Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Madeira
    Iniciado por Neaoves
    Lido 12.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
muffin.of.doom
#60
Em relação à conversa de objectos de medição paranormal: trabalhos e assombrações são coisas diferentes. E não, não existe nenhuma ferramenta que possa afirmar se algo foi feito ou não.

Agora, eu vou fazer uma sugestão diferente. Em vez de estar à procura do suposto trabalho, faça, ou mande fazer um feitiço para vender as propriedades.
Eu lembrei-me logo de um muito conhecido que é feito com uma estátua de são josé.
Eu sou do continente, se não tinha todo o gosto em ajudá-lo. Assim sendo, deixo-lhe só a recomendação.

Procedimento para enterrar uma estátua de St. Joseph, quando vender uma casa:

   Faça um buraco no chão que é grande o suficiente para enterrar a estátua de St. Joseph (em plástico de proteção) verticalmente.
   Coloque a estátua de cabeça para baixo no chão.
   Vire a estátua de cabeça para baixo para a casa que está a ser vendido.
   Durante nove dias consecutivos, a rezar a São José Novena incluídos aqui.
   Depois que a casa é vendida, remover a estátua do chão.
   Mostrar a estátua em um lugar de honra no novo lar.

Oração de Abertura

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

Venha em meu auxílio, ó Deus. Ó Senhor, apressa-te em ajudar-me.

Deus Todo-Poderoso, Pai das misericórdias e doador de todas as coisas boas, eu venho diante de vocês para honrá-lo em seus santos e pedir sua ajuda em minhas necessidades de muitos.

Você prometeu que aqueles que pedem, receberão, aqueles que buscam, iria encontrar, aqueles que batem, teria as portas se abriram para eles.

Ouvir as orações de sua igreja, conceder os meus pedidos, eo perdão dos meus pecados. Amen.

São José, justo e verdadeiro, com o cuidado de um pai que colocou o menino Jesus, e com o amor do marido, que partilhou a sua vida com Maria, sua mãe.

Confio no seu cuidado e coloque em suas mãos este pedido meu (digamos pedido) ....

Em Nazaré, calma, há muito tempo, o Espírito Santo falou ao seu coração e você seguiu a vontade de Deus com fé maravilhosa.

No silêncio dos meus dias, e as escolhas difíceis devo fazer, me ajude a seguir a orientação do Espírito Santo e acredito que quando eu não posso ver.

Dia 1 Oh Deus, guia de quem ouve e ajudante daqueles que ouvem a sua voz, fale comigo, como você fez para São José, e me ajudar a conseguir as coisas que você me dá para fazer.

Dia 2 Ó Deus, que ama seu povo e abençoar a vida ordinária, viver tranquilamente. Como você abençoado São José, abençoe o que eu faço, porém escondido e simples que seja, e deixar tudo o que faço é feito com amor.

Dia 3 Ó Deus, sempre fiel, você lembra-nos sempre e em tempo revelar a sua benção. Ajude-me a confiar em você, como São José fielmente confiável, e nunca me deixe perder a fé nos dons maravilhosos que você me prometa.

Dia 4 Deus da família, abençoa a família que é meu. Mantenha-nos seguros de danos, e nunca deixe vir o mal entre nós. Vamos manter a paz em nossos corações.

Dia 5 Ó Deus, que ama as crianças, ser gentil com as nossas crianças hoje. Dê-lhes os olhos da fé para ver longe, um coração amoroso para acolher a vida, e um lugar sempre ao seu lado.

Dia 6 Deus de nosso lar celestial, abençoe o nosso lar na terra. Deixe o espírito de Maria e José resto na nossa mesa, forma as nossas palavras e ações, e trazer bênção para nossas crianças.

Dia 7 Deus, nosso Pai, dê o seu espírito paternal para aqueles que são pais agora. Como José, dar-lhes corações de amor dedicado para suas esposas e filhos e da força do perdão e paciência.

Dia 8 Dar abrigo, ó Deus, para aqueles que precisam dela, e reunir as famílias divididas. Dê-nos o suficiente para comer, e trabalho decente para ganhar o nosso pão. Cuidar de nós, ó Deus.

Dia 9 Abençoar todas as famílias, ó Senhor, especialmente aqueles em necessidade. Lembrando a vida de teu Filho, nós oramos para os pobres, para aqueles que não têm uma boa casa, para aqueles que no exílio. Conceder-lhes um protetor, como José, ó Deus.

Para concluir esta novena, dizer um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.


Eu nunca vendi uma casa por isso nunca fiz isto, mas o meu palpite é que se é tão conhecido em todo o lado é porque resulta.

Experimente isto antes de ir pagar 14 mil euros a alguem.

cumprimentos

fonte: http://www.stjosephsite.com/Translate.php?Lang=pt&Page=http://www.stjosephsite.com/SJS_Prayer_To%2520sell%2520a%2520home.htm



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




#61
Citação de: muffin.of.doom em 12 abril, 2014, 10:00
Em relação à conversa de objectos de medição paranormal: trabalhos e assombrações são coisas diferentes. E não, não existe nenhuma ferramenta que possa afirmar se algo foi feito ou não.

Agora, eu vou fazer uma sugestão diferente. Em vez de estar à procura do suposto trabalho, faça, ou mande fazer um feitiço para vender as propriedades.
Eu lembrei-me logo de um muito conhecido que é feito com uma estátua de são josé.
Eu sou do continente, se não tinha todo o gosto em ajudá-lo. Assim sendo, deixo-lhe só a recomendação.


Muito obrigado.

Não vejo problema porque também nao sou destes lados ... mas vim por razoes que ja expliquei.

Por isso indique como podemos interagir para resolver este meu ....







Aguardo as outras respostas dos colegas do forum.

Obrigado
JN


Citação de: Neaoves em 15 abril, 2014, 01:36
Muito obrigado.

Não vejo problema porque também nao sou destes lados ... mas vim por razoes que ja expliquei.

Por isso indique como podemos interagir para resolver este meu ....



Queria mudar esta mensagem mas o Forum nao deixa por isso estou a fazer uma nova mensagem.





Como disse ao colega aguardo para puder contacta-lo por telefone, Skype ou a forma que ele deseja.


Deram-me uma serie de sugestões e eu fiz inúmeras perguntas e maior parte nao me responderam.


Indicaram 3 pessoas e eu telefonei durante muitas horas, pediram muitos dados meus.
Nao percebi porque conseguem contactar os espíritas e outros seres.
Isto é normal?

Aguardo as Vossas respostas .

Obrigado
JN



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


serrasagrada
Bom dia, Neaoves.
O mercado imobiliário na Madeira é, efectivamente, complicado.
Já solicitou a ajuda de algum consultor para concluir a venda dos imóveis?
Creio que a resolução da situação passa por procedimentos práticos, comerciais, e não espirituais.
Nesse sentido, ou no que precisar, contacte-me por mensagem privada.
Melhores cumprimentos.

#63
Citação de: serrasagrada em 09 maio, 2014, 12:50
Bom dia, Neaoves.
O mercado imobiliário na Madeira é, efectivamente, complicado.
Já solicitou a ajuda de algum consultor para concluir a venda dos imóveis?



Nao percebi .... é complicado em que????
Explique ... Se fosse na Guarda ou no Alentejo ... Tenho la conhecidos com terrenos e a estrada fica a ...



Ja respondi a 2ª questão em posts anteriores ... por isso leia o que escrevi:

"... Ja fui a todas e NUNCA ARRANJARAM UM CLIENTE. ... Os clientes que vão visitar as casas sou eu que arranjo...."

Posso mostrar os contratos com todas as imobiliárias e 3 de Portugal Continental.


Envio-lhe uma mensagem particular.

Cumprimentos

JN

Citação de: serrasagrada em 09 maio, 2014, 12:50
Bom dia, Neaoves.
O mercado imobiliário na Madeira é, efectivamente, complicado.
Já solicitou a ajuda de algum consultor para concluir a venda dos imóveis?
Creio que a resolução da situação passa por procedimentos práticos, comerciais, e não espirituais.
Nesse sentido, ou no que precisar, contacte-me por mensagem privada.
Melhores cumprimentos.

Ja é a 2 vez que tento alterar a mensagem e nao posso:
Queria mudar esta mensagem mas o Forum nao deixa por isso estou a fazer uma nova mensagem.



Mais um que faz os comentários por post e mensagem particular e quando é para atacar o problema real ...

O que se passaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

Cumprimentos




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boa tarde,

Quero-lhe pedir para ter cuidado com as abreviaturas e linguagem chat.

Qual é a dificuldade que tem em modificar uma mensagem? é a primeira pessoa a queixar-se disso.....  :-\

Obrigado
ILYM

#65
Paraphenomenal, desculpa, mas eu também já tive o mesmo problema com respostas minhas anteriores...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 06 junho, 2014, 15:56
Paraphenomenal, desculpa, mas eu também já tive o mesmo problema com respostas minhas anteriores...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Quando for assim, manda-me uma mensagem para eu ver o que se passa, está bem?  ;)

Obrigado
ILYM

Boa tarde,

Estou no fim de tudo sem ajuda de ninguém  :'(,
recorri a este fórum para ver se alguém ajudava, mas todas as pessoas
que indicaram não sabem NADA ...
Se eu não descreve-se a minha vida não conseguiam ver nada.

Peço-lhes por favor em gesto de desespero e fim de vida,
se passado este tempo houver alguém com conhecimento e
que perceba que me ajude.
É uma questão de vida ou morte.

Muito obrigado,  :(

JN

Boas

Há novos membros no forum. Alguém te vai ajudar. Tem confiança ...

Muita Paz

Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 12:55
O meu amigo sabe dizer se o edificio esta construido sobre um curso de agua subterraneo ou proximo a um cemiterio?

Obrigado cleopatra e Astaroth   :)

Ja respondi anteriormente ... nao existe agua nem pessoas mortas no local.
Porque foi uma construção nova.

Abraço,

JN

Citação de: AlexSynchro em 14 novembro, 2013, 16:41
Neaoves, falando-lhe honestamente, parece-me uma situação difícil de resolver, dado que, o suposto "trabalho" foi efectuado há alguns anos.

Contudo, tenho algumas perguntas:
- Consegue saber o nome de alguma das pessoas que poderá estar envolvida nesse trabalho? Uma pista por mais pequena que seja, pode levar a um nome.
- Algum local na Madeira mais conhecido popularmente por ser utilizado neste tipo de situações?
- Algum dos edifícios esteve sob disputa com outra pessoa/família? Herança / Compra-Venda / Aluguer?
- Poderá algum dos edifícios estar construído sobre um antigo cemitério? Ou algum dos edifícios ser um antigo hospital/sanatório/asilo?
- Alguma vez lhe reportaram (como dono), presença de objectos estranhos dentro ou nas imediações das propriedades?

Se quiser pode responder por mensagem privada.

Cumprimentos,
Alex

Pôs preto no branco o meu pensamento.... Vou mais por construções que não deviam ter sido construídas onde estão construídas ou porque não objectos incorporados?!

Vou mais por ai do que magia negra.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Além de procurar uma solução, mantenham a fé em Deus, que tudo pode ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#72
Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 13:51
Olha que nao es o unico. Eu tenho um apartamento com 4 assoalhadas, espectacular, com tudo e mais alguma coisa e tambem nao o consigo vender nem alugar. Nao aparece ninguem para isso. O predio era novo foi construido de raiz e nunca houve nada de estranho. De uma hora para outra comecamos a ouvir bater nas portas, sombras, passos pela casa, objectos que desapareciam sem razao aparente entre outros. Quando pus aquilo a venda foi la um casal e a torneira da cozinha abriu se sozinha a frente deles sendo que a agua ja tinha sido cortada ha um mes. Outra mulher foi la para alugar e sentou se numa cadeira onde era o meu quarto e viu no espelho alguem sentado na cama. Todos fugiram. Nao consigo fazer nada daquele apartamento de cinema. E como tu eu tambem vejo me aflito com as contas, imis e outras merd@s. O que provocou isso eu nao sei. Mas da lo tambem nao dou. Estamos no mesmo barco meu amigo. Mas no que eu puder te ajudar conta comigo. Fugimos das assombracoes a correr. Ou melhor, eu corro e empurro te a cadeira. :)

Abraco e vamos ver se conseguimos vencer isso. Desanimar é que nao.




Tem a ver com o local onde o prédio foi construído .
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 13:51
Olha que nao es o unico. Eu tenho um apartamento com 4 assoalhadas, espectacular, com tudo e mais alguma coisa e tambem nao o consigo vender nem alugar. Nao aparece ninguem para isso. O predio era novo foi construido de raiz e nunca houve nada de estranho. De uma hora para outra comecamos a ouvir bater nas portas, sombras, passos pela casa, objectos que desapareciam sem razao aparente entre outros. Quando pus aquilo a venda foi la um casal e a torneira da cozinha abriu se sozinha a frente deles sendo que a agua ja tinha sido cortada ha um mes. Outra mulher foi la para alugar e sentou se numa cadeira onde era o meu quarto e viu no espelho alguem sentado na cama. Todos fugiram. Nao consigo fazer nada daquele apartamento de cinema. E como tu eu tambem vejo me aflito com as contas, imis e outras merd@s. O que provocou isso eu nao sei. Mas da lo tambem nao dou. Estamos no mesmo barco meu amigo. Mas no que eu puder te ajudar conta comigo. Fugimos das assombracoes a correr. Ou melhor, eu corro e empurro te a cadeira. :)

Abraco e vamos ver se conseguimos vencer isso. Desanimar é que nao.



Mais uma pessoa ... nao sou o unico!!!!!

E onde fica ... o local ... nao é a morada, a zona?

E os Gurus o que dizem ... Qual a solucao?

O Sr. ja abriu um topico aqui no forum?

Abraço

JN

#74
Citação de: Astaroth em 22 janeiro, 2016, 15:17
Nao eu nao abri topico nenhum sobre isso, aproveitei o teu, hehehe.

O predio situa se em Leiria, numa urbanizacao nova e moderna. A Flor dissr que tem a ver com o local da construcao, entendo Flor, ok, mas antes nao havia ali nada era apenas um terreno e só. Eu nao percebo que raio se passa ali sinceramente. E com os vizinhos passa se o mesmo, com familias a separarem se, gente que adoece e afins. Hoje aquilo é um lugar maligno, acreditem.

Eu Sr?! Sou muito novo para isso. :)

O não haver nada, não significa que não aconteceu. Já estive em edifícios, que tem muita actividade paranormal mas porque foram construídos em locais onde houve descargas energéticas violentas. A minha última foi um assassinato violento. A dona da casa nem sonhava com tal e foi muito antes de a mãe construir a casa.
Ainda lhe digo mais: Há muita energia nos seus comentários. E espero que essas entidades não vos esteja a sugar as vossas energias.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho