Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O preconceito sobre góticos levado ao extremo
    Iniciado por Xteila
    Lido 16.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infelizmente não consegui ver o video pois foi retirado  :-\ , mas pelos comentários deu para perceber que foram umas "piadas lindas" -.-' . Sou um pouco gótica, não sei se já sou considerada uma mas prontos  ;D , ouço/escrevo música do estilo gótico, leio/escrevo escrita do estilo gótico (poemas, livros,...), aprecio a arte, a roupa, ou seja o que define o movimento gótico, e sinceramente ao aperceber-me do que as pessoas dizem sobre a arte gótica penso coisas do estilo "vais-me dizer que não gostas da arquitetura daquela igreja ou daquela música que te mostrei?! ". Por exemplo sou alvo de "bocas foleiras" por parte dos meus colegas quanto à minha maneira de vestir, do que ouço ou aprecio ler, e quando se trata destas coisas geralmente eles mandam essas tais "bocas" devido a mitos presentes na sociedade, como a que me deparei numa aula de eles estarem a comentar que eu me cortava! Se eu fizesse isso era comigo, mas também eles estavam a associar esse tipo de coisas aos góticos foi o que me fez aperceber de realmente o que as pessoas pensam sobre esta cultura. Incrível como as pessoas pensam coisas e ainda por cima acham que a realidade é essa! Se tivessem olhos na cara viam que a realidade é muito diferente! No que o mundo se anda a tornar... em pleno século 21 as pessoas tiram conclusões irreais sobre pessoas simplesmente por que se vestem de uma maneira diferente! Algumas pessoas até se afastam de pessoas com maneiras de vestir diferente porque acham que as vão assaltar -.-' , incrível...
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

A ignorância devia ser punida como crime :)))

É esse o problema das pessoas, de terem, à partida, uma ideia errada do que vêm, seguir em frente, só interessa quem nos quer bem ;)