Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.508 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
Citação de: anasofia em 09 outubro, 2010, 17:02
Boas! Eu sou de Ovar e moro relativamente perto da casa e a história que me contaram em relação à casa já tem muitos anos. Na minha opinião é uma história muito "fantasiosa" mas em todo o caso aqui a deixo. Segundo me contaram, existia um casal e a casa estava a ser construida da maneira como a mulher queria. Entretanto a mulher morreu e o marido nunca mais acabou de construir a casa. Conta-se que dentro da casa tem um poço e que já viram nele sangue e ouvia-se alguém a chorar. A mim parece-me um pouco absurdo mas... Os ciganos já lá tiveram a tentar ocupar a casa mas diziam que apareciam coisas a voar. Mas também lá estiveram alguns retornados a viver durante algum tempo mas depois sairam. O que é certo e eu não fui a única a reparar é que ainda antes das janelas terem sido tapadas com tijolos, por muito que estivesse um dia solarengo, olhava-se para as janelas, sem vidros, e a casa estava completamente escura por dentro, quando o normal seria estar bastante iluminada pelo sol. Deixo o meu contributo.

Olá, eu também sou de Ovar, como tal também já ouvi relatos muito semelhantes a esses. Uma colega minha contou-me que passou a noite lá dentro, com o tio e uns amigos dele, disse-me que dormiram em sacos de cama e que a meio da noite ouviram choros vindo do poço e que foi horrível.
Sempre quis entrar lá dentro, e também já tinha reparado nesse pormenor da casa ser muito escura antes de ter sido tapada.

gabil
 - já lá fui muitas vezes, e nunca vi nada de extraordinário o:

RYZON
Bem, no dia 9 de Novembro eu e cerca de mais 6 ou 7 pessoas ( juntamente com o indro que já meteu umas fotos aqui) fotos a casa amarela de ovar. Era-mos só rapazes, e a uns dias a traz a ouvir as gravações ouvimos a voz de uma rapariga a falar, algo que ainda não conseguimos explicar, de onde surgiu a voz, o video será postado aqui mais logo para alguém tentar dar uma explicação

Bem pessoal como prometido aqui está o video

Casa amarela Ovar

Podem achas que nao é nada de outro mundo, mas de todos nós ( afinal eramos 12) ninguem tem uma voz assim, nem ninguem sabe de quem é a voz. E nota-se que é uma voz bem perto

Não consigo ouvir nada para além da voz dos rapazes. Sorry  :-[

Entao e não ouves uma voz a dizer "5800" ? Essa voz nos nao conseguimos explicar, pois nao é de ninguem que foi

Ah, realmente isso ouvi mas a voz diz algo mais a seguir e ate pensei que fosse um de vós.


É uma voz nítida demais para ser de alguma entidade, de certeza que um de vós...
Open you eyes and your mind!

boas :D
fogo que cena a voz parece feminina!

gostava de la ir, mas nao tenho companhia !
da pa ir com alguem? fica perto da linha de comboio?




a tal voz diz e "5800 é" e algum diz "hã" e a voz "telemovel" e isto que me parece eram so rapazes que estavam la?a voz e uma voz feminina e o que me parece

 voz feminin diz "5800" e dpois diz "7" ...seguido de "telemo"
pode ser  especie de um codigo ou assim.

Citação de: pablito em 03 fevereiro, 2011, 18:46
boas :D
fogo que cena a voz parece feminina!

gostava de la ir, mas nao tenho companhia !
da pa ir com alguem? fica perto da linha de comboio?





Quando quiseres lá ir é só nos dizeres que vamos contigo. Manda pm.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: pablito em 03 fevereiro, 2011, 19:22
voz feminin diz "5800" e dpois diz "7" ...seguido de "telemo"
pode ser  especie de um codigo ou assim.

era de um rapaz muito nítida.

eu alinhava em ir :D
o problema é que so me dava jeito sair de casa por volta da meia noite