Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Devo quebrar a amarração?
    Iniciado por badalook
    Lido 10.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Muito tenho lido por este forum acerca do assunto que hoje me traz aqui e por isso espero que me ajudem a perceber/solucionar este problema.

O meu caso é o seguinte:

Namorei durante 6 anos com uma rapariga de quem ainda gosto muito, mas de um momento para o outro e sem que nada me fizesse prever, ela acabou comigo dizendo que não me amava.
Achei tudo isto muito estranho porque sempre nos demos bem e nos amamos muito, por isso consultei um tarólogo. Sem falar do problema que me levava ali, ele conseguiu através das cartas dizer que o meu relacionamento tinha terminado recentemente porque foram feitos trabalhos de feitiçaria contra nós por parte de um amigo dela. Chegou até a confirmar o nome do amigo. Disse-me igualmente que foi feito um feitiço de perda de amor por mim e outro de amarração a ele. Como nunca me quis envolver com feitiços, deixei as coisas rolarem pois sempre acreditei que era uma má fase e que íamos voltar. O que é certo é que após terminar comigo, a minha ex-namorada nunca mais largou o tal amigo e suspeito até que estejam quase a namorar.
Contudo, apesar de ainda a amar muito, o que me leva a acreditar que de facto foram feitos feitiços contra nós é o comportamento dela. Por vezes ela parece ter recaídas por mim, mas algo a impede de voltar para mim. Inclusive, ela não consegue afastar-se e deixar de falar para mim, nem deixa me seguir com a minha vida, pois sempre que conheço uma rapariga nova ela atrapalha o meu envolvimento, mas ao mesmo tempo não consegue largar o outro rapaz.

Com isto tudo, gostaria de saber a vossa opinião sobre o que devo fazer.
Acham que devo procurar alguém para desfazer os feitiços? Ou deixar o feitiço voltar-se contra a pessoa que a fez?

Obrigado.

#1
Olá!
Em primeiro lugar lamento o que está a acontecer :( e deixa-me dizer-te que acredito que independentemente de decidires ajudar ou não isso vai acabar por se virar contra a pessoa que fez ou mandou fazer a amarração. É magia negra e faz um mal terrivel ao karma.

Em segundo lugar tratar destas coisas é cansativo e "pesado" a nivel emocional e não so por tanto acho que so tu podes realmente decidir se ajudas ou não, mesmo que não sejas tu a desfazer. No entanto se realmente a amavas ou amas e se realmente está a impedir-te de seguir em frente acho que devias ajudar.

Mas se já leste alguns topicos do assunto vais ver que não é nada facil. Pessoalmente ainda não sei como desfazer mesmo, principalmente se tiver sido bem feito. Mas desejo-te muito boa sorte!

Blessed Be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 outubro, 2013, 22:21
Olá!
Em primeiro lugar lamento o que está a acontecer :( e deixa-me dizer-te que acredito que independentemente de decidires ajudar ou não isso vai acabar por se virar contra a pessoa que fez ou mandou fazer a amarração. É magia negra e faz um mal terrivel ao karma.

Em segundo lugar tratar destas coisas é cansativo e "pesado" a nivel emocional e não so por tanto acho que so tu podes realmente decidir se ajudas ou não, mesmo que não sejas tu a desfazer. No entanto se realmente a amavas ou amas e se realmente está a impedir-te de seguir em frente acho que devias ajudar.

Mas se já leste alguns topicos do assunto vais ver que não é nada facil. Pessoalmente ainda não sei como desfazer mesmo, principalmente se tiver sido bem feito. Mas desejo-te muito boa sorte!

Blessed Be!

Obrigado LilithP pelo apoio.

Certamente que não serei eu a desfazer o que foi feito e quem o fizer terá de ser com magia branca, mas já ouvi dizer que normalmente estas pessoas levam cerca de 200€ e com prazos de resolução de 1 a 6 meses. Tenho medo de ser borlado.

Citação de: badalook em 30 outubro, 2013, 22:31
Obrigado LilithP pelo apoio.

Certamente que não serei eu a desfazer o que foi feito e quem o fizer terá de ser com magia branca, mas já ouvi dizer que normalmente estas pessoas levam cerca de 200€ e com prazos de resolução de 1 a 6 meses. Tenho medo de ser borlado.

Parece-me que qualquer pessoa que leve qualquer dinheiro nao esteja a ser honesto. Muito menos alguem que leve 200 euros!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 outubro, 2013, 22:36
Parece-me que qualquer pessoa que leve qualquer dinheiro nao esteja a ser honesto. Muito menos alguem que leve 200 euros!

Teoricamente é para os materiais gastos...  :o

Fogo materiais banhados em ouro? :s

Não sei como se desfaz uma amarração como disse mas nao estou a ver nada que se utilize para desfazer feitiços que custe tanto. Nem metade!

Pode ser eu não conhecer mas pronto...

Sou da opinião que nestas coisas temos de nos ajudar uns aos outros e não assassinar a carteira uns dos outros.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 outubro, 2013, 22:42
Fogo materiais banhados em ouro? :s

Não sei como se desfaz uma amarração como disse mas nao estou a ver nada que se utilize para desfazer feitiços que custe tanto. Nem metade!

Pode ser eu não conhecer mas pronto...

Sou da opinião que nestas coisas temos de nos ajudar uns aos outros e não assassinar a carteira uns dos outros.

Pois... também não sou conhecedor da forma como isso se faz e os materiais que são gastos. Também acho muito caro e nunca o farei a estes preços.

Mas independentemente disso... o meu problema é tentar decidir se devo ou não, sabendo o que foi feito contra nós, lutar por aquilo que tivemos no passado e que foi verdadeiro e bom, com as mesmas armas que o outro utilizou...

Desde que nao seja utilizado nada que influencie o livre arbitrio e não seja nada considerado magia negra e não seja feito com fins maus não é bem utilizar as armas do outro.

Se tu queres ajudar e tudo mais, fa-lo :) É para o bem e para ajudar uma pessoa que gostas ou que amaste
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
#8
Citação de: badalook em 30 outubro, 2013, 22:31
Obrigado LilithP pelo apoio.

Certamente que não serei eu a desfazer o que foi feito e quem o fizer terá de ser com magia branca, mas já ouvi dizer que normalmente estas pessoas levam cerca de 200€ e com prazos de resolução de 1 a 6 meses. Tenho medo de ser borlado.


Arranja uma foto do suposto amigo (ex: Facebook), tenta saber onde o suposto amigo mora. Arranja sangue de animal (ex: podes ir a um talho), arranja uma faca velha. Após teres já tudo em tua posse, dirige-te à porta do suposto amigo sem que ninguem te identifique, coloca a foto em tamanho A4 em frente da porta e deita-lhe algum sangue em cima da foto do suposto amigo. Após isso coloca a faca velha sobre a foto e o sangue na foto. Depois vens te embora e o bruxedo acaba.

Citação de: Perseus em 30 outubro, 2013, 23:15

Arranja uma foto do suposto amigo (ex: Facebook), tenta saber onde o suposto amigo mora. Arranja sangue de animal (ex: podes ir a um talho), arranja uma faca velha. Após teres já tudo em tua posse, dirige-te à porta do suposto amigo sem que ninguem te identifique, coloca a foto em tamanho A4 em frente da porta e deita-lhe algum sangue em cima da foto do suposto amigo. Após isso coloca a faca velha sobre a foto e o sangue na foto. Depois vens te embora e o bruxedo acaba.

Isto funciona? É bastante simples... mas dará bastante nas vistas e apontará logo para mim!
Se o objectivo é "limpar" a minha ex-namorada... como é que fazendo este ritual para outra pessoa (apesar de estar envolvida também) obterei o pretendido? Estou confuso..



coenuno
Perseus, essa é forte. Rsrsrsrrsrsrs.

Tu queres que o fulano morra de medo?  Hahahaha.

E porque não juntar uma vela preta?  

Agora, brincadeiras à parte.

Existem formas simples de tu proprio quebrar esse trabalho, caso ele exista e seja permitido quebrar.

Se procurares bem, encontras algumas formas aqui no forum.

200€? Até que está bem baratinho... Rststrststs.

Como foi dito o material deve ser banhado a ouro.

Badalook,

Se tem a certeza de que a amarração foi feita, deve limpar-se obviamente primeiro a si. A limpeza efetiva duma coisa destas só conheço uma pessoa que faz. É preciso cuidado com as pessoas com quem se mete, uma vez que normalmente limitam-se a fazer "trabalhos" em cima de trabalhos, mas nada de limpezas, nada de rebentar o que foi feito. É como pôr uma linda toalha imaculada em cima de toda a porcaria, tapam, mas a porcaria fica lá e acaba por manchar a toalha. Gasta dinheiro e é inutil. Procure uma pessoa idonea e limpe-se. Depois pensará com mais clareza quanto à sua namorada. Neste momento, está a sofrer com o que foi feito, a ela ou a ambos e não consegue pensar com clareza. Eventualmente ela terá de se limpar também, mas aí depende da fé que ela tiver. Não faça nada contra outras pessoas, mesmo tendo a certeza que foram elas (ou eles) que lhe provocaram o malefício. Mais tarde ou mais cedo a lei do retorno atua e eles pagarão pelos seus atos. Você nao precisa de ter mais um ónus em cima de si e vir a sofrer com um retorno. E sobretudo nada de bruxarias manhosas com facas e sangues, é do pior e só lhe traz mais sofrimento.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Perseus em 30 outubro, 2013, 23:15

Arranja uma foto do suposto amigo (ex: Facebook), tenta saber onde o suposto amigo mora. Arranja sangue de animal (ex: podes ir a um talho), arranja uma faca velha. Após teres já tudo em tua posse, dirige-te à porta do suposto amigo sem que ninguem te identifique, coloca a foto em tamanho A4 em frente da porta e deita-lhe algum sangue em cima da foto do suposto amigo. Após isso coloca a faca velha sobre a foto e o sangue na foto. Depois vens te embora e o bruxedo acaba.

Sangue, a serio? ;D
E depois eu e k sou a bruxinha!

Existem maneiras sim mas acho que não precisas de sangue de animal nem nada parecido ._. ou pelo menos espero que não...

Blessed Samhain!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Citação de: LilithP em 31 outubro, 2013, 10:22
Sangue, a serio? ;D
E depois eu e k sou a bruxinha!

Existem maneiras sim mas acho que não precisas de sangue de animal nem nada parecido ._. ou pelo menos espero que não...

Blessed Samhain!

Tstsrsts

Acho que foi só para meter medo.  Rsrsrsrrs.

Eu cá prefiro uma vela preta na encruza.

Mas no cemitério tambem se resolve muitas coisas.


É melhor que usar sangue :0
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."