Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Madeira
    Iniciado por Neaoves
    Lido 12.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não existem ferramentas especificas para encontrar trabalhos feitos. Pode existir um ou outro aparelho que detecte flutuações no campo electromagnético de um local em específico. Agora "trabalhos" ou feitiços/bruxarias (como preferir) feitos há supostamente há tanto tempo, é quase impossível. Tem que haver uma informação dada por alguém que saiba ou desconfie de algo.

Os trabalhos são feitos, normalmente por uma ou duas pessoas, quase sempre são enterrados algures, tornando-se assim virtualmente impossível de saber o local onde estão.

Existem métodos de pesquisa que não são convencionais e requerem conhecimento e/ou capacidade de entrar em contacto "com o outro lado", obtendo assim ajuda para saber o que foi feito e onde está feito.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Boa tarde, Grandes Mestres

Quero agradecer publicamente as msg privadas que tenho recebido e em
especial dum membro que me tem ensinado muitas coisas.



Em regra geral não entendo as msgs publicas.

Volto a explanar:

1 - No caso do Exorcismo o Padre do Vaticano Gabriel Amorth usa e ensina nos seus livros e nos vários filmes que existem sobre o tema, uma serie de objectos religiosos,

2 - Dracula, Vampiros, etc - podemos usar uma cruz, alho ou a luz,

3 - Para descobrir água usamos varetas ... e se não passamos na zona onde existe uma corrente,
obviamente podemos andar anos a varrer terrenos,

4 - Petróleo a mesma coisa, ou sabemos +- onde esta o jazigo ... ou fazemos como as prospeções em Portugal,

5 - Se temos escutas numa casa usamos um "Scanner" para descobrir e anular o transmissor.

6 - Se for Voodoo ... tenho de achar uma boneca com agulhas,



Como estou no "terreno" com um santo ou uma cruz, posso "varrer" estas propriedades e descobrir se há algum objecto escondido.


O objecto só pode estar numa casa, porque nos outros (que estão a venda) sempre foi possível vender anexos ou terrenos circundantes (á 50 anos, 70 anos atras).
A partir de 30 anos para ca ... a situação piorou na casa onde habito.

Cump,

JN

Baixe o preço de venda...

vai ver que não há feitiço que resista  ;D

.

Oi "Neaoves"
Quem lhe garantiu que algo está enterrado na sua propriedade?
Já pensou que pode não existir lá nada?
Que pode andar a perder o seu tempo nessa caça ao feitiço?
Vamos agora imaginar então que alguém fez um feitiço para não vender.
Porque haveria de lá enterrar seja o que for?
Todos os feitiços tem que ser enterrados?
E teria que ser mesmo enterrado lá?
Não poderia ser noutro sitio qualquer ou a pessoa que caso o tenha feito não poderia guardar com ela?
Entende as minhas perguntas todas?
Não me parece que seja possível alguém chegar aí com um detector de feitiços e dizer está aqui no máximo está  sujeito a que algum habilidoso leve um feitiço no bolso, lhe cobre dinheiro por encontrar e o problema persistir  ;)
Mas claro que entendo a sua angustia em relação às suas propriedades, em não conseguir rentabilizar
Agora vamos imaginar que o familiar que lhe deixou esses bens e que porventura os adquiriu com suor e lágrimas não quer que os venda.
Já lhe passou isso pela cabeça?
Ser o espírito ou espíritos dos seus antepassados que não querem a venda dos bens?

Citação de: invader em 18 novembro, 2013, 16:05
Baixe o preço de venda...

vai ver que não há feitiço que resista  ;D

.

Á mais de 5 anos quem define o preço é o cliente ... eles oferecem ...
ja chegou ao ponto de nem dar para o terreno.

E de-repente desaparecem.
Por isso o seu comentário não é valido, mas agradeço

#20
Citação de: lunazita em 18 novembro, 2013, 16:59
Oi "Neaoves"
...

Agradeço os Seus comentários,

Se ler o meu 1º Post verá que não percebo NADA da matéria, por isso como ainda não me deram
um manual, procedimento vou estudando e vou fazendo perguntas.


Sou licenciado e doutorado em computadores e electronica.
Nunca tive um projeto em Portugal, na Europa ou no mundo que tenha deixado de funcionar.
Varias vezes diversos grupos perguntaram a muitas empresas para solucionar o seu problema
e ao fim de anos de pesquisa  e depois de eles procurarem, vieram ter comigo e resolvi.






Sim pode ser um deles não me deixa vender e como se resolve esse desavença?

O problema é que não é o mesmo antepassado ... são vários ... o seu raciocínio funciona para varias propriedades e vários familiares?

Muito obrigado,
JN

Ninfa
#21
Citação de: Neaoves em 09 novembro, 2013, 17:09
Boa tarde,

(indiquem se este é o sub-forum recomendado)

Estive a consultar a informação do Padre Duarte Sousa Lara e como visito igrejas e outros locais sagrados e não acontece nada, penso que não seja necessário Exorcismo.

Especializei-me nas Tecnologias - Satélite, Eletrónica e Computadores e voltei á Madeira para receber uma serie de prédios e uma quinta.

Trabalhei e fui pagando os IMI e reparações, mas ao fim de 15 anos não consegui vender um prédio.

Ja estive com "bruxos" e todo o tipo de pessoas locais.
Dizem que foi um trabalho feito á muitos anos e que vão tratar, mas não tenho tido qualquer melhoria.

Agradeço que me indique qual o aparelho ou forma de saber onde está escondido o objecto que foi preparado e como destruir. E uma pessoa que tenha experiência na Madeira ou noutro local do mundo que acabe com estas coisas.

Estou inválido neste momento e dado que não posso pagar as contas dos prédios, vou ficar sem eles.
Alem disso vou ficando sem dinheiro para pagar as minhas contas. :'(

O ridículo é que a informação das respectivas avaliações (prédios) ascendem ~ 900.000€.  :)



NÃO QUERO, NEM PRETENDO qualquer ajuda monetária das pessoas do forum.
Gostaria que um Guru, Mestre me livrasse desta situação e conforme vou vendendo os imóveis vou pagando a verba que ele ou ela acharem justo.

Agradeço a Vossa informação, :)

JN

Como é na ilha da Madeira desconfio que isso fica no fim do mundo, por isso não há nenhum feitiço, mal de inveja talvez.
Aconselho que faço um negocio, um hotel no terreno, soube há pouco tempo que em França os Hotéis de nudistas estão de vento em popa, aquilo é às enchentes, é um bom negocio para uma ilha que em certas partes é "uma ilha deserta".
Também não merece a pena vender com esta crise e ninguém tem dinheiro, faça o que eu lhe digo, e verá que a sua vida melhora. Não venda ao desbarato. Não precisa de avaliador para nada, aprenda a avaliar sozinho. Faça contas ao que gastou, mais o preço de estima e o que vai valer no futuro. Se neste momento está com dificuldades financeiras vai ter que arranjar sócios, proponha negocio na hotelaria. Não pague nada a videntes, os verdadeiros não levam dinheiro. Digo já que o povo aí na madeira e província tem o costume de que se faz agoiro por tudo e por nada. O que tem que fazer é levar a vida para a frente. Hoje em dia ninguém compra imóveis por causa da crise, daqui a uns anos vai valer dinheiro. E quando diz que conforme for vendendo os terrenos vai pagando a um Guru, é que já está a pensar em gastar o dinheiro mal gasto. Quando nós ajudamos os outros só podemos receber sorte do céu e nada de material, será uma espécie de boa sorte, porque ao fazermos o bem, será como fazermos a nós próprios.
Boa sorte.

Citação de: Neaoves em 19 novembro, 2013, 23:01
Agradeço os Seus comentários,

Se ler o meu 1º Post verá que não percebo NADA da matéria, por isso como ainda não me deram
um manual, procedimento vou estudando e vou fazendo perguntas.


Sou licenciado e doutorado em computadores e electronica.
Nunca tive um projeto em Portugal, na Europa ou no mundo que tenha deixado de funcionar.
Varias vezes diversos grupos perguntaram a muitas empresas para solucionar o seu problema
e ao fim de anos de pesquisa  e depois de eles procurarem, vieram ter comigo e resolvi.






Sim pode ser um deles não me deixa vender e como se resolve esse desavença?

O problema é que não é o mesmo antepassado ... são vários ... o seu raciocínio funciona para varias propriedades e vários familiares?

E .....

Como se resolve ?  Agradeço a Sua resposta.
JN

Citação de: Ninfa em 20 novembro, 2013, 09:09
Como é na ilha da Madeira desconfio que isso fica no fim do mundo, por isso não há nenhum feitiço, mal de inveja talvez.
Aconselho que faço um negocio, um hotel no terreno, soube há pouco tempo que em França os Hotéis de nudistas estão de vento em popa, aquilo é às enchentes, é um bom negocio para uma ilha que em certas partes é "uma ilha deserta".
Também não merece a pena vender com esta crise e ninguém tem dinheiro, faça o que eu lhe digo, e verá que a sua vida melhora. Não venda ao desbarato. Não precisa de avaliador para nada, aprenda a avaliar sozinho. Faça contas ao que gastou, mais o preço de estima e o que vai valer no futuro. Se neste momento está com dificuldades financeiras vai ter que arranjar sócios, proponha negocio na hotelaria. Não pague nada a videntes, os verdadeiros não levam dinheiro. Digo já que o povo aí na madeira e província tem o costume de que se faz agoiro por tudo e por nada. O que tem que fazer é levar a vida para a frente. Hoje em dia ninguém compra imóveis por causa da crise, daqui a uns anos vai valer dinheiro. E quando diz que conforme for vendendo os terrenos vai pagando a um Guru, é que já está a pensar em gastar o dinheiro mal gasto. Quando nós ajudamos os outros só podemos receber sorte do céu e nada de material, será uma espécie de boa sorte, porque ao fazermos o bem, será como fazermos a nós próprios.
Boa sorte.


Não percebi os seus comentários ...

Como sabe que não é bruxaria ?   O que usou para verificar isso?

Como vou investir mais ... se não posso pagar o IMI??????????

Leu os meus comentários ao longo deste tópico?

Ao fim de 15 anos ... o que tem isso a ver a crise ...?
Vou esperar mais quantos anos ?

Cump,
JN

Ninfa
#24
Não é bruxaria, as pessoas em geral não são assim tão más. O ImI não é assim como pensa, só tem que arranjar maneira de pagar, com o tempo trabalhando em algo. Já ouvi aqui há algum tempo que uma velhinha morreu e só passados 10 anos de ela estar morta e esquecida em casa, por causa do ImI é que a descobriram, quer dizer que se não pagar agora, as finanças não vão correr logo. Dá tempo do colega pagar, penso eu, visto que quem paga os meus ImIs são pessoas da minha familia e também sei o que custa.

;D a crise de Portugal já dura á mais de 15 anos, já que o sr. diz que está mal desde esse tempo.

Se pensa que os terrenos tem bruxaria, será uma opinião sua que eu compreendo.

E porque razão é que alguém faria bruxaria, as que mandam fazer bruxaria é porque têm ódios e os videntes não fazem coisas más pelo menos os verdadeiros, têm um código de honra. Acho impossível ser bruxaria.

Boa sorte.
E gostei de dar a minha opinião :D
Pelo menos treinei o Português ;D

O sr. pergunta como é que eu fiz o meu estudo? Eu não fiz estudo nenhum, não trabalho em vidências, nem sou vidente. Apenas penso.

cumprimentos.

Citação de: Ninfa em 21 novembro, 2013, 14:30
Não é bruxaria, as pessoas em geral não são assim tão más. O ImI não é assim como pensa, só tem que arranjar maneira de pagar, com o tempo trabalhando em algo. Já ouvi aqui há algum tempo que uma velhinha morreu e só passados 10 anos de ela estar morta e esquecida em casa, por causa do ImI é que a descobriram, quer dizer que se não pagar agora, as finanças não vão correr logo. Dá tempo do colega pagar, penso eu, visto que quem paga os meus ImIs são pessoas da minha familia e também sei o que custa.


E o que é o CV e o CQ no IMI?

Ninfa
#26

#27
Citação de: Ninfa em 21 novembro, 2013, 14:30
Não é bruxaria, as pessoas em geral não são assim tão más. O ImI não é assim como pensa, só tem que

Interessante  ... você faz comentários,
mas não percebe nada do assunto  :laugh:

Gurus e Mestres por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Ninfa
#28
Boa sorte para o seu azar :laugh:



Eu sei que o vais ter, o futuro nunca te sorrirá, pois és uma criatura solitária e assim será o teu futuro para sempre :D


Um obrigado é sempre de boa educação, assim não há Guru que aguente, pois os Gurus são sérios. Eu já sabia que responderias assim, pois é o teu caracter.
Já nem vou responder a mais nada, porque tudo o que eu respondi foi por pena, mas nem isso há pessoas que o merecem.


 

Caros BACHOR, AlexSynchro, lunazita e a todos os Gurus

Agradeço que me elucidem e a Vossa iluminação ás minhas perguntas.

Muito obrigado,

JN