Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Madeira
    Iniciado por Neaoves
    Lido 12.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 16:02
É flor. Ha coisas do caneco.

Sim eu tenho uma energia grande. Ha anos atras fiz um ritual goetico com a finalidade de tornar me um lobisomem. Nunca atingi a mudanca fisica. Mas a minha energia aumentou imenso, bem como o meu tamanho e forca fisica.

Looool. Não me referia a essa energia mas também serve para o PP. looooooooool
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 16:50
Haha! Achas mesmo que isso nao é possivel? :) é possivel sim. Mas comigo deu para o torto. A entidade em questao chama se Marchosias. É um dos 72 espiritos da Goecia. Um Marquês se nao me engano. Eu trabalho com a Goecia, fabricacao de sigilos e talismas, amarracoes, afastamentos, conjuracoes e tambem bricolage e arranjo de electrodomesticos ao domicilio.

Para mim e do pouco que sei... são 72 demónios. Mas isto é do pouco que li e que desisti porque não me identifiquei :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Boas
Astaroth
Os edifícios e terrenos do Neaoves, têm alguma energia maligna?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 22 janeiro, 2016, 17:37
Boas
Astaroth
Os edifícios e terrenos do Neaoves, têm alguma energia maligna?

Apesar de a pergunta não me ser direccionada, mas não sinto que seja maligna.

A energia que sinto não quer o seu encaminhamento para a luz como não quer ser incomodada. Daí contrariar tudo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 22 janeiro, 2016, 17:41
Apesar de a pergunta não me ser direccionada, mas não sinto que seja maligna.

A energia que sinto não quer o seu encaminhamento para a luz como não quer ser incomodada. Daí contrariar tudo.

Entendi. Uma opinião válida, sim senhora.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tu és o único herdeiro.

O que sucedeu aos restantes? Foram morrendo sem deixar descendência? Em que circunstâncias?

E tu, deixas descendentes? Se não deixas essa família acaba?

Citação de: flor123 em 22 janeiro, 2016, 15:56
O não haver nada, não significa que não aconteceu. Já estive em edifícios, que tem muita actividade paranormal mas porque foram construídos em locais onde houve descargas energéticas violentas. A minha última foi um assassinato violento. A dona da casa nem sonhava com tal e foi muito antes de a mãe construir a casa.
Ainda lhe digo mais: Há muita energia nos seus comentários. E espero que essas entidades não vos esteja a sugar as vossas energias.

Obrigado Flor,

Pode fazer a sua actividade,  procedimento na Madeira ou a distancia?



"A energia que sinto não quer o seu encaminhamento para a luz como não quer ser incomodada. Daí contrariar tudo."
E qual a sua solução?

Tenho Termómetros digitais e outros aparelhos electrónicos para detecao.


Astaroth
"Neaoves eu vou ajudar te com isso. Preciso que arranjes alguem que saiba fazer desenhos com spray para as paredes e o chao. ..."

Obrigado




Malik
"Tu és o único herdeiro.
O que sucedeu aos restantes? Foram morrendo sem deixar descendência? Em que circunstâncias?"

Nao.
Existem mais herdeiros ... mas já se chatearam com toda esta complicação que ja dura a muitos anos ...e deixaram de injectar dinheiro nesta ... e foram a sua vida.

Cump,
JN

Citação de: Astaroth em 23 janeiro, 2016, 01:01
Neaoves eu vou ajudar te com isso. Preciso que arranjes alguem que saiba fazer desenhos com spray para as paredes e o chao. Vou dar te assim que me for possivel o que tu faras e tenho a certeza que vais conseguir ver te livre desses predios do demonio.
Astaroth

    Há uma coisa que não consigo compreender. Como é que alguém que tem um apartamento que não consegue vender por estar "carregado" com algo negativo, consegue ensinar a outro, que tem um problema idêntico, a forma de se livrar dessas energias.

    Se tivesse alguma utilidade a informação que se presta a dar, por certo que já teria o seu próprio problema resolvido.

    Estas ofertas de informação parecem-me mais prazer em gozar com os problemas dos outros do que interesse em ser útil a alguém.

    Tenha cuidado que há entidades que não gostam de ver o seu nome a ser utilizado de forma leviana. Mesmo o diabo gosta de respeitinho.

     F.Leite 

Citação de: Neaoves em 15 novembro, 2013, 12:39

3 - Não, sou o único herdeiro ...

Citação de: Neaoves em 23 janeiro, 2016, 21:50
Nao.
Existem mais herdeiros ... mas já se chatearam com toda esta complicação que ja dura a muitos anos ...e deixaram de injectar dinheiro nesta ... e foram a sua vida.

Pelos vistos fui induzido em erro...


Citação de: Neaoves em Novembro 15, 2013, 12:39:04
3 - Não, sou o único herdeiro ..
Citação de: Neaoves em Janeiro 23, 2016, 21:50:13
Nao.
Existem mais herdeiros ... mas já se chatearam com toda esta complicação que ja dura a muitos anos ...e deixaram de injectar dinheiro nesta ... e foram a sua vida.
Malik_         Pelos vistos fui induzido em erro...

Nao foi induzido ... leia por favor o que eu disse.

Existem mais pessoas mas neste momento nem estão no local, nem se importam com
este DESASTRE.
Por isso sou o unico a apanhar com a pancada do outro lado.


Citação de: F.Leite em 23 janeiro, 2016, 23:49
    Há uma coisa que não consigo compreender. Como é que alguém que tem um apartamento que não consegue vender por estar "carregado" com algo negativo, consegue ensinar a outro, que tem um problema idêntico, a forma de se livrar dessas energias.
    Se tivesse alguma utilidade a informação que se presta a dar, por certo que já teria o seu próprio problema resolvido.
    Estas ofertas de informação parecem-me mais prazer em gozar com os problemas dos outros do que interesse em ser útil a alguém.

Obrigado pelo aviso e não percebo o que os responsáveis deste forum fazem:

Citação de: Astaroth em Janeiro 22, 2016, 15:17:49
Nao eu nao abri topico nenhum sobre isso, aproveitei o teu, hehehe.
O predio situa se em Leiria, numa urbanizacao nova e moderna. A Flor dissr que tem a ver com o local da construcao, entendo Flor, ok, mas antes nao havia ali nada era apenas um terreno e só. Eu nao percebo que raio se passa ali sinceramente. E com os vizinhos passa se o mesmo, com familias a separarem se, gente que adoece e afins. Hoje aquilo é um lugar maligno, acreditem.
Eu Sr?! Sou muito novo para isso. Smiley


Citação de: Astaroth em 23 janeiro, 2016, 01:01
Neaoves eu vou ajudar te com isso. Preciso que arranjes alguem que saiba fazer desenhos com spray para as paredes e o chao. Vou dar te assim que me for possivel o que tu faras e tenho a certeza que vais conseguir ver te livre desses predios do demonio.

MAS O QUE SE PASSA AQUI NAO LEEM ISTO OU QUE ?
E AINDA AFIRMA QUE É UM MIUDO.

Nao ha regras neste forum para gente que goza com os outros?

Venho pedir auxilio ... gozam e ainda deixam a coisa rolar.

Devo estar no forum errado!!!!!


Citação de: cleopatra em 22 janeiro, 2016, 17:37
Boas
Astaroth
Os edifícios e terrenos do Neaoves, têm alguma energia maligna?

E continua ... !!!!!!!!!!!

Nem sei o que diga!!!!!!!!!

Se ele nao consegue resolver  o problema dele ...
Ohhhh cleopatra  o que se passa?