Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Devo quebrar a amarração?
    Iniciado por badalook
    Lido 10.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exato ;D
Acho que isso seria voltar a era mediaval infelizmente... so falta pegar fogo a cadeira .-.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: LilithP em 01 novembro, 2013, 16:59
Exato ;D
Acho que isso seria voltar a era mediaval infelizmente... so falta pegar fogo a cadeira .-.

Sempre é mais amigável que a situação do sangue na foto, ou porventura, andar a coser os lábios e os olhos da pessoa eheh

Meus caros,

Obrigado a todos pela discussão do tópico! Ajudaram-me a compreender algumas coisas deste mundo oculto.

Entretanto fui ter com outra pessoa e mais uma vez me confirmaram que o que me aconteceu se deveu a trabalhos de magia negra muito bem feitos.
Foi-me dito que a linha do amor entre mim e a minha ex-namorada foi cortada e por isso existe uma barreira que a impede de voltar para mim e que ela se encontra demasiado confusa e atraída pelo rapaz porque foi feita uma amarração.
A pessoa conseguiu igualmente confirmar-me o mês em que foram feitos estes trabalhos. Suspeitava que tinha sido em Abril pois nessa altura o dito rapaz postou uns comentários muito estranhos no facebook dele que não faziam sentido e foi exactamente nesse mesmo mês que essa pessoa me disse em que foram feitos os trabalhos!! Surpreendente!
Disse-me também que o que foi feito pode ser desfeito com grandes hipóteses de a minha ex-namorada voltar pois ela ainda se encontra atraída por mim, mas para isso terão de ser feitas uma série de coisas. A pessoa diz que tem de fazer umas coisas e leva-las ao mar, ir ao cemitério e a umas capelas de uns santos específicos. E que para isso, precisa de uma foto nossa, dos nossos nomes e do nome do rapaz em questão.

Atendendo a isto... fiquei inclinado em desfazer o mal que nos fizemos, mas o facto dele referir que tinha de ir ao cemitério deixou-me na dúvida se não estarei a meter-me em coisas que não devo. Supostamente esta pessoa só trabalha com magia branca e para assuntos do bem, mas fiquei na dúvida.

Também gostava de me ver mais esclarecida sobre estes assuntos.

Disseram-me que sofro com uma amarração, querem 70€ para resolver. Esta será desfeita no mar com lixo apanhado de minha casa, ou seja todas as divisões de minha casa devem ser varridas em cruz e apanhar os montinhos de lixo.

E se faço pior? Nunca sabemos com quem estamos a lidar.
Preciso de ajuda, não sei se isto é verdade ou não :(

Só conheço uma forma de cortar determinados trabalhos e só uma pessoa na zona de Lisboa que o faz. Nas maioria das vezes, ja o disse aqui, limitam-se a fazer trabalhos em cima de trabalhos e a pessoa nunca é limpa. Os trabalhos feitos necessitam de ser rebentados e não mascarados. Primeiro fazem uma coisa, depois dizem que têm de ir mais fundo e precisam de fazer outro e a pessoa entra num circulo vicioso e nunca mais sai dali.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

coenuno
Citação de: Bela Tavares em 11 novembro, 2013, 15:13
Só conheço uma forma de cortar determinados trabalhos e só uma pessoa na zona de Lisboa que o faz. Nas maioria das vezes, ja o disse aqui, limitam-se a fazer trabalhos em cima de trabalhos e a pessoa nunca é limpa. Os trabalhos feitos necessitam de ser rebentados e não mascarados. Primeiro fazem uma coisa, depois dizem que têm de ir mais fundo e precisam de fazer outro e a pessoa entra num circulo vicioso e nunca mais sai dali.

E assim se faz render o peixe.

É como a febre da carraça. Só passa quando se tira a carraça.

Conhecem alguém no Norte que 1º me diga se tenho algo ou não e 2º se tiver, me consiga limpar sem prejudicar ainda mais!

Este é o meu tópico
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27796.msg253036.html#msg253036

Obrigado a todos!

Olá a todos.
Ja corri meio mundo a procura e finalmente encontrei!
Minha história é em tudo igual a esta!
Pesquisei imenso ja e estive capaz de pagar os tais 200€ para tentar solucionar.
Confesso que nunca acreditei ou me interessei em misticismos, mas só quem vive algo assim sabe como sente.
De um dia para o outro perdi tudo, a paz, o descanso e o sono.
Mesmo as mulheres que conheci desde entao nao consigo deixar de as comparar com a minha ex namorada, nem ela se desvincula definitivamente de mim.
Sinto que alguma coisa fora do normal foi feita. Bruxaria ou o que seja, e desconfio de outro homem, ou de uma pessoa da família dela.
Um amigo meu Brasileiro me disse que pra saber se há mesmo algo e me ajudarem tem de ser num centro espírita. E que para tal nao é cobrado dinheiro. Podem é pedir-me para ir comprar velas ou isso.
A questão que eu mais quero colocar é se alguém me pode indicar um centro assim, de preferência no centro do país.
Desde ja muito obrigado.

Citação de: Gugamix em 19 novembro, 2013, 03:23
Olá a todos.
Ja corri meio mundo a procura e finalmente encontrei!
Minha história é em tudo igual a esta!
Pesquisei imenso ja e estive capaz de pagar os tais 200€ para tentar solucionar.
Confesso que nunca acreditei ou me interessei em misticismos, mas só quem vive algo assim sabe como sente.
De um dia para o outro perdi tudo, a paz, o descanso e o sono.
Mesmo as mulheres que conheci desde entao nao consigo deixar de as comparar com a minha ex namorada, nem ela se desvincula definitivamente de mim.
Sinto que alguma coisa fora do normal foi feita. Bruxaria ou o que seja, e desconfio de outro homem, ou de uma pessoa da família dela.
Um amigo meu Brasileiro me disse que pra saber se há mesmo algo e me ajudarem tem de ser num centro espírita. E que para tal nao é cobrado dinheiro. Podem é pedir-me para ir comprar velas ou isso.
A questão que eu mais quero colocar é se alguém me pode indicar um centro assim, de preferência no centro do país.
Desde ja muito obrigado.

Tens aqui uma listagem dos centros espíritas ordenados por distrito.
Boa Sorte

Citação de: Discípulo Celestial em Outubro 31, 2013, 16:52:45

"Boa tarde,
Se realmente for amarração,  e se a ama, deve desmanchar isso. E se quiser mesmo muito, devolva lhe a brincadeira estúpida, ao sujeito.
o que lhe apresento de seguida, não é o desmanche, é dar uma abanão ao rapazito que lhe amarrou a amada.
você pode desmanchar isso, sem a enervar a ela, ou ela tiver conhecimento."

Como?

Citação de: Bela Tavares em 11 novembro, 2013, 15:13
Só conheço uma forma de cortar determinados trabalhos e só uma pessoa na zona de Lisboa que o faz. Nas maioria das vezes, ja o disse aqui, limitam-se a fazer trabalhos em cima de trabalhos e a pessoa nunca é limpa. Os trabalhos feitos necessitam de ser rebentados e não mascarados. Primeiro fazem uma coisa, depois dizem que têm de ir mais fundo e precisam de fazer outro e a pessoa entra num circulo vicioso e nunca mais sai dali.

Manda-me mensagem  com o contacto dessa pessoa que desfaz e quais as suas condições sff tmbm estou metido numa situação semelhante...
"Que Deus te dê o dobro do que me desejas"

Citação de: Discípulo Celestial em 31 outubro, 2013, 16:52
Boa tarde,
Se realmente for amarração,  e se a ama, deve desmanchar isso. E se quiser mesmo muito, devolva lhe a brincadeira estúpida, ao sujeito.
o que lhe apresento de seguida, não é o desmanche, é dar uma abanão ao rapazito que lhe amarrou a amada.
você pode desmanchar isso, sem a enervar a ela, ou ela tiver conhecimento.
Acessórios:

- 1 vela negra;
- 1 fotografia da pessoa que lhe fez mal.

Ritual:

Este ritual tem por efeito infligir á pessoa em questão toda a dor que ela lhe provocou, seja dor física, seja dor moral, doenças e acidentes, ou sofrimentos... Depois , tudo voltará ao normal ao sujeito e você não será prejudicado, nem ninguém lhe poderá dizer que foi você ou alguém, pois é impossível de saber.

Pegue na vela negra e coloque-a sobre a fotografia.
Se não tiver fotografia, então escreva o nome da pessoa e sua data de nascimento numa folha de papel de papiro virgem.

Disponha a vela sobre a fotografia ou a folha de papiro, numa posição um pouco inclinada de forma a que, quando ela arder a cera caia em cima da fotografia. Vizualise as feridas de queimadela da cera ardente no corpo do seu inimigo.

Ao mesmo tempo que faz tudo isto, diga 3 vezes:


"Por este encantamento de vela e cera,
Que seja durante várias noites levado a F...,
todo o mal que me fez
Vela negra, vela negra como a noite,
Levai a F... as dores que me provocou,
Que assim seja.
Levai a F... lesões na pele e na mente,
Lesões a toda a parte em que me quis mal.
F... lanço para cima de ti a lei do karma,
E por 3 vezes receberás, o teu proprio ódio e o teu mal!
Que assim seja."


Depois de ter reenviado o mal para cima de quem lho enviou, deixe o lugar onde realizou o ritual, e deixe a vela a arder.
Passado os dias que você entender , volte ao local onde fez o ritual, rasgue a fotografia e queime-a, dizendo:

"Vários dias se passaram,
O teu karma já passou que chegue.
Dissolvo o teu próprio mal neste mesmo instante,
Que te sirva de lição de hoje em diante."

Concluir o ritual e sair, não olhando para trás.


A fotografia vem connosco quando deixamos a vela a arder?
Concluir o ritual? De que forma?