Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • As propriedades benéficas do Sal
    Iniciado por LilithP
    Lido 11.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses sao pre preparados :)
Ja vem tudo junto. É seguir as indicações dos sacos e fazer.

Mas não recomendo banhos de imersao com sal...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: cleopatra em 22 abril, 2014, 21:09
de vez em quando também faço banho de descarrego com sal e limpo o chão da casa toda com água e sal.
Eu tambem lavo a casa com agua e sal,de vez em quando,mas da frente para tras e depois deita-se a agua para a rua de preferencia,foi assim que me ensinaram.

sofiagov
Citação de: Bininha em 29 maio, 2014, 12:26
Eu tambem lavo a casa com agua e sal,de vez em quando,mas da frente para tras e depois deita-se a agua para a rua de preferencia,foi assim que me ensinaram.

de dentro para fora..faz todo o sentido.

Citação de: Bininha em 29 maio, 2014, 12:26
Eu tambem lavo a casa com agua e sal,de vez em quando,mas da frente para tras e depois deita-se a agua para a rua de preferencia,foi assim que me ensinaram.

Esta vertente de deitar a água com sal fora da casa, fez-me agora lembrar um caso muito recente vivido por um amigo meu, a quem eu recomendei usar sal e água em copos, para "limpar" (purificar) a casa.
Esse amigo fez o que lhe disse, mas acrescentou um detalhe por iniciativa própria dele. Quando achou que devia mudar os copos com a água e o sal, reuniu tudo num saco e foi deitar isso tudo num rio, de manhã quando ia para o trabalho. Pessoalmente não achei correcta a ideia de deitar um saco plástico ao rio! Mas prontos!  :-\
O que é certo, é que depois dele fazer isso, ficou com um sabor a sal na boca e a sentir a cara dele a "picar" (como se tivesse andado no mar, sem depois se lavar). Andou assim o dia todo, até chegar a casa e tomar banho.
Alguém faz ideia se esta reacção tem alguma relação com o ritual dos copos de água com sal?
Alguém já viveu ou soube de um caso identico ou parecido?
E será errado fazer o que o meu amigo fez, deitar o conteúdo dos copos ao rio?
Desculpem a ignorância!  ;D
Obrigado!

Citação de: organic em 29 maio, 2014, 16:27
Esta vertente de deitar a água com sal fora da casa, fez-me agora lembrar um caso muito recente vivido por um amigo meu, a quem eu recomendei usar sal e água em copos, para "limpar" (purificar) a casa.
Esse amigo fez o que lhe disse, mas acrescentou um detalhe por iniciativa própria dele. Quando achou que devia mudar os copos com a água e o sal, reuniu tudo num saco e foi deitar isso tudo num rio, de manhã quando ia para o trabalho. Pessoalmente não achei correcta a ideia de deitar um saco plástico ao rio! Mas prontos!  :-\
O que é certo, é que depois dele fazer isso, ficou com um sabor a sal na boca e a sentir a cara dele a "picar" (como se tivesse andado no mar, sem depois se lavar). Andou assim o dia todo, até chegar a casa e tomar banho.
Alguém faz ideia se esta reacção tem alguma relação com o ritual dos copos de água com sal?
Alguém já viveu ou soube de um caso identico ou parecido?
E será errado fazer o que o meu amigo fez, deitar o conteúdo dos copos ao rio?
Desculpem a ignorância!  ;D
Obrigado!

Será que quando ele despejou a água com sal no saco, não terão saltado alguns salpicos para a cara?
Ou até mesmo pode ter molhado as mãos quando enchia o saco e depois, sem se aperceber ter tocado na cara.

A ideia de deitar a água num rio é boa mas deveria ter aberto o saco, despejado a agua e deitar o saco num caixote do lixo.

Tudo seria mais simples se ele simplesmente despejasse os copos na sanita e carregasse na descarga! :)

Essa técnica de lavar o chão com água é sal é frequentemente utilizada por comerciantes. Eu própria já a utilizei! ;)

Citação de: hoopsy em 29 maio, 2014, 16:45
Será que quando ele despejou a água com sal no saco, não terão saltado alguns salpicos para a cara?
Ou até mesmo pode ter molhado as mãos quando enchia o saco e depois, sem se aperceber ter tocado na cara.

A ideia de deitar a água num rio é boa mas deveria ter aberto o saco, despejado a agua e deitar o saco num caixote do lixo.

Tudo seria mais simples se ele simplesmente despejasse os copos na sanita e carregasse na descarga! :)

Essa técnica de lavar o chão com água é sal é frequentemente utilizada por comerciantes. Eu própria já a utilizei! ;)

Essa foi logo a 1ª pergunta que lhe fiz, se ele não terá de alguma forma tido contacto com a solução salina. Mas ele grante que não. Na realidade ele abriu o saco e enfiou uma pedra dentro, para poder lançar o saco com mais facilidade para longe. No entanto, ele garante que nunca tocou na solução, nem tão pouco houve salpicos!

Concordo plenamente contigo: deveria ter vazado o conteúdo do saco no rio ou num esgoto, mas o saco não tinha nada que ir parar ao rio! Melhor ainda e foi assim que lhe disse para ele fazer, era ter deitado o conteúdo dos copos pela sanita abaixo.
Eu só fiquei muito intrigado, foi com essa de ele ter ficado com o sabor de sal na boca e a sensação de sal na cara.
Esse meu amigo vai vivendo algumas experiências "engraçadas"...  ;)

Para ti hoopsy, ....
Quando "postei" uma resposta no teu tópico das orbes pretas,... pouco tempo antes, eu tinha publicado um tópico novo, também ele relacionado com orbs. Nesse tópico, coloquei uma foto daquilo que parece ser um orb situado por cima de um quadro (pintura) de S. Francisco (foto tirada numa pousada de Guimarães). Num outro tópico "Imagem visível na condensação de um espelho de casa de banho", falei sobre um estranho fenómeno de uma imagem que estava constantemente a formar-se no condensado de um espelho. Era o espelho desse meu amigo. Ainda há mais umas poucas histórias do gênero a respeito dele. Não achas estranho? Terá ele algum problema ou então alguma "capacidade" oculta, para que lhe aconteçam coisas destas? Mas isto é só uma pequena reflexão fora do tópico, para amadores de casos invulgares!  ;D

Citação de: organic em 29 maio, 2014, 17:37
Essa foi logo a 1ª pergunta que lhe fiz, se ele não terá de alguma forma tido contacto com a solução salina. Mas ele grante que não. Na realidade ele abriu o saco e enfiou uma pedra dentro, para poder lançar o saco com mais facilidade para longe. No entanto, ele garante que nunca tocou na solução, nem tão pouco houve salpicos!

Concordo plenamente contigo: deveria ter vazado o conteúdo do saco no rio ou num esgoto, mas o saco não tinha nada que ir parar ao rio! Melhor ainda e foi assim que lhe disse para ele fazer, era ter deitado o conteúdo dos copos pela sanita abaixo.
Eu só fiquei muito intrigado, foi com essa de ele ter ficado com o sabor de sal na boca e a sensação de sal na cara.
Esse meu amigo vai vivendo algumas experiências "engraçadas"...  ;)

Para ti hoopsy, ....
Quando "postei" uma resposta no teu tópico das orbes pretas,... pouco tempo antes, eu tinha publicado um tópico novo, também ele relacionado com orbs. Nesse tópico, coloquei uma foto daquilo que parece ser um orb situado por cima de um quadro (pintura) de S. Francisco (foto tirada numa pousada de Guimarães). Num outro tópico "Imagem visível na condensação de um espelho de casa de banho", falei sobre um estranho fenómeno de uma imagem que estava constantemente a formar-se no condensado de um espelho. Era o espelho desse meu amigo. Ainda há mais umas poucas histórias do gênero a respeito dele. Não achas estranho? Terá ele algum problema ou então alguma "capacidade" oculta, para que lhe aconteçam coisas destas? Mas isto é só uma pequena reflexão fora do tópico, para amadores de casos invulgares!  ;D

Lembro-me perfeitamente desse tópico do espelho!
Eu diria mais que alguma entidade pretende comunicar com o teu amigo :)

É, não é?!!
Eu também tenho essa sensação. A vida dele não lhe corre mal. Tem problemas, como todos nós, mas nada de muito grave e que vai sempre conseguindo resolver com naturalidade.
Mas de facto, ele tem vivido situações francamente invulgares.
Tenho de lhe dizer para ele se registar aqui no site e partilhar connosco as experiências!  ;D

Organic o teu amigo que esteja atento :) Pode ser algo relacionado com saude e uma visita ao medico talvez seja boa ideia se se repetir.

Pode tambem ser de ele ter entrado em contacto de alguma maneira com sal carregado de energias negativas. A mim da-me dor de cabeça e sinto pressao pelo corpo todo, taquicardia tambem.
Atirar ao rio é boa ideia mas sou totalmente contra colocar plastico ou vidro no rio :( com peixes ou não faz mal ao ambiente.

Como dizes, pela sanita é uma excelente ideia :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 maio, 2014, 19:57
Pode tambem ser de ele ter entrado em contacto de alguma maneira com sal carregado de energias negativas. A mim da-me dor de cabeça e sinto pressao pelo corpo todo, taquicardia tambem.


Isto responde um pouco àquilo que eu ia perguntar, mas vou perguntar na mesma:
È normal eu ficar com dor de cabeça sempre que pego no recipiente com água e sal para a renovar ?
É que é exactamente quando agarro no recipiente. 

O sal esta carregado das energias negativas (dai ires trocar) logo é normal :)
Ao tocares sentes a carga do sal
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 maio, 2014, 19:57

Pode tambem ser de ele ter entrado em contacto de alguma maneira com sal carregado de energias negativas. A mim da-me dor de cabeça e sinto pressao pelo corpo todo, taquicardia tambem.


Essas sensações também as tenho mas, na maior parte das vezes, é quando limpo o chão da casa com água e sal. A primeira vez que o fiz foi a pedido de uma amiga minha, que constantemente me dizia que limpar a minha casa com água e sal iria ajudar-me a sentir-me melhor, visto que na altura andava num estado de desassossego, tinha pesadelos todas as noites e estava num estado de completo desequilíbrio (a nível espiritual). Como eu passava a vida a dizer-lhe "logo faço" e nunca fazia, um  dia, na casa dela, ela preparou o balde com água, sal e Arruda e pediu-me para limpar o chão da casa dela para ver que não havia mal em fazê-lo e que iria sentir o ambiente mais leve. Pois posso dizer que nunca passei tão mal na minha vida no que toca ao "paranormal" como nesse dia. Além de começar a sentir-me extremamente nauseada, com tonturas e ficar branca como a parede, comecei a sentir vários "toques" em várias partes do corpo e inclusive houve uma altura em que senti mesmo um empurrão e um ar gelado a passar nas costas. E "a cereja no topo do bolo" foi sem dúvida quando, já quase no fim da limpeza, vi uma rapariga na entrada de um dos quartos com uma expressão de aborrecimento/tristeza e na minha mente ouvi "Estás a mandar-me embora porquê?".

Foi uma experiência avassaladora para mim, pois não esperava tal situação. Mas desde então, à parte de me sentir enjoada e tonta, não vejo ninguém quando limpo a minha casa com água e sal e, sem dúvida, o ambiente em casa fica bem menos carregado, ou até posso dizer, limpo.  :)

A maioria das pessoas reage assim a primeira vez que usa sal para purificar :) nao esta habituada.
Tambem limpo o chão da minha casa com agua e sal :P

Ainda bem que ajuda o ambiente em tua casa!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim, foi mesmo estranho na primeira vez. Nunca esperava que me acontecesse assim daquela maneira.  :D   Os sintomas mantêm-se, mas, felizmente, as aparições tão vividas como aquela (que para mim são pouco frequentes), nunca mais tive ao fazer a limpeza.   ;)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."