Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.507 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu sou de Ovar, mas nunca lá fui. Mas já passei por lá várias vezes.
No entanto tenho amigos que foram, quase todos me disseram que não se passou nada, mas uma rapariga disse-me que o tio dela, e alguns outros membros da família dela passaram lá a noite por causa de uma aposta quando eram um pouco mais novos. Disse-me ela que o tio ouviu gritos vindos do poço, um outro viu umas pedras a mexer-se e outros ouviram, como já disseram aqui, pedras a baterem contra paredes.
A minha colega acredita que a parte das pedras acredita que tenha sido algum dos que estão envolvidos a tentar gozar um pouco com os outros, mas quanto ao poço ela está mais duvidosa.

Hello! Eu estava a pensar em ir a essa casa. Ainda dá para entrar ou já está tudo tapado? Alguém tem mais informações sobre a casa sem ser as que estão aqui?
That's the Way I like it.

#212
boas eu passo por la de carro quase todos os fins de semana aquilo tem a porta aberta... ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Nice.... Não sei é onde fica exactamente ;D não sou dessa zona, nem nunca fui aí infelizmente.... sabes me dar algumas indicaçõeszinhas?  ;D
That's the Way I like it.

#214
conheces a estrada nacional de quem de vem do porto? ou de Aveiro para o  porto? fica ao lado do pingo doce de



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Bruxinha85
Citação de: Sunderlandz em 05 maio, 2009, 09:35

Boas plalima

As imagens(2 e 3) que eu enviei é para compararem com a 1ª imagem(que nao tem mancha)! Se reparares, as 3 imagens foram tiradas ao minuto (03:22), e no momento k passa essa tal "mancha", não se vê muito movimentos da camera, ou seja, nao me parece ser da luz da camera, mas sim uma entidade! (na minha opinião ;D)
Corrijam-me se estiver enganado. ;)



cumps  :)

na primeira imagem se observarmos bem tambem se nota uma mancha branca

Bruxinha85
#216
adorava ir a essa casa, mas parece que as raparigas tem medo de la ir. epa também tenho medo não digo que não, mas tenho curiosidade. uma visita de dia em primeiro para ver o ambiente que me dizem?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#217
atenção ao degradamento do chão no primeiro andar...
sei disto porque já fiz la muitas investigações... e conheço aquilo bem... ate porque cheguei a pertencer a team anormal.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Bem, eu vou lá de uma maneira ou de outra, com ou sem equipa especializada no assunto....casas abandonadas sinistras sempre fizeram parte do meu curriculo  >:D ..... e maior parte das vezes convenço pessoal a alinhar nestas coisas..... houve uma vez em que meti uma turma inteira (23 pessoas aproximadamente) dentro de uma casa abandonada LOL aquilo é que foi rir.... quando pensavamos que vinha ai alguém, desatava tudo a saltar pela janela quem nem um rebanho a saltar pela cerca  ;D
Enfim.... Ainda não há data definida para a minha visita special da famosa casa amarela  ;D mas assim que tiver tempo e arranjar boleia, vou por me à estrada  :D E conto com o people daí da zona para me ajudar no que precisar  ;) (inclusive problemas com a polícia pode ser?)  ::)
Já agora, já tentaram levar lá um medium? Não sou grande fã, mas era só pa ver no que dava...  :P
That's the Way I like it.

Citação de: !mike! em 03 janeiro, 2012, 19:20
atenção ao degradamento do chão no primeiro andar...
sei disto porque já fiz la muitas investigações... e conheço aquilo bem... ate porque cheguei a pertencer a team anormal.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Boas mike!

Peço-te que evites isto.. já alterei três mensagens tuas  :-\

Obrigado
ILYM

boas, em primeiro lugar peço desculpa pelos erros ortograficos  :laugh:
ja teve la uma medium comigo com a equipa...e consigo falar com ela, ate porque temos uma relaçao bastante proxima.
enquanto as pessoas, gnr, ou policia e uma questao de terem cuidado para se indo abaixando e escondendo

#221
Citação de: !mike! em 05 janeiro, 2012, 17:52
boas, em primeiro lugar peço desculpa pelos erros ortograficos  :laugh:
ja teve la uma medium comigo com a equipa...e consigo falar com ela, ate porque temos uma relaçao bastante proxima.
enquanto as pessoas, gnr, ou policia e uma questao de terem cuidado para se indo abaixando e escondendo

Ai sim? E só a titulo de curiosidade, o que é que essa "medium" sentiu, de relevante para a investigação?

hoopsy

 ;D la esta a hoopsy com os spikes a mostra, so por causa disso nao te digo nada :laugh:

Citação de: !mike! em 06 janeiro, 2012, 20:54
;D la esta a hoopsy com os spikes a mostra, so por causa disso nao te digo nada :laugh:

(desculpa mike mas sabes bem que tenho motivos para tal)

back to topic... acho que seria interessante que partilhasses essas tais impressoes que a "medium" sentiu  ::)

hoopsy

Boas...

Conheço bem essa casa visto que morei lá muito perto, e que a casa não está "vazia" isso é certo!

Nunca lá entrei, mas tenho conhecidos que afirmam que nem os ciganos lá conseguiram viver, numa altura que tentaram ocupar a casa!

Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!