Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Dom da Imunidade
    Iniciado por Daniskills
    Lido 4.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E... aqui vai o que existe sobre o Dom da imunidade:
O DOM DA GRAÇA DE IMUNIDADE

O Dom da Graça de Imunidade é uma rara Dádiva do Céu !
VIRGEM MARIA: Meus filhos, o Céu rejubila. Os Coros dos Anjos estão a cantar no máximo
das suas vozes em louvor ao Meu Pai.
A Sua Gloriosa Misericórdia, que Ele concedeu através da especial GRAÇA DE IMUNIDADE,
está a ser aclamada com grande amor e alegria por todos os Anjos e Santos no Céu.
Os Meus filhos ainda não compreenderam o significado deste grande Dom de Misericórdia
de Deus Pai, o Altíssimo.
Vós, Meus filhos, tendes agora o poder de salvar as outras almas perdidas. Isso significa
que o poder do Maligno pode ser vencido de maneira que não era possível até agora.
As mentiras, o engano e o ódio que o Maligno tem implantado na mente dos filhos de Deus
podem ser inúteis, se as orações oferecidas por aqueles que amam o Meu Filho forem
apresentadas diante do Trono do Meu Pai.
Abraçai o Dom da Graça de Imunidade.
Estimai-o, pois é um raro Dom do Céu.
É a prova do Amor do Pai por cada um dos Seus amados filhos.
É um dos grandes milagres, apresentado a todos os filhos de Deus, no Fim dos Tempos.
Agradecida por responderdes ao meu Chamamento.
MARIA, Rainha dos Céus.
MÃE DA SALVAÇÃO
Fonte:Postado por Silvio Henrique Macedo Oliveira em 20 março 2014 às 5:03

Não entendi nada...
Então esse dom é salvar as almas?

E para quem nao acredita nesta religiao como pode ser explicado esse dom?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: oculto em 01 julho, 2014, 19:59
E... aqui vai o que existe sobre o Dom da imunidade:
O DOM DA GRAÇA DE IMUNIDADE

O Dom da Graça de Imunidade é uma rara Dádiva do Céu !
VIRGEM MARIA: Meus filhos, o Céu rejubila. Os Coros dos Anjos estão a cantar no máximo
das suas vozes em louvor ao Meu Pai.
A Sua Gloriosa Misericórdia, que Ele concedeu através da especial GRAÇA DE IMUNIDADE,
está a ser aclamada com grande amor e alegria por todos os Anjos e Santos no Céu.
Os Meus filhos ainda não compreenderam o significado deste grande Dom de Misericórdia
de Deus Pai, o Altíssimo.
Vós, Meus filhos, tendes agora o poder de salvar as outras almas perdidas. Isso significa
que o poder do Maligno pode ser vencido de maneira que não era possível até agora.
As mentiras, o engano e o ódio que o Maligno tem implantado na mente dos filhos de Deus
podem ser inúteis, se as orações oferecidas por aqueles que amam o Meu Filho forem
apresentadas diante do Trono do Meu Pai.
Abraçai o Dom da Graça de Imunidade.
Estimai-o, pois é um raro Dom do Céu.
É a prova do Amor do Pai por cada um dos Seus amados filhos.
É um dos grandes milagres, apresentado a todos os filhos de Deus, no Fim dos Tempos.
Agradecida por responderdes ao meu Chamamento.
MARIA, Rainha dos Céus.
MÃE DA SALVAÇÃO
Fonte:Postado por Silvio Henrique Macedo Oliveira em 20 março 2014 às 5:03



Obrigado por publicares e sempre existe o dom da imunidade sempre eu tinha razão mas não consegui entender muito bem não sei o que fazer alguêm que entenda sobre o dom da imunidade me explique.

#18
Citação de: LilithP em 01 julho, 2014, 18:33
"Acho que é relativo porque pela minha experiencia (pessoal e ao observar amigos) não ha realmente escolha.
Ou aceitas e desenvolves para te proteger ou andas mal porque nao aceitas algo que faz parte de ti :)

Mas sim os conselhos concordo.
A meditação neste caso é de modo a ganhar concentração e começar a prestar atenção às coisas subtis que nos rodeiam. Também é usada para desbloquear o chakra do 3ºolho que "controla" esse tipo de capacidade."


Boas,

Quando me referi ao livre arbítrio, foi no sentido em que todos nós nascemos com capacidades mediunicas, só que uns mais que outros, e eu digo isto porque conheço quem tenha até mais capacidades que eu e que até lidam muito bem com estes assuntos espirituais, do que eu, e dizem que não são obrigados a irem por esse caminho e que são felizes como estão, não sente necessidade de abraçar o mundo espiritual. já eu, não tive escolha, sempre fugi até que tive de parar, e enfrentar o meu medo, para meu desespero a minha melhor amiga tornou se naquilo que eu abomino, tornando se numa médium, e ela estava sempre a massacrar me a dizer que não podia fazer o meu trabalho, que tinha que aceitar aquilo que sou e que o mundo espiritual não era nenhum papão. Para conseguir viver como as outras pessoas normais, eu prometi aos seres espirituais superiores (seres de luz) abraçar esse lado, se eles parassem de me proteger do mundo e me deixassem viver a vida tal qual como ela é, enfrentando os problemas do dia a dia, e até sou mais feliz agora do que dantes, eles continuam ao meu lado, mas já não me protegem tanto. Só quando eu lhes peço, eles entrevem. Sempre me senti protegida por DEUS, imune a todo mal que possa existir na terra, posso me considerar uma sortuda. Até da morte já escapei umas 3 vezes... É por isso que me dizem para orar e falar todos os dias com DEUS, que ele ouve me e dá-me tudo que eu lhe peço, e até é verdade, pk sempre que estou aflita, e vou ao encontro dele, ele concede me o que lhe peço e todos os dias tenho que agradecer por todas as beneficies que me dá. E por isso vem muita alma perdida pedir me ajuda para as encaminhar e pedir a DEUS para as receber no seu reino. E é o que eu faço, ajudo as almas sofredoras a serem aceites no Reino de DEUS.

Muita luz,
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Eu nasci com este dom e tive de aprender a controlá-lo e a viver com ele. Mas de resto, sempre me safei bem. Sou mais ou menos como a LilithP, embora mais velho que ela, e com mais experiência...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

tenho muitos anos de experiencia,mas também eu não sei tudo,mas nunca ouvi falar deste Dom,nem mesmo quando estudei para padre :o
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: Arghallad em 02 julho, 2014, 12:28
Eu nasci com este dom e tive de aprender a controlá-lo e a viver com ele. Mas de resto, sempre me safei bem. Sou mais ou menos como a LilithP, embora mais velho que ela, e com mais experiência...

Podes explicar como consegues controlar e falar mais sobre este dom porque andei a pesquisar na internet e não encontro quase nada sobre isto

Muito provavelmente estamos a falar da mediunidade. Que algumas pessoas chama de dom. Eu acho que é uma característica de todos temos mais ou menos latente e que nos cabe ou não desenvolver.
Sobre o bloqueio no chakra ao nivel da garganta. Está de facto comprovado. Nota-se que é uma pessoa com muitas coisas para dizer e com bloqueios na comunicação. As criticas (simpáticas e construtivas) ao teu português, vão de acordo com essa ideia. Há coisas que precisam de ser ditas e estás de alguma forma bloqueado.
Para desenvolveres e trabalhar essa mediunidade latente só conheço um caminho, ler, estudar, aprender, e depois com o que aprendeste e com as tuas faculdades próprias, pores tudo isso ao serviço dos outros. Se tens essa capacidade, deves po-la ao serviço dos outros. Não estou a dizer que deves fazer caridade, isso é uma questão de consciência de cada um... estou a dizer que se és médium para desenvolveres, deves estudar e aprender e com o que aprendes deves ajudar as outras pessoas.
Quanto ao bloqueio na comunicação, sugiro que encontres uma forma de te expressares, se quiseres artisticamente, ja percebi que és timido, por isso escolhe a pintura, ou a musica ou a escrita e expressa-te!!! Expressa-te. Solta os teus pensamentos!!!
Desejo-te saúde e sorte.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#23
Citação de: Tokobá del Rey em 02 julho, 2014, 16:57
Muito provavelmente estamos a falar da mediunidade. Que algumas pessoas chama de dom. Eu acho que é uma característica de todos temos mais ou menos latente e que nos cabe ou não desenvolver.
Sobre o bloqueio no chakra ao nivel da garganta. Está de facto comprovado. Nota-se que é uma pessoa com muitas coisas para dizer e com bloqueios na comunicação. As criticas (simpáticas e construtivas) ao teu português, vão de acordo com essa ideia. Há coisas que precisam de ser ditas e estás de alguma forma bloqueado.
Para desenvolveres e trabalhar essa mediunidade latente só conheço um caminho, ler, estudar, aprender, e depois com o que aprendeste e com as tuas faculdades próprias, pores tudo isso ao serviço dos outros. Se tens essa capacidade, deves po-la ao serviço dos outros. Não estou a dizer que deves fazer caridade, isso é uma questão de consciência de cada um... estou a dizer que se és médium para desenvolveres, deves estudar e aprender e com o que aprendes deves ajudar as outras pessoas.
Quanto ao bloqueio na comunicação, sugiro que encontres uma forma de te expressares, se quiseres artisticamente, ja percebi que és timido, por isso escolhe a pintura, ou a musica ou a escrita e expressa-te!!! Expressa-te. Solta os teus pensamentos!!!
Desejo-te saúde e sorte.

Muito obrigado irei optar pela pintura porque gosto mais de pintar do que escrever .
Quando voce diz "As criticas (simpáticas e construtivas) ao teu português, vão de acordo com essa ideia" não entendi muito bem o que queria dizer.
A tal pessoa disse que que eu tinha a morada aberta e era médium e existe 3 dons e como eu tive uma infância um bocado digamos "diferente" Deus deume este dom o dom da imunidade e é esse dom que não sei o que quer dizer se souber me diga.

Os mestres de reiki têm todos a mediunidade desenvolvida...poderão ter uns mais do que outros, depende. Tens o chakra da garganta bloquedo, necessitas desbloquear. Podes pedir a alguém que te faça algumas sessões de reiki. Se queres tornar-te praticante de reiki, tens que fazer um curso, que não é grátis:). Tornar-se reikiano não se aprende nos livros, tens que ser sintonizado. Procura uma "escola" de reiki perto da tua área de residência, para ires a um sitio credível informa-te junto da Associação Portuguesa de Reiki. Procura no google ou facebook.

E quando ao dom da imunidade alguêm me sabe dizer do que se trata?

então digam-me uma coisa eu sou muito sensível isto é, eu "apanho" todas as energias boas e más isto é negativas tipo invejas agora me digam eu também sou mediúnica ou sou só uma pessoa" sensível" eu sei que quando saio de casa  e vou as compras a vila eu venho com uma energia muito em baixo

És uma "esponja energetica".
Também sou e no meu caso está associado a minha mediunidade desenvolvida.

É uma grande treta ne?...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#28
Não acho que seja treta isto é verdade.
Já procurei na internet sobre o dom da imunidade e não encontro nada

Moço tendo em conta que sofro disto (mediunidade e de absorver as energias dos outros) porque haveria de dizer que não é verdade???

Eu disse treta no sentido de ser uma chatice.
Pelo menos para mim
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."