Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Devo quebrar a amarração?
    Iniciado por badalook
    Lido 10.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: badalook em 31 outubro, 2013, 00:46
Isto funciona? É bastante simples... mas dará bastante nas vistas e apontará logo para mim!
Se o objectivo é "limpar" a minha ex-namorada... como é que fazendo este ritual para outra pessoa (apesar de estar envolvida também) obterei o pretendido? Estou confuso..




A situação que referi serve mais como intimidação.. Creio que iria causar grande efeito psicológico na pessoa ao ver a sua foto envolvida em sangue com uma faca por cima eheh

Adorei a do sangue, fartei-me de rir.

Estou completamente de acordo com a Bela, estar a "desamarrar" às vezes traz mais porcaria kármica para cima de nós porque se não se souber o que se está a fazer, se não se souber de certeza que houve amarração, estás a fazer um ritual para cima de alguém que não fez nada e volta para trás é para ti!!! Quando li a tua pergunta também fiquei com a ideia da Bela, daí concordar tanto com ela, que o que o que tens que fazer é uma limpeza. Podes pagar a alguém, claro, mas também podes fazê-la tu. Se quiserem ponho aqui algumas coisas simples que costumo fazer para limpar.

#17
Citação de: Bela Tavares em 31 outubro, 2013, 10:12
Badalook,

Se tem a certeza de que a amarração foi feita, deve limpar-se obviamente primeiro a si. A limpeza efetiva duma coisa destas só conheço uma pessoa que faz. É preciso cuidado com as pessoas com quem se mete, uma vez que normalmente limitam-se a fazer "trabalhos" em cima de trabalhos, mas nada de limpezas, nada de rebentar o que foi feito. É como pôr uma linda toalha imaculada em cima de toda a porcaria, tapam, mas a porcaria fica lá e acaba por manchar a toalha. Gasta dinheiro e é inutil. Procure uma pessoa idonea e limpe-se. Depois pensará com mais clareza quanto à sua namorada. Neste momento, está a sofrer com o que foi feito, a ela ou a ambos e não consegue pensar com clareza. Eventualmente ela terá de se limpar também, mas aí depende da fé que ela tiver. Não faça nada contra outras pessoas, mesmo tendo a certeza que foram elas (ou eles) que lhe provocaram o malefício. Mais tarde ou mais cedo a lei do retorno atua e eles pagarão pelos seus atos. Você nao precisa de ter mais um ónus em cima de si e vir a sofrer com um retorno. E sobretudo nada de bruxarias manhosas com facas e sangues, é do pior e só lhe traz mais sofrimento.

Obrigado Bela pelas palavras.

Quanto à limpeza da minha pessoa... esta já foi feita.

No mês passado, eu e a minha mãe fomos ter com uma médium porque não estava nada bem e a emagrecer de dia para dia (perdi 10 kg no espaço de um mês).
Chegando lá chegamos a médium disse-nos o mesmo que já me tinham dito quando fui ao tarólogo... que me tinham tirado a namorada por meio de uma amarração e que estávamos a dois a sofrer e que precisávamos de ser limpos de tudo aquilo que nos foi feito. Na hora concordei em fazer o descarrego com uma cabeça de cera (já alguém ouviu falar de algo parecido?) e um banho de sal grosso. Fiz e o que é certo é que passado algum tempo comecei a sentir-me melhor e a recuperar a vitalidade que tinha.
Contudo, como a minha ex-namorada não acredita em nada disto, e mesmo já tendo-a alertado para a amarração que foi feita, ela não acredita nestas coisas e não concorda em lá ir comigo...

Citação de: Jupitermoon em 31 outubro, 2013, 11:17
Adorei a do sangue, fartei-me de rir.

Estou completamente de acordo com a Bela, estar a "desamarrar" às vezes traz mais porcaria kármica para cima de nós porque se não se souber o que se está a fazer, se não se souber de certeza que houve amarração, estás a fazer um ritual para cima de alguém que não fez nada e volta para trás é para ti!!! Quando li a tua pergunta também fiquei com a ideia da Bela, daí concordar tanto com ela, que o que o que tens que fazer é uma limpeza. Podes pagar a alguém, claro, mas também podes fazê-la tu. Se quiserem ponho aqui algumas coisas simples que costumo fazer para limpar.


Se não te importares... podes-me aconselhar alguma coisa para limpar? No mês passado fiz um banho de sal. Será que foi suficiente?

Já que fizeste algumas coisas mais complexas, recomendo-te algo simples: alfazema!

A alfazema espanta tudo, é maravilhoso. Arranja colónia de alfazema (vais encontrar sob o nome de lavanda) e coloca todos os dias um bocadinho na nuca e nas clavículas. Se puderes arranja maneira de lavar a roupa com detergente de alfazema; o chão também, há montes de lava-tudo com esse aroma. Compra uma essência e queima velas cheias de essência de alfazema. A casa fica a cheirar lindamente, tu também e ainda te traz a calma que estás a precisar.

A alfazema também é usada para assuntos de amor portanto há-de desbloquear-te também esse caminho, trazendo-te o amor que tu mereces. Mantém a mente aberta e o coração positivo.

Abraço

Boa tarde,
Se realmente for amarração,  e se a ama, deve desmanchar isso. E se quiser mesmo muito, devolva lhe a brincadeira estúpida, ao sujeito.
o que lhe apresento de seguida, não é o desmanche, é dar uma abanão ao rapazito que lhe amarrou a amada.
você pode desmanchar isso, sem a enervar a ela, ou ela tiver conhecimento.
Acessórios:

- 1 vela negra;
- 1 fotografia da pessoa que lhe fez mal.

Ritual:

Este ritual tem por efeito infligir á pessoa em questão toda a dor que ela lhe provocou, seja dor física, seja dor moral, doenças e acidentes, ou sofrimentos... Depois , tudo voltará ao normal ao sujeito e você não será prejudicado, nem ninguém lhe poderá dizer que foi você ou alguém, pois é impossível de saber.

Pegue na vela negra e coloque-a sobre a fotografia.
Se não tiver fotografia, então escreva o nome da pessoa e sua data de nascimento numa folha de papel de papiro virgem.

Disponha a vela sobre a fotografia ou a folha de papiro, numa posição um pouco inclinada de forma a que, quando ela arder a cera caia em cima da fotografia. Vizualise as feridas de queimadela da cera ardente no corpo do seu inimigo.

Ao mesmo tempo que faz tudo isto, diga 3 vezes:


"Por este encantamento de vela e cera,
Que seja durante várias noites levado a F...,
todo o mal que me fez
Vela negra, vela negra como a noite,
Levai a F... as dores que me provocou,
Que assim seja.
Levai a F... lesões na pele e na mente,
Lesões a toda a parte em que me quis mal.
F... lanço para cima de ti a lei do karma,
E por 3 vezes receberás, o teu proprio ódio e o teu mal!
Que assim seja."


Depois de ter reenviado o mal para cima de quem lho enviou, deixe o lugar onde realizou o ritual, e deixe a vela a arder.
Passado os dias que você entender , volte ao local onde fez o ritual, rasgue a fotografia e queime-a, dizendo:

"Vários dias se passaram,
O teu karma já passou que chegue.
Dissolvo o teu próprio mal neste mesmo instante,
Que te sirva de lição de hoje em diante."

Concluir o ritual e sair, não olhando para trás.



coenuno
Citação de: Discípulo Celestial em 31 outubro, 2013, 16:52
Boa tarde,
Se realmente for amarração,  e se a ama, deve desmanchar isso. E se quiser mesmo muito, devolva lhe a brincadeira estúpida, ao sujeito.
o que lhe apresento de seguida, não é o desmanche, é dar uma abanão ao rapazito que lhe amarrou a amada.
você pode desmanchar isso, sem a enervar a ela, ou ela tiver conhecimento.
Acessórios:

- 1 vela negra;
- 1 fotografia da pessoa que lhe fez mal.

Ritual:

Este ritual tem por efeito infligir á pessoa em questão toda a dor que ela lhe provocou, seja dor física, seja dor moral, doenças e acidentes, ou sofrimentos... Depois , tudo voltará ao normal ao sujeito e você não será prejudicado, nem ninguém lhe poderá dizer que foi você ou alguém, pois é impossível de saber.

Pegue na vela negra e coloque-a sobre a fotografia.
Se não tiver fotografia, então escreva o nome da pessoa e sua data de nascimento numa folha de papel de papiro virgem.

Disponha a vela sobre a fotografia ou a folha de papiro, numa posição um pouco inclinada de forma a que, quando ela arder a cera caia em cima da fotografia. Vizualise as feridas de queimadela da cera ardente no corpo do seu inimigo.

Ao mesmo tempo que faz tudo isto, diga 3 vezes:


"Por este encantamento de vela e cera,
Que seja durante várias noites levado a F...,
todo o mal que me fez
Vela negra, vela negra como a noite,
Levai a F... as dores que me provocou,
Que assim seja.
Levai a F... lesões na pele e na mente,
Lesões a toda a parte em que me quis mal.
F... lanço para cima de ti a lei do karma,
E por 3 vezes receberás, o teu proprio ódio e o teu mal!
Que assim seja."


Depois de ter reenviado o mal para cima de quem lho enviou, deixe o lugar onde realizou o ritual, e deixe a vela a arder.
Passado os dias que você entender , volte ao local onde fez o ritual, rasgue a fotografia e queime-a, dizendo:

"Vários dias se passaram,
O teu karma já passou que chegue.
Dissolvo o teu próprio mal neste mesmo instante,
Que te sirva de lição de hoje em diante."

Concluir o ritual e sair, não olhando para trás.




Saudações.

Meu caro seu trabalho deixa-lhe um problema serio a resolver.

Imagine que não foi esse F.  a fazer o serviço nem a mandar fazer?

Ou que nem existe serviço algum feito?

Adentramos em karmas e ajustes de contas desnecessários.

Vc ate pode saber se foi ou não esse F.  mas nem todos os que vão ler este post têm essa capacidade.

Imagina agora o resultado.

Opiniao pessoal.

A Lei do retorno não é inflingir o que quer que seja. A Lei do Retorno é devolver o que nos foi enviado.

Quanto ao uso desta Lei...

Bem cada um trabalha à sua maneira.

Foi só uma opinião.

Concordo com o coenuno. Quanto muito fazer uma reza para o Universo, pedindo que se não fosse amarração que se dissipasse no éter e não prejudicasse ninguém. Assim é muito específico e vai voltar para trás. Quando era inexperiente cometi este erro e nunca mais. Parecia que o mundo ia desabar à minha volta, era só desgraças.

coenuno
Saudações.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Existem outras formas de devolver trabalhos sem ser necessario ser tao explícito.

No mais tem outra coisa que não Concordo. Firmar uma vela preta em cima da foto da pessoa?
Meu caro ti não estás só a devolver o trabalho, estás tambem a acrescentar umas" coisitas malvadas".
E não esqueçamos que faz este tipo de trabalho não o vai fazer de ânimo leve. Sao mais umas quantas coisas a juntar.

Vela preta é muito util sim, mas não neste sentido. Se a coisa já estava feia, mais feia ficava.

Opiniao pessoal.

Basta olhar para as propriedades da vela preta para enxergar-mos com bom senso o que pode ou não ser feito com ela.

Opiniao pessoal.

EXPLICAÇÃO sobre a fórmula que atrás mencionei....
Essa formula, é uma das minhas. Apenas a expus, para demonstrar, à pessoa que pode fazer esta situação,pois é menos vistosa... mas é claro, que apenas tendo certezas, que essa pessoa fez o que fez...e é a fórmula/rito, mais fraquinho que tenho.

Acho que vou deixar que passar rituais, para aqui, senão passo a ser o diabinho.
E não é essa a minha intenção...
Também aconselho a quem ler as coisas que aqui são colocadas, que entre em MP, com os autores das mesmas, pois aqui nunca será colocada toda a ementa do menu...


exemplo: falei em vela preta, mas se falasse em outras coisa, então ele viraria o barco. nem dormia de luz apagada.
não me crucifiquem, apenas respondi, a uma questão.


coenuno
Mas meu caro, vc em cima não disse que era o autor.

No mais, eu não cruxifiquei ninguem, só comentei o que apresentou.
Se está completo ou não só vc sabe.

Mas decerto vc tem a consciência que muitos que por aqui passam podem pegar nesse ritual e faze-lo tal qual como está descrito. Estou errado?

Por acaso meus comentários estão errados, tendo na base o que vc apresentou?

Se estão peço que me corrija.

É um ritual fraquinho? Isso não vou comentar.

Tem coisas que simplesmente se observam.

Citação de: Discípulo Celestial em 01 novembro, 2013, 13:16
EXPLICAÇÃO sobre a fórmula que atrás mencionei....
Essa formula, é uma das minhas. Apenas a expus, para demonstrar, à pessoa que pode fazer esta situação,pois é menos vistosa... mas é claro, que apenas tendo certezas, que essa pessoa fez o que fez...e é a fórmula/rito, mais fraquinho que tenho.

Acho que vou deixar que passar rituais, para aqui, senão passo a ser o diabinho.
E não é essa a minha intenção...
Também aconselho a quem ler as coisas que aqui são colocadas, que entre em MP, com os autores das mesmas, pois aqui nunca será colocada toda a ementa do menu...


exemplo: falei em vela preta, mas se falasse em outras coisa, então ele viraria o barco. nem dormia de luz apagada.
não me crucifiquem, apenas respondi, a uma questão.



Apesar de nao te conhecer acredito que nao foi com má intenção no entanto tenho de dizer que na minha opinião não respondeste a pergunta propriamente dita.
A pergunta era se devia desfazer a amarração e como se bem me lembro :)

O ritual/magia que apresentaste era uma "vingança", talvez uma maneira de fazer o karma andar mais rapido mas segundo o que acredito o karma de quem fizer isso tambem ira ter de ajusar contas.
Afinal o ritual serve para fazr alguem sofrer... isso parece-me magia negra.

E nem tem a ver com vela preta ou branca. As velas pretas são tao negativas como as brancas se as usares dessa maneira.

Não estou a dizer que és o diabinho nem nada parecido, as tuas intenções podem ser boas mas ha pessoas que nao tem tao boas intenções...

Ainda por cima fraquinho ou nao é relativo... tudo depende da energia que utilizas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
No fundo é tudo uma questao de bom senso.

Só que esse bom senso nem sempre aparece na hora do aperto.

Citação de: coenuno em 01 novembro, 2013, 16:16
No fundo é tudo uma questao de bom senso.

Só que esse bom senso nem sempre aparece na hora do aperto.

Pois normalmente quando se esta desesperado o bom senso fica em casa (common sense em inlges... não é assim tao comum já).

E na minha opinião a magia requer muito bom senso.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Pode-se sempre amarrar uma pessoa da cabeça aos pés numa cadeira e deixa-la num barracão. Certamente resolveria o caso definitivamente, visto que não tinha forma de criar mais "bruxarias" a seu favor eheh