Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.509 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Pr00f em 06 setembro, 2009, 05:31
Boas, eu sei que este é o meu primeiro post, mas espero que seja a valer...
Hoje às 5 da manha, eu a minha namorada e o dawnclover fomos a esta famosa casa, gravei algo que acho interessante, e ainda nao consegui perceber o que é.
Não vou dizer minutos nem nada, vejam e digam se vêm alguma coisa de estranho, pode ser apenas minha (nossa) imaginação.

Casa Amarela de Ovar

Gravamos tambem uns evps, alias o video começa qd tamos a terminar de gravar um, acho que temos alguma coisa, mas vamos fazer mais umas horas de investigação e ver  se encontramos alguma coisa.


Fotos da casa:






















Lol para a última foto.

Reparem no video a partir de 1m12s, na janela esquerda, no cimo das escadas, um vulto ou alguém a correr. Aparece e desaparece muito rápido por isso têm mesmo que estar atentos.

Cumprimentos  :)





Para tirar  as dúvidas, deixo aqui duas imagens do video, onde podem ver o suposto vulto.

Cumprimentos  :)


Esse suposto vulto que pensas ter visto foi um arbusto que com a camara em movimento pareçeu algo a passar de um lado para o outro, ao principio pareçe mas se reparares bem é só um arbusto  :)

Boas Andreia,

Obrigado por esclareceres. Eu de facto quando vi o video pareceu me um vulto, e depois reparei que o vídeo já era antigo e que muitas pessoas partilhavam a mesma opinião que eu.
Já fui a essa casa e não senti nada de paranormal, mas é um sítio bastante perigoso frequentado por drogados e sem abrigos, de certeza.

Cumprimentos  :)

É de lamentar uma casa tão bonita estar abandonada e vandalizada.

Olá, moro em Ovar, e já tive a oportunidade de visitar a casa, quando era mais pequeno, com um grupo de amigos, decidimos ir ver a casa amarela, entrámos lá, de dia, a casa realmente está bastante destruida e inacabada e realmente nenhuma luz do dia la entra facilmente, entrámos la dentro vimos a casa toda inclusive chegamos a ir à cave...nada aconteceu...enquanto lá estavamos...mas quando saímos, aconteceu algo que ainda nao consigo entender...estava o grupo ja todo ca fora...e sai de repente um pedregulho enorme vindo na minha direcção...assustei-me e fugimos...muito estranho...nesse dia nao me senti nada bem...fiquei a pensar nessa situação algum tempo...na minha opinião axo que existe algo paranormal lá dentro...mas nem sempre se manifesta, dado que ja foi uma casa muito visitada...uma senhora que mora lá perto da casa, tem ja uma certa idade, contou-me a historia realmente verdadeira dessa casa...era um casal ja com uma certa idade, moravam ja naquela casa ja ha muito tempo...um dia a dona dessa casa amarela, foi buscar agua ao poço e ao que parece foi empurrada e puxada para dentro do poço...(segundo dados fornecidos pela autopsia ela tinha marcas que indicaram empurrão, arranhoes nas costas de alguem) o que sucede é que o marido era uma pessoa muito doente...e com a morte da esposa acabou algum tempo por falecer também...ao que me foi dito o esposo era uma pessoa muito agarrada ao bens materias... diz-se que ele vaguei pela casa actualmente...estiveram la a morar ciganos e sem abrigos...mas ninguém lá pára...já tentaram remover a casa mas muitas dificuldades sao sentidas ao fazê-lo...a casa encontra-se à venda mas pedem um valor absurdo por ela...ao que conta pedem dois milhoes de euros...

Boas,

estive a ler a tua mensagem e achei curioso uma das partes, pois quando eu lá fui com os meus amigos foi de noite e dois deles também ouviram pedras a bater no chão e contra a parede do lado de fora da casa. Não pode ser só uma mera coincidência, mas também não sei se trata de algo paranormal ou de alguém que se esconde no terreno, um sem abrigo ou assim.

Cumprimentos  :)

Quando lá estive confirmei com o grupo e nao havia ninguem dentro da casa nem fora dela, no terreno inclusive...

Pois, essa casa é um tanto misteriosa. É bastante estranho isso das pedras..

#204
so pra actualizar um pouco este topico , tiraram os portões da estrada e encheram de tijolos e cimento todas as entradas , e houve alguem engraçadinho que pintou a spray um pentagrama a vermelho no cimento da entrada principal


manuela_pinho
so me acredito la indo ver

manuela_pinho
alguem sabe em que parte de ovar fica isso

Citação de: manuela_pinho em 05 setembro, 2011, 22:21
alguem sabe em que parte de ovar fica isso


Fica em frente ao Pingo Doce. Visto esta casa estar novamente em alta. Se alguém estiver interessado em voltar a visitar a casa estou disponível.

#208
já pensei em visitar essa casa, mas só tenho coragem se for de dia... tenho medo dessas coisas á noite LOL mas realmente a historia da casa assustou-me, mas o que mais me estranha é... como é que as pessoas podem ser estão agarradas aos bens materiais... se fossem sei la agarradas aos filhos ok... compreendia mas as casas, dinheiro...???? x.x credo... fica cá tudo... não vale a pena assombrarem por bens materiais... e isso mete-me confusão x.x
mas acredito piamente (graças a Deus) nunca vi... mas acredito que exista isso tudo e que as pessoas andem la... a assombrar x.x mas... hei de la ir LOL



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: relifasira em 27 novembro, 2011, 21:43
já pensei em visitar essa casa, mas só tenho coragem se for de dia... tenho medo dessas coisas á noite LOL mas realmente a historia da casa assustou-me, mas o que mais me estranha é... como é que as pessoas podem ser estão agarradas aos bens materiais... se fossem sei la agarradas aos filhos ok... compreendia mas as casas, dinheiro...???? x.x credo... fica cá tudo... não vale a pena assombrarem por bens materiais... e isso mete-me confusão x.x
mas acredito piamente (graças a Deus) nunca vi... mas acredito que exista isso tudo e que as pessoas andem la... a assombrar x.x mas... hei de la ir LOL



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boas!

Agradeço que tenha atenção a isto. :)

Obrigado
ILYM