Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Madeira
    Iniciado por Neaoves
    Lido 12.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR
Citação de: Neaoves em 11 dezembro, 2013, 14:49
Respondi a essa questão no post 35:

" ... Contactei um deles que é um médium e diz ele para resolver o meu problema
faz por 14.000€ ..."

Volto a repetir, o seu problema é fruto da crise. Contudo se quer ser burlado avance!

14.000.00€????? Não acha exorbitante??? Óbvio que é burla.

Já lhe disse que o senhor não tem qualquer problema espiritual. O seu problema é fruto da crise. Más energias limpam-se com defumadouros que nem a 5€ chegam... Mas cada um sabe de si, se tem dinheiro deixe-se levar depois o problema é seu.

As minhas palavras são na melhor das intenções mas o senhor é que sabe.

Bem haja

Perseus
Existem aparelhos para detectar variações de temperatura e oscilações electromagnéticas.
Pode também usar um walkie-talkie profissional que permita captar frequências muito baixas...
Esta é uma maneira "física" para detectar alguns distúrbios incomuns...

Porventura algumas pessoas podem recomendar o Ouija...

Tem a hipótese do tal "médium"...

Já ouvi alguns relatos de objectos que foram criados para que captassem o mal... Esses objectos eram escondidos em locais de difícil acesso nas casas, ou outros locais.

#47
Citação de: VoyeuR em 11 dezembro, 2013, 15:55

As minhas palavras são na melhor das intenções mas o senhor é que sabe.

Bem haja

Citação de: Perseus em 11 dezembro, 2013, 17:31
Existem aparelhos para detectar variações de temperatura e oscilações electromagnéticas.
Pode também usar um walkie-talkie profissional que permita captar frequências muito baixas...
Esta é uma maneira "física" para detectar alguns distúrbios incomuns...

Porventura algumas pessoas podem recomendar o Ouija...

Tem a hipótese do tal "médium"...

Já ouvi alguns relatos de objectos que foram criados para que captassem o mal... Esses objectos eram escondidos em locais de difícil acesso nas casas, ou outros locais.


Eu queira saber qual era essa variação de temp.     é para + ou para -? fica em 30 ... 40 ºC

Sim tenho um Scanner e quais as frequências que sintonizamos? em AM, FM, CW, SSB, SSTV, Packet?

Se tenho que scanner toda a gama demoro uma eternidade.

Cump,
JN



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ninfa
Neaoves, você diz que tem uma deficiência. Não sei se foi por acidente e como você como fala em hospital numa postagem, penso que o mal seu é um trauma físico, qualquer trauma vai á alma. Portanto o mal está aí. E é forte.

Citação de: Neaoves em 12 dezembro, 2013, 00:00
Eu queira saber qual era essa variação de temp.     é para + ou para -? fica em 30 ... 40 ºC

Sim tenho um Scanner e quais as frequências que sintonizamos? em AM, FM, CW, SSB, SSTV, Packet?

Se tenho que scanner toda a gama demoro uma eternidade.

Cump,
JN



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Bom dia Caro Membro,

Peço-lhe que tenha em atenção a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, não é permitido. Se quiser pode acrescentar ou alterar a última que escreveu no botaõ "modificar" no canto direito da mensagem.  ;)

Obrigado e Boas Festas
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 24 dezembro, 2013, 11:09
Bom dia Caro Membro,

Peço-lhe que tenha em atenção a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, não é permitido. Se quiser pode acrescentar ou alterar a última que escreveu no botaõ "modificar" no canto direito da mensagem.  ;)

Obrigado e Boas Festas

Agradeço as Suas palavras. Bom ano para si e todos os membros.

Estava a responder a diversas pessoas.
Por isso usei varios posts.



Mas neste tópico um membro por diversas vezes roga-me pragas e nada se fez:

"Boa sorte para o seu azar laugh

Eu sei que o vais ter, o futuro nunca te sorrirá, pois és uma criatura solitária e assim será o teu futuro para sempre Cheesy"



E quando comenta as minhas msgs está sempre com escarniam.

Ja denunciei este tipo de comportamento.

NÃO HÁ NENHUMA CLAUSULA QUE ESTE MEMBRO ESTA INFRINGINDO?

Cump,
JN

#51
Citação de: Neaoves em 30 janeiro, 2014, 00:04
Agradeço as Suas palavras. Bom ano para si e todos os membros.

Estava a responder a diversas pessoas.
Por isso usei varios posts.



Mas neste tópico um membro por diversas vezes roga-me pragas e nada se fez:

"Boa sorte para o seu azar laugh

Eu sei que o vais ter, o futuro nunca te sorrirá, pois és uma criatura solitária e assim será o teu futuro para sempre Cheesy"



E quando comenta as minhas msgs está sempre com escarniam.

Ja denunciei este tipo de comportamento.

NÃO HÁ NENHUMA CLAUSULA QUE ESTE MEMBRO ESTA INFRINGINDO?

Cump,
JN

Boa noite,

Denuncie esses comentários e nós vemos se a pessoa em questão está a infringir alguma regra.

Pode responder a todas as pessoas num só post, tem essa opção.

Bom ano para si também :)
ILYM

Ninfa
Citação de: Neaoves em 30 janeiro, 2014, 00:04
Agradeço as Suas palavras. Bom ano para si e todos os membros.

Estava a responder a diversas pessoas.
Por isso usei varios posts.



Mas neste tópico um membro por diversas vezes roga-me pragas e nada se fez:

"Boa sorte para o seu azar laugh

Eu sei que o vais ter, o futuro nunca te sorrirá, pois és uma criatura solitária e assim será o teu futuro para sempre Cheesy"



E quando comenta as minhas msgs está sempre com escarniam.

Ja denunciei este tipo de comportamento.

NÃO HÁ NENHUMA CLAUSULA QUE ESTE MEMBRO ESTA INFRINGINDO?

Cump,
JN

Pelo que eu sei caro colega, essa pessoa é uma senhora e mora no Continente, devido a ser comprometida o namorado dela já lhe deu o corretivo, por isso ela não vai brincar mais consigo. Porque o namorado também vem aqui, e já passou a ela um corretivo. Ela não é bruxa por isso não tenha medo, devido também a milhões de km, as pragas morrem no Oceano.

#53
Estimado amigo,

O senhor, como afirmou, é um homem de ciências exactas e, como tal, está a encarar o seu problema com o rigor matemático. Quero dizer, o senhor pensa se:
- Eu tenho de fazer um muro, vou gastar X nos tijolos, X na argamassa, X na pintura, X ao trabalhador, logo vai me custar Y
- Se estou constipado, vou ao médico, pago X pela consulta, X pelos remédios e no total vou gastar Y
- Se tenho de me deslocar a Paris, gasto X nas viagens de avião, X no hotel, X na alimentação... Logo vou gastar Y

- Se necessitar de fazer uma casa, tenho de pedir um projecto a um arquitecto, aprovar o perjecto na Câmara, tirar as licenças etc... etc...

Todavia, com o Paranormal, não podemos pensar que alguém tem o remédio/solução exacta para o seu problema, este é multifactorial e existem muitas variantes que podem influenciar a resposta de quem não avalia no terreno o problema.
Se desconfie que algo errado existe nos seus terrenos, ou que alguém lhe fez um trabalho/feitiço ou se algum espírito o assombra, vai ter de pedir a  alguém sério que se desloque aos locais e verifique quais as influências negativas que estão a impedir que realize o seu negócio. Estou a dar-lhe a minha opinião nua e crua. Não vale a pena gastar dinheiro se a pessoa em que delegar o trabalho não for séria.
Quanto ao valor que lhe pediram, se for para se deslocarem do Continente à madeira, Conte com valor para deslocação e estadia e um valor para os trabalhos a efectuar.
Desejo que resolva o seu problema, e aproveito para lhe recomendar que não ligue às ameaças da senhora em questão.Palavras leva-as o vento e  acredito que não passem de meras palavras para se evidenciar. Cumps

Ninfa
#54
Caro colega Oculto, nem parece seu, então uma pessoa atravessa um Oceano, para se encontrar com um estranho num terreno baldio, para fazer uma reza!!
O sr. não é deste mundo...então uma pessoa vai-se encontrar com um estranho? Ainda mais que aqui nós somos personagens,  verdadeiras ou talvez não, é como o sr. diz que palavras voam com o vento e são apenas palavras, não significam mais nada...
Um conselho para todos ;)


Ps: o meu gosto na sua postagem é irónico, desculpe lá...mas...

Caro colega Oculto, nem parece seu, então uma pessoa atravessa um Oceano, para se encontrar com um estranho num terreno baldio, para fazer uma reza!!

Estimada Ninfa, Agradeço a sua mensagem mas, talvez desconheça que existem mediuns que se deslocam periodicamente às Ilhas para atender aí clientes não residentes no Continente. Por certo, que se o interessado contactar aí com um deles, passaraõ a conhecer-se mutuamente. Eu conheço alguns que vão à Madeira com uma certa periocidade. Para além disso, eu não falei em nenhuma reza. Isso foi totalmente da sua autoria.


Ninfa
Da minha parte acabo aqui.

#57
Citação de: Paraphenomenal em 30 janeiro, 2014, 00:20
Boa noite,

Denuncie esses comentários e nós vemos se a pessoa em questão está a infringir alguma regra.

Pode responder a todas as pessoas num só post, tem essa opção.

Bom ano para si também :)

Ja uso e monto foruns desde 1989 e  acho isto humor puro ...
Todos os membros sabem quem é e o que faz
e o Admin pergunta quem é?


Ninfa faz este comentário:
"Pelo que eu sei caro colega, essa pessoa é uma senhora e mora no Continente,  ..."

Não percebi

Ela própria????? ou há erro no forum!!!!!!!!




Oculto:
"Desejo que resolva o seu problema, e aproveito para lhe recomendar que não ligue às ameaças da senhora em questão.Palavras leva-as o vento e  acredito que não passem de meras palavras para se evidenciar. Cumps"

Obrigado





Oculto:
"... existem mediuns que se deslocam periodicamente às Ilhas para atender aí clientes não residentes no Continente. Por certo, que se o interessado contactar aí com um deles, passaraõ a conhecer-se mutuamente. Eu conheço alguns que vão à Madeira com uma certa periocidade."

Por favor indique as pessoas ...


Cump,
JN

Ninfa
#58
Sr. Neoneves, a sua postagem acima está fora do contexto, tens frases soltas, o sr. foi buscar frases Partidas, incompletas, isso eu não escrevi, não entendo o que o sr.  escreveu a meu respeito. Eu não faltei ao respeito...já agora podia-me deixar em paz? ::)


Eu estou aqui no meu cantinho e não fiz nada, mas o Neoneves fez uma coisa e vou já dizer:

Digo desde já que não conheço o user e nunca falei com ele pessoalmente!

Se lerem as postagens do user desde o principio, o Neoneves o sr. que abriu o tópico! Tentou denegrir os videntes que vêem aqui ao Portugal Paranormal.

Lêem com atenção todas as suas postagens, ele acusou os videntes, queria que alguém fosse à força à Madeira fazer algum trabalho e depois andou a dizer mal das pessoas.

Eu apenas dei conselhos para ele se informar nas finanças e dei dicas como se governar nas dívidas, o sr. Neoneves gozou a dizer que eu não entendia do assunto, então eu só desejei boa sorte, visto que o sr. não respeitou os videntes...está escrito.

Não foi ameaça, apenas defendi os videntes. 8)

Se quer saber quem é a Ninfa, olhe que na internt uma mulher nunca se deve revelar a morada :)

Para acabar o sr. Neoneves, fartou -se de pedir um vidente à força, depois veio queixar-se que andaram pessoas ou pessoa daqui do forum, e disse que esse vidente lhe pediu muito dinheiro...o sr. Neoneves afirmou que houve um vidente que lhe pediu muito dinheiro.
Agora não sei se foi por mensagem privada, não tenho nada a haver com isso. As pessoas daqui pediram-lhe provas ao que o sr. Neoneves não as deu: simplesmente porque não as tinha.


Então virou-se para mim,

Por eu ser um alvo fraquinho...será :)

Desde já não vou responder mais aqui.
da minha parte retiro-me. Já não vou responder mais.

Citação de: Neaoves em 25 março, 2014, 00:42

Oculto:
"... existem mediuns que se deslocam periodicamente às Ilhas para atender aí clientes não residentes no Continente. Por certo, que se o interessado contactar aí com um deles, passaraõ a conhecer-se mutuamente. Eu conheço alguns que vão à Madeira com uma certa periocidade."

Por favor indique as pessoas ...



Aguardo com urgência esta e outras respostas.

Obrigado
JN