Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O preconceito sobre góticos levado ao extremo
    Iniciado por Xteila
    Lido 16.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kalabdog13 em 10 novembro, 2009, 09:30
nao sou gotico, nao tenhu nada contra os goticos...mas ate me ri um bcd pq...mas so na parte da cabra...tee piada ler pa cabra...;D
mas agr asserio...u video tem uma justificaçao...e a sic radical...;D
tipoeste senhor do vidio e mais um ricardo araujo-wanna-be, ou seja mais um que imita o sentido de humor dele, mostrando "humor" sem expressao facial, ou seja....e mais um gajo a usar o sentido de humor da moda ;D
mas agr para o pessual gotico daqui...porque importarem se com u que ele diz? qem se importa com um "humorista " que nunca se ouviu em nenhum lado e de repente aparece usando oculos de sol a frente da camera?tipo  viver a vida e ~defecar~ em anormais...e assim q faço...o vidio ofendeu...tipo ~defequem~ no gajo, so lhe estao a dar importancia

Kalabdog13,
Atenção à escrita e aos palavrões

Obrigado ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 10 novembro, 2009, 17:55
Kalabdog13,
Atenção à escrita e aos palavrões

Obrigado ;)


Zuhl, "defequem no gajo" ficou lindo!!! :laugh: Parabéns lol
Ainda me estou a rir... :lol2:
"Defequem no gajo" lololol
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ja agr o q tem o Pedro Boucherie Mendes? e um beto de cascais feito bicha  e tal?xDxD
(ja agr para nao ser um mal entendido, bicha para mim e u tipico cromo de cascais tipo castelo branco, nao tem nada haver com homossexualidade )

ha yah...desculpa a linguagem  Zühl
a palavra dq foi substituida por defecar e uma q hj em dia uso muito quando qero me referir a ignorar e saiume de sem querer xDxD
sory forum

Citação de: kalabdog13 em 11 novembro, 2009, 00:34
ha yah...desculpa a linguagem  Zühl
a palavra dq foi substituida por defecar e uma q hj em dia uso muito quando qero me referir a ignorar e saiume de sem querer xDxD
sory forum

Não faz mal  ;)
Eu também estou sempre a dizer isso  ;)
Mas no forum é que não convém muito usar calão e palavrões  :-X
Believe to see...

pois...mas acho q caloes n devia ser proibido pois n tem nada de mal...conforme o contexto da frase claro ;D

Não é proibido lol  ;)
Mas não custa nada escrever "normalmente"  :D
Believe to see...

claro q nao ;D
ate e bom escrever normalmente xDxD
e da maneira q a lingua portuguesa morre mais devagar xDxD

Citação de: Nita em 25 outubro, 2009, 02:33
Hoje em dia as pessoas perderam completamente o respeito pelo SER HUMANO:és gozado porque és gordo,porque usas óculos e/ou aparelho nos dentes,porque és demasiado magro,porque és muito baixo,porque és alto demais,porque és disléxico,porque nasceste com Trissomia21,porque és coxo,porque te vestes de maneira dierente,porque pensas de maneira diferente...etc,etc,etc...esses que gozam deviam-se olhar bem ao espelho,e verem bem os seus defeitos...esquecem-se que de tanto cuspirem no ar,um dia o cuspo lhes cai na cara... >:(

subescrevo o que a Nita disse. todas as pessoas devem ser tratadas de forma igual. falo por experiência própria, porque na minha profissão não há religião, crenças, classe social, lingua ou aspecto físico que diferencie os individuos.

já cuidei de pretos, brancos, católicos, geovás, persidentes, actores, escritores, médicos, advogados, pedreiros, homossexuais, deficientes, mendigos, enfim...fossem quem fossem tratei todos da mesma forma, com o mesmo carinho que todo o ser humano precisa e mereçe.

somos todos iguais

Citação de: Lena em 12 novembro, 2009, 11:57
subescrevo o que a Nita disse. todas as pessoas devem ser tratadas de forma igual. falo por experiência própria, porque na minha profissão não há religião, crenças, classe social, lingua ou aspecto físico que diferencie os individuos.

já cuidei de pretos, brancos, católicos, geovás, persidentes, actores, escritores, médicos, advogados, pedreiros, homossexuais, deficientes, mendigos, enfim...fossem quem fossem tratei todos da mesma forma, com o mesmo carinho que todo o ser humano precisa e mereçe.

somos todos iguais


Tens o meu voto  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu tenho amigos meus que se vestem de preto e dou me bem com eles, é um estilo que não gosto mas este video só prova que muita das pessoas estão todas apanhadinhas da cabeça, se isto continua assim não sei onde irá parar este mundo   :-\

AndreiaLi
O mundo vai continuar na mesma. Na ignorância. Porque assim é que é bom  ;D

Citação de: AndreiaLi em 16 novembro, 2009, 23:24
O mundo vai continuar na mesma. Na ignorância. Porque assim é que é bom  ;D

Lá nisso tens razão, mas eu ainda penso que isto vai piorar  :-\

apetece-me dar porrada no homem! Como é que ele pode dizer tal coisas de um istilo e de pessoas que não conhece nada!
é ridiculo...
posso não ter um estilo gótico, ou nada parecido, mas conheço várias pessoas goticas e, sinceramente, a unica diferença entre elas e as outras pessoas é mesmo a porcaria da roupa, nada mais!!!! espero que o homem tenha pesadelos... >:D

Eu como metaleiro não me sinto minimamente atingido pelo video. Nem por nenhuma critica diga-se de passagem.
Como um amigo meu costuma dizer "sei quem sou, de onde venho e para onde vou".
Só quem não tem vida própria é que critica a vida dos outros, quem a tem está demasiado ocupado a vivê-la.

Seja como for isto é TV e nada do que lá passa é pra ser levado a sério mesmo :D
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare