Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#240
Boas,

O nosso objectivo seria o de entrar na casa, mas no período em que estivemos por la, ainda existia muita afluência de viaturas e tinha algumas pessoas a passar a pé, e como a casa se encontra mesmo a face da estrada era complicado entrar sem que não dessem por ela, ainda por cima as fotos, as medições teriam de ser feitas ao exterior da casa, isto porque a mesma tem os pontos de acesso ao seu interior bloqueados. Como é óbvio iremos passar novamente por la mas claro terá de ser mais de madrugada!
Quanto a foto, foi como eu especifiquei anteriormente, a analise ira variar de pessoa para pessoa, é normal que haja quem não veja nada de interessante, como pode haver quem veja algo, deixo ao vosso critério a análise! Entretanto durante o dia de hoje colocarei aqui a segunda foto!
Cumprimentos a todos.

Já tenho disponível a outra foto que tiramos, deixarei ficar em anexo para que possam ver.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Vou passar por lá brevemente. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Ligeia
Citação de: Fallen Phoenix em 30 junho, 2012, 09:52
Vou passar por lá brevemente. ;)

Depois partilha connosco a experiência, Fallen Phoenix  :)

Gostava muito de visitar a casa para fazer uma reportagem fotográfica, será que alguém me pode indicar a exacta morada do local?  ;)

Ligeia
Citação de: Jessicam555 em 16 agosto, 2012, 19:08
Gostava muito de visitar a casa para fazer uma reportagem fotográfica, será que alguém me pode indicar a exacta morada do local?  ;)

Encontras as coordenadas GPS na 1ª mensagem do tópico.

Dependendo por onde se vá é na EN109, junto ao pingo doce, que agora tem lá uma rotunda.

#246
Olá, deixo aqui o que sei da famosa casa. Perguntei ao meu pai, que já tem alguma idade, ele conhece bem a fama desta casa, mas lá está....histórias.....do que ele saber ser verdade mesmo, ele contou-me que pelo ano de 1962 (ano que ainda morava na feira) ele estava a passar pela casa e estava alto alvoroço ao redor da casa (policia, etc) porque uma menina cigana tinha morrido no poço da casa. o meu pai diz que depois desse episódio é que começou a ouvir a historia da casa ser assombrada.

Bruxinha85
Esta informação é importante, significa que a casa pode mesmo ser assombrada. Quem sabe se não existe mais alguém com informações desta casa.

Uma coisa é certa...uma menina morreu naquela casa, agora se todas as restantes historias sao verdade, fica a dúvida.

#249
Citação de: hunter em 04 outubro, 2010, 20:46
Aqui estão algumas fotos dessa noite com a team anormal



Esta foto e a seguinte, foram tiradas após ter-mos ouvido uma espécie de assobio
pormenor da hora das fotos ;) garanto que não tinha a fita da maquina a frente ou qualquer coisa que pudesse fazer aquele efeito

espero que gostem, e aceito as vossas opiniões  ;)
cumprimentos

Credo, quando olhei para a última fotografia, senti um peso enorme na cabeça/pescoço, e quando desci a página passou! Quando voltei novamente para cima para ver a fotografia senti o mesmo, de novo!  :o

Cumprimentos. *
"mátalos con el éxito y entierralos con tu sonrisa." ♥

Este topico é tão vivo e ainda ninguem avisou este pobre coitado de Oliveira de Azeméis a dar um salto até lá. Bah. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: crislopes44 em 02 março, 2013, 18:49
Uma coisa é certa...uma menina morreu naquela casa, agora se todas as restantes historias sao verdade, fica a dúvida.
E sabes se essa história tem alguma relação com os ciganos que foram para lá viver e fugiram em muito pouco tempo?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sabrina7
Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas conheço uma pessoa que já foi a essa casa, assim como a outras que dizem estar assombradas tal como a Casa Branca de Arrifana e essa pessoa garante que não detectou nada de anormal na casa.

Eu também nunca lá vi nada, mas conheço pessoas de total confiança que viram. Também foi posto aqui por um amigo meu um vídeo que parece indiciar alguma coisa, mas pronto, eu nunca presenciei seja o que for lá dentro.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sabrina7