, 2014, 21:20
Mas ela também me disse que eu como tive uma infância perturbada Deus deume um dom o dom da imunidade e disse que eu de andar assim deprimido é das energias negativas das pessoas e eu ja andei a pesquisar sobre o dom da imunidade para aprender mais mas não sei mais nada se alguem me poder ajudar sobre o dom da imunidade e sobre o Reiki se é possivel aprender na internet e de preferencia grátis me diga.

Boa tarde,
na minha opinião, primeiramente, esta questão deve ser esclarecida com a medium que te disse, o que é e o porquê de to dizer. E se é imunidade ou mediunidade.
Depois, e apenas numa simples e rápida tentativa de interpretar os poucos textos que aparecem sobre esta matéria do dom da graça da imunidade, parece-me que a pessoa que tenha este dom consegue salvar almas obscuras que estariam perdidas no mal e seguem o mal. Supostamente a pessoa pode até dizer o nome e pode encarreirar para o caminho de Deus, para que lhes seja concedida a salvação e não irem para o Inferno, interceder por elas.
Em:

Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.



Na prática poderia até ser qualquer coisa, mas ainda assim ninguém melhor que a pessoa que te "diagnosticou" para te explicar a razão. Ou se há alguém pelo forum que seja dotado do mesmo dom, talvez te possa ajudar.

#32
Ela disse que era Dom da Imunidade eu ao primeiro estava confuso porque disseram que não havia este dom e então disseram que poderia ser o Dom da Mediunidade mas não ela disseme o Dom da Imunidade.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mas com o Dom da Imunidade eu tenho de rezar pelas pessoas é que não sei mesmo o que fazer.


Isa Mar
Citação de: Daniskills em 04 julho, 2014, 14:36
Ela disse que era Dom da Imunidade eu ao primeiro estava confuso porque disseram que não havia este dom e então disseram que poderia ser o Dom da Mediunidade mas não ela disseme o Dom da Imunidade.


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Mas com o Dom da Imunidade eu tenho de rezar pelas pessoas é que não sei mesmo o que fazer.

Também nunca tinha ouvido falar nisto. Não te posso dizer o que deves fazer, és tu que tens que ver..... por mim procurava a tal senhora para ver o que ela queria dizer com isso e pesquisava acerca do assunto, não se perde nada.
Existe por aí uma história que diz que normalmente as pessoas gostam da fruta descascadinha e partida, mas se alguém as mastigar por elas e lhas dar, já não querem... nestas questões ninguém melhor que tu próprio para tirar as tuas ilações.

#34
Deus criou o homem no estado de justiça original e o enriqueceu de três espécies de dons:  naturais, preternaturais, sobrenaturais.

Dons naturais são as propriedades do corpo e da alma, exigidas pela sua natureza de homem.

Dons preternaturais são aqueles que não competem ao homem por necessidade da sua natureza, porém não excedem às exigências de outras naturezas criadas. Essas eram:

a) imortalidade do corpo;

b) imunidade ou isenção da dor;

c) a integridade ou domínio sobre si e sobre as criaturas;

d) a imunidade da ignorância.

Dons sobrenaturais são: – a predestinação à visão beatífica, e, para consegui-la, a graça santificante.

Monsenhor Francisco Pascucci, 1935, Doutrina Cristã, tradução por Padre Armando Guerrazzi, 2.ª Edição, biblioteca Anchieta.

Eu entendo Dom da imunidade dado por Deus e no texto citado atrás da Virgem Maria como sendo uma pessoa imune no final dos tempos à tentação dos demónios agora em que termos isso contribui para ajudar as outras pessoas, não sei...