Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguém já falou com Deus ou Jesus ?
    Iniciado por Maída
    Lido 7.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: sofiagov em 04 abril, 2014, 14:55
Já agora Perseus permite-me perguntar se as ouvistes ou despachastes logo!!  ;)

Eu atendi as pessoas, mas depois tive de me despedir porque tive de ir trabalhar... Mas respondendo à Lilith Lua Negra, eu agradeci a amabilidade e disponibilidade por se terem deslocado a minha casa :)

#31
Citação de: joao lourenco em 04 abril, 2014, 17:15
Gostei imenso da sua forma de comunicar, mas apenas quis contribuir mais nada. apenas dar a conhecer e muito resumidamente o que são alguns resultados da mediunidade. So que noto quando damos algum contributo para dialogar sobre quem pode dar, vem sempre o não saber escrever, etc. então ainda não entendi a rubrica onde estamos a postar "mediuns e mediunidade"

Acredite que longe de mim dizer algo para o magoar, apenas afirmei que quando escreve eu não consigo atingir o que quer dizer, acho que fica sempre o melhor por nos dar a conhecer, não vejo nisso outro problema que não o facto de eu ficar ainda mais curiosa, eu não tenho boa memória por exemplo, não tenho dons mediúnicos, não tenho grande cultura geral, não gosto de ouvir noticiários, montes de coisas que devia saber e fazer e não estou para aí virada, não tem problema, cada um sabe daquilo que lhe faz falta, acredite que não o queria ofender, se ofendi desculpe, com todo o respeito!

As questões que coloquei são a minha forma de ver as coisas, pelo menos por enquanto. Sinceramente gostava de saber a sua opinião, isso não é negativo, significa que dou valor aos seus conhecimentos e gostava mesmo de saber o que teria a dizer acerca da minha maneira de ver as coisas, afinal eu nunca comuniquei com entidades e se o João Lourenço já o fez podia ser que tivesse algo mais para me dizer ou simplesmente achar que é tudo um grande disparate.

Não venho aqui ofender ninguém, gosto da casa e relaxo quando falo aqui, só isso. Espero que aceite as minhas desculpas e não deixe de partilhar os seus conhecimentos!

Edit: Perseus, eu perguntei se agradeceste ao teu Guia, Anjo da Guarda ou o que lhe queiras chamar, por te ter atendido. ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#32
ola, eu compreendo-a perfeitamente, mas então eu vou expor de outra forma, e isto sem querer beliscar alguém, depois agradeço que me diga se realmente me compreendeu.

- Ao ler o que escrevo, dentro da alínea Mediuns e mediunidade, estarei a falar certamente com médiuns ou pessoas que  estão sintonizadas com esta área.

- Alguns casos que apresentei, noto claramente que algumas pessoas querem é polémica, visto nada terem mediunidade, não me refiro a si, claro porque ve-se a sua forma educada.

- Mesmo agora estive ao telefone com duas intervenientes, nesta área do PP, e me entenderam, porque têm realmente mediunidade, conseguiram estabelecer uma boa ligação, já estão a usufruir porque têm realmente problemas inerentes e querem sair deles. Não seria melhor algumas pessoas se expressarem numa área diferente desta, porque isto não se trata de cultura ou de ler bons livros, nada tem a ver com psicologia, nem parapsicologia,  etc.

- Fez-me lembrar uma pessoa que interviu dizendo, se eu era médium para dar aqui algumas dicas da vida dela; então essa pessoa pensa que sou alguma criança que nasci agora, ou que preciso disto para vender algo, não terei casa e morada e contactos, e se me apetecer.

- Creio que falo o indispensável para ser compreendido. Á algum tempo escrevi aqui e convidei quem fosse médium praticante para nos reunirmos a fim de se notar o grau e a veracidade, e colaborar com bons motivos. Esqueci de dizer que uma única senhora me ligou e falamos por telefone, ficou completamente espantada quando viu que pensava trabalhar com Sousa Martins, e afinal não era na realidade. É isto que nos interessa, e não o que alguem comenta porque leu aqui ou ali, porque o tema é claramente (médiuns e mediunidade)

-Pensa que alguem se mostrou disponivel, ninguem..

- Não corrigi nada porque já nem tenho mais tempo, espero que não leve a mal a forma como escrevo, só queria que me dissesse se algo não comprendeu, ob

#33
Boas para todos!

Olá Lua Negra! Gostei do seu ponto de vista e da forma como transmite a comunicação por escrito, creio ser um grande talento.
No fundo somos todos médiuns, uns com pouca manifestação, outros mais desenvolvidos, e porque somos todos médiuns! Ora quando chega a hora de partir passamos deste plano para outro, em conformidade com o seu desenvolvimento de crescimento espiritual ou nada, porque no fundo tudo acaba por ser muito simples, (o ser bom edifica o AMOR e o amor transforma-se em LUZ) que no plano espiritual não à sol nem lua nem estrelas, nós somos o candeeiro e onde houver luz não haverá trevas...
Estou aqui para aprender, tenho que respeitar a forma de cada pessoa na sua visão! Não sou nenhum Médium manifestado mesmo que o fosse nunca viria para o forum dizer tal coisa, tenho estudado muitos anos variados temas para ter uma compreensão sobre a mediúnidade, as suas qualidades e até onde podem chegar.

Fernando Sousa        

#34
Viva João Lourenço, se for da zona do Porto estou disponível a combinar, não sou médium manifestado, ou praticante como o diz! Portanto seria um ensinamento... Se tem essa capacidade de comunicar pode saber de mim! Não tem problema.
Abraço!

Fernando Sousa

#35
Ok amigo, farei todo o possivel para lhe tirar duvidas, dentro do tempo que tenho,ela é uma grande amiga enfermeira, médium do Porto, bem como outros que tenho no norte, e me conhecem perfeitamente; terei todo o prazer em contribuir para o seu esclarecimento. Se pretender utilizar os meios de comunicação, como telefone 91, 96 fixo ou skype, não tenha problema. Tenho muitas pessoas que o fazem e os considero amigos mesmo sem mediunidade, eu não o poderei fazer uma vez que fiquei numa situação dependente de quem me ajuda, peço desculpa mas é a verdade.

- Como referiu essa senhora escreve muito bem, eu porem não sou tão bafejado,e porque é muito dificil explicar sobre a comunicação, creio mesmo que nunca encontrará uma explicação. Você tambem me inspirou ser alguem que gosta de se esclarecer, quem sabe se não lhe darei um grande contributo?

- Não esqueço se quiser entrevistar ou dialogar com essa minha amiga, falarei com ela, chama-se Joana e é uma empresária com tempo limitado mas não irá dizer que náo, disponha.
até sempre,