Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espíritos no incenso!?
    Iniciado por Hawxy
    Lido 12.337 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: libelinha azul em 13 maio, 2014, 13:20
a ultima imagem a cara parece demoníaca  :-\

Cá para mim É domoniaca.
Que diabo de fuça.
Mas pronto, quem procura, encontra.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Acho melhor nao se provocar certas coisas,eu mesma ha algum tempo fiz um EVP e andei transtornada muito tempo,Se nao acreditasse no paranormal ficaria certa de que existe.Nao se deve mexer em certas coisas sem ter amor no coraçao e sendo mesmo necessario.Ha portais que se abrem e pode passar para este lado algo que pode ser perigoso para a nossa saude mental e ate fisica.

#32
O espírito da tua amiga é um lobo??? É que se é, ela pode estar bem protegida. Ouvi dizer que o lobo, quando domado, é um excelente protector. Quanto á terceira foto, se aquilo não é demoníaco, anda lá perto. Aquela coisa consegue meter medo á morte...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 14 maio, 2014, 15:16
O espírito da tua amiga é um lobo??? É que se é, ela pode estar bem protegida. Ouvi dizer que é o lobo, quando domado, é um excelente protector. Quanto á terceira foto, se aquilo não é demoníaco, anda lá perto. Aquela coisa consegue mete medo á morte...

Supostamente é um HellHound  ::)
Pelos vistos não te escapou ao olhar clínico hm?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 14 maio, 2014, 15:19
Supostamente é um HellHound  ::)
Pelos vistos não te escapou ao olhar clínico hm?

Não, de facto não escapou. E olha que um HellHound é complicadito de manter... São criaturas extremamente fiéis, mas ferozes como tudo. Tenho pena de quem tentar atacar a tua amiga. A pessoa não vai ficar bem. (atenção, os verdadeiros HellHounds não são como os HellHounds da série Sobrenatural), mas são criaturas magníficas...e extremamente assustadoras... Ter um HellHound, é motivo de orgulho para ela. Ainda para mais conseguindo mantê-lo sem "trela curta"...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 14 maio, 2014, 15:26
Não, de facto não escapou. E olha que um HellHound é complicadito de manter... São criaturas extremamente fiéis, mas ferozes como tudo. Tenho pena de quem tentar atacar a tua amiga. A pessoa não vai ficar bem. (atenção, os verdadeiros HellHounds não são como os HellHounds da série Sobrenatural), mas são criaturas magníficas...e extremamente assustadoras... Ter um HellHound, é motivo de orgulho para ela. Ainda para mais conseguindo mantê-lo sem "trela curta"...

Não vejo a série portanto não estou a ver o estereotipo.
Sim, em termos de protecção está muito bem servida.
Esta foto fascinou-me e ira fascinar durante muito tempo, eu NUNCA pensei que fosse possível captar numa foto algo tão incrível. De certo existem outras, mas é de loucos.
Voltando ao assunto, ela tem as suas regras e ele por agora tem andado *calmo*, mas concordo contigo, é uma criatura magníficas.
Quando dizes ter pena de quem a atacar. Ataque em que sentido? Físico...ou a nível espiritual?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Espiritual. Se essa criatura se mete a coisa fica feia. Depressa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 14 maio, 2014, 15:58
Espiritual. Se essa criatura se mete a coisa fica feia. Depressa.

Como se diz em bom português, temos pena.
Achas que ter uma criatura destas, ou outra qualquer, pode vir a atrair outros espíritos?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Sinceramente, não te sei responder a isso em concreto, porque nunca o fiz. No entanto, no caso de um HellHound, basta ter em consideração o seu nome e separar as palavras "Hell" e "Hound". Só a primeira já dá que pensar. Mas não sei mesmo...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 14 maio, 2014, 16:15
Sinceramente, não te sei responder a isso em concreto, porque nunca o fiz. No entanto, no caso de um HellHound, basta ter em consideração o seu nome e separar as palavras "Hell" e "Hound". Só a primeira já dá que pensar. Mas não sei mesmo...

Claro claro..
A ver vamos se há desenvolvimentos  :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Não acendo incensos há cerca de 2\3 anos não sei precisar bem, pois quando os acendia não me sentia confortável, agora entendo porque  :-[

Citação de: MorticiAdanns em 14 maio, 2014, 21:56
Não acendo incensos há cerca de 2\3 anos não sei precisar bem, pois quando os acendia não me sentia confortável, agora entendo porque  :-[

Não seria por alguma outra razão ou associação?
Decerto o feioso lá de cima não anda em todos os lares.
Nem ,com certeza, o incenso atraí os espiritos :)
Penso eu  :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 14 maio, 2014, 23:05
Não seria por alguma outra razão ou associação?
Decerto o feioso lá de cima não anda em todos os lares.
Nem ,com certeza, o incenso atraí os espiritos :)
Penso eu  :)
´

Não faço a mínima mas que era uma sensação muito estranha era  :-\

Quanto ao feioso  :laugh: longe dele credo ( vai na volta até é simpático  ;) )

Kyara
Citação de: LilithP em 10 maio, 2014, 22:34
Altamente! :D
Ela so colocou a luz e o incenso e fez isso?

E uma corrente de ar ajudou ;D ;D ;D

Ou será que alguém estava a respirar junto do incenso.... ou mesmo a assoprar? :laugh:


;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Façam a experiência em casa. Queimem incenso e peçam a uma amigo para usar uma câmara ....  em seguida  criem uma corrente de ar ligeira ou assoprem suavemente para a incenso. Irão ver que as fotografias serão muito semelhantes ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Citação de: MorticiAdanns em 14 maio, 2014, 23:12
´

Não faço a mínima mas que era uma sensação muito estranha era  :-\

Quanto ao feioso  :laugh: longe dele credo ( vai na volta até é simpático  ;) )

Cá para mim era coincidência  ;)

Haha vai-lhe lá perguntar que eu fico aqui a ver.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."