Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguém já falou com Deus ou Jesus ?
    Iniciado por Maída
    Lido 7.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém já falou com Deus ou Jesus.

Deve haver alguém não?

O pensam das pessoas que dizem que já viram o Céu e o Inferno?


Ao rezar, todos nós falamos com Deus.
Quanto a ver o céu e o Inferno, penso que todos, também, já estivemos no  céu e no inferno. Quem já não disse "estou no céu" ou "estou no inferno" quando atravessou bons ou maus momentos na sua vida. No decorrer da nossa vivência na Terra temos fases boas e más alternadamente.

Citação de: oculto em 27 janeiro, 2014, 07:46
Ao rezar, todos nós falamos com Deus.
Quanto a ver o céu e o Inferno, penso que todos, também, já estivemos no  céu e no inferno. Quem já não disse "estou no céu" ou "estou no inferno" quando atravessou bons ou maus momentos na sua vida. No decorrer da nossa vivência na Terra temos fases boas e más alternadamente.


também sinto a presença de Deus na minha vida em diversas ocasiões
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Infelizmente nunca tive o prazer de conversar com Deus cara a cara, apenas em orações como o Oculto disse.

Na minha opinião, vivemos mais perto do inferno do que do céu, pois é muito mais fácil irmos para o inferno devido nossas vidas profanas e pecadoras do que ir para o céu.

sofiagov
#4
Sinto Deus na minha vida... gostaria falar cara a cara com ele  :laugh: era fantástico  ;D ;D

interiormente falo com ele , basicamente é isto .

Citação de: Maída em 27 janeiro, 2014, 01:20
Alguém já falou com Deus ou Jesus.

Deve haver alguém não?

O pensam das pessoas que dizem que já viram o Céu e o Inferno?



Olá, falar com "deus" é uma convicção religiosa, ou atribuida a várias religiões.

- Se perguntasse; já estiveste perto de deus, então a resposta seria um pouco mais longa.

- Repare que escrevi deus com letra pequena, porque não sou aderente de nada relacionado com o mesmo.

- Nas várias reuniões em que fizemos algum trabalho sobre essa matéria, obtivemos várias respostas e em alturas diferentes.

- Em primeiro lugar, quando um amigo se dirigia para Fátima, antes de chegar teve uma cura inacreditável, o tumor no cérebro, desapareceu quando retornou a casa e fez novos exames para ser operado.

- A primeira coisa que fizemos foi comunicar espiritualmente com várias entidades, e a explicação é que quando pediu com fé a deus, foi um espirito familiar que teve a permissção para o curar.,portanto ficou de fora a senhora de Fátima ou deus.

- Em Fátima foi-nos revelado, que sim foi um ser espiritual que realmente apareceu e os médiuns as crianças como sabe viam e sentiam de modos diferentes, caracteristicas da mediunidade que sabe quem está dentro desta área.

- Talvez se abordasse a Alexandra Solnado bem como tantos médiuns neste mundo, cada um dizia falar com deus. (será)? o caso dela não é e posso fazer a experiencia quando ela quiser, problema dela.

- Quando emitimos ondas cerebrais com grande emoção de bondade elas são captadas pelas entidades que estão sintonizadas com cada um (atravez do nosso espirito). O nosso espirito eleva-se porque é ele que emite e vai até essa entidade de "amor", e não a entidade que vem até nós, porque a sua densidade espiritual não é compatível com as baixas junto aos humanos.

- Ao contrário se for de mal, dirigidas com mau intimo, têm muito mais energia (o mal é suoerior ao bem, porque nos rodeiam) e então facilmente captadas por entidades próximo a nós; estas existem aos milhões porque não transitaram para a próxima etapa visto não terem alcançado energia suficiente para ocupar o seu próximo estado energético.Por isso as encaminhamos quando necessário.

- Dai que quando faz uma meditação, seja ela qual for está sujeito a que lhe apareça o que não pensava, porque não tem capacidade para sequer imaginar deus,uns chamam energia do universo, outros outra coisa qualquer ou o infinito, sem saber se existe.

- gostaria de me alongar, mas o tempo humano mão é o mesmo deles nem do nosso espirito, espero tenha contribuido com algo.

Citação de: Maída em 27 janeiro, 2014, 01:20

O pensam das pessoas que dizem que já viram o Céu e o Inferno?


Posso dizer que é real quem sabe um dia conto, sobre o Céu sobre a outra parte não sei... ;) ;)
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

sofiagov
Citação de: elisioc em 29 janeiro, 2014, 00:18
Posso dizer que é real quem sabe um dia conto, sobre o Céu sobre a outra parte não sei... ;) ;)

elisioc,

podia contar-nos um pouco sobre o que sabe... :)

Olá concordo que saberá, mas tenho pena que não me conte a mim e ao pé de mim,teria concerteza alguma desilusão amigo, Tenho tantos casos assim e outros em que as pessoas acreditam piamente dessa forma, mas esquecem algumas que o mundo espiritual não é tão linear assim.
- Teria muito mais para falar sobre isso, mas o tempo passa-se pelos dedos.
Como poderá ver estou á disposição do que queira demonstrar se tiver interesse.
abraço, até sempre

#9
Epa... Eu penso que falar com um d'Eles só mesmo depois de morrermos...
- Corrigindo! Nós falamos com Eles, Eles é que não falam connosco... Penso que há diversas formas de entrar em contacto com Deus, seja através da oração, meditação, etc... O que interessa é a força da nossa fé, se for forte o suficiente o pedido chegará "lá acima" e mais tarde de certeza que recebemos "resposta"...
Eu penso que Deus não tem forma, eu acho que vai sempre surgir-nos como nós o imaginamos... Tenho sempre aquele paradoxo presente: se fomos criados à sua imagem e semelhança e existem tantas raças Ele tinha que ser uma mistura de todas...
Eu cá gosto de imagina-lo como uma bola gigante de luz, fica mais bonito...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

sofiagov
Citação de: kitkat2 em 06 fevereiro, 2014, 01:39
Epa... Eu penso que falar com um d'Eles só mesmo depois de morrermos...
- Corrigindo! Nós falamos com Eles, Eles é que não falam connosco... Penso que há diversas formas de entrar em contacto com Deus, seja através da oração, meditação, etc... O que interessa é a força da nossa fé, se for forte o suficiente o pedido chegará "lá acima" e mais tarde de certeza que recebemos "resposta"...
Eu penso que Deus não tem forma, eu acho que vai sempre surgir-nos como nós o imaginamos... Tenho sempre aquele paradoxo presente: se fomos criados à sua imagem e semelhança e existem tantas raças Ele tinha que ser uma mistura de todas...
Eu cá gosto de imagina-lo como uma bola gigante de luz, fica mais bonito...

bonito esse pensamento   :angel:

sofiagov
Citação de: Maída em 27 janeiro, 2014, 01:20
Alguém já falou com Deus ou Jesus.



Não se vê, sente-se. Não se mede, não se pesa, não se toca, não se cheira. Sente-se! Aquilo que é realmente importante acontece num plano não palpável. Não visível. É de dentro. É o que transborda sem se ver. É o que nos move. Ou deveria nos mover...

Antoine de Saint-Exúpery


Adorei esta frase que acho fica lindamente na linha do pensamento deste tópico :angel: :angel:

#12
Não sei se Deus existe mas quase todos os dias peço ajuda a espiritos do bem que decerto me acompanham e ao meu pai que também já não está presente no nosso mundo. Sim para mim faz sentido o mundo espiritual mas creio que nenhum de nós tem ideia pois não deve ser descritivel por palavras...

#13
Falo com Deus, com Maria mãe de Jesus, com o meu pai e minha mãe que também já se encontram no mundo espiritual. Não me respondem, mas acredito que me ouvem. E como tudo, é uma questão de acreditar, de fé, crença naquilo que nós comuns mortais pensamos que assim seja. Posso dizer, que em muitas situações de desespero, o meu querido pai já me deu muitas vezes a mão, tal como o fez nesta vida, quando da sua passagem por este mundo ....

sofiagov
Citação de: Pirk em 10 fevereiro, 2014, 21:29
Falo com Deus, com Maria mãe de Jesus, com o meu pai e minha mãe que também já se encontram no mundo espiritual. Não me respondem, mas acredito que me ouvem. E como tudo, é uma questão de acreditar, de fé, crença naquilo que nós comuns mortais pensamos que assim seja. Posso dizer, que em muitas situações de desespero, o meu querido pai já me deu muitas vezes a mão, tal como o fez nesta vida, quando da sua passagem por este mundo ....

Pensar que embora não os vejamos sentimos que estão presentes é sempre um alento... é bom pensar que nos estão a acompanhar .