Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acho que a casa não gosta de mim.....
    Iniciado por Anvil
    Lido 11.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais quero cumprimentar toda a gente do fórum (desde que o meu bebé nasceu não consigo vir muito ao pc  ;)) e desejar uma boa tarde\ noite!
A minha casa (que por acaso é dos meus sogros e nos tempo que correm caiu do céu...) parece que me quer ver daqui para fora! Passo a explicar:
- a casa é dos meus sogros à sensivelmente 22 anos, tendo os antigos donos vendido por ser muito grande para os dois. Nem ao meu marido nem a mãe relatam qualquer tipo de incidente, menos a  minha cunhada, ela costumava acordar aio meio da noite e sentava-se na cama. pensei que era sonâmbula mas acho que tinha uma ligação qualquer à avó materna (que na aldeia  tinha fama de "bruxa" e morreu sem passar o "fado") que pelo que me contam era muito masinha... tirando isso a casa sempre foi muito calma. Mas quando eu comecei a frequenta-la não gostava de estar cá muito tempo. Os meus sogros na altura eram imigrantes em França e o meu marido vivia sozinho com a  irmã, até que ela saiu também. Nunca mais me esqueço da primeira noite que passei cá em casa. estava a dormir no quarto que era do meu marido e agora é do meu filho, e a meio da noite a minha cabeça voou contra a a parede, eu senti uma mão pegar na parte da nuca e depois bati na parede. O meu marido que na altura era namorado estava a dormir e, eu não liguei muito ao sucedido. Contou-me que o avô dele tinha ficado nesse quarto antes de morrer e que ninguém conseguia dormir lá sem ser ele (o meu marido) mas eu não me deixei intimidar, um dia estava sozinha lá em casa e mudei a secretária com o computador para lá e disse "vamos ver se não fico aqui, este quarto não é teu!" agora rio-me ao pensar nisso mas a verdade é que não me voltou a acontecer nada do género no quarto... mas desde que casei fez 3 anos em Setembro que a minha estadia na casa foi ficando cada vez pior, e quando se deu o nascimento do meu filhote ainda pior.
Antes do meu bebé nascer aconteciam-me coisas quase sem importância, desaparecia uma chave da porta do quintal, uns chinelos apareciam num sítio completamente estapafurdio, coisas desse género que foram escalando para coisas bem piores. Comecei a sentir-me oprimida dentro de casa, tinha medo do corredor (comprido e muito escuro), para ir à casa de banho não olhava para os quartos porque sentia lá alguém (ainda hoje sinto que num dos quartos está uma mulher que vai sair de lá de repente...), e se estou na cozinha parece que abriram uma porta qualquer e é só sombras a passar. tento desvalorizar quase tudo mas por vezes não consigo... só me apetece chorar! Desde que eu engravidei as coisas foram piorando. Discutia com o meu marido por nada e sentia uma raiva muito grande dentro de mim. Como estava grávida pensava que seria um descontrolo hormonal e não valorizei, apenas aprendi técnicas para relaxar para não afetar o meu bebé. Quando o meu filhote nasceu durante umas semanas tudo correu bem, estavamos muito felizes por ter o nosso menino conosco perfeitinho e saudável! Até que de repente as sombras pioraram, o sentimento de raiva cresceu e o choro foi ficando cada vez mais fácil.... trabalho na área da psiquiatria e depois de falar com uma amiga fui  a uma psicóloga, pois pensava que tinha uma depressão pós parto porque o que mais me assustou foi de repente, a minha cabeça ficar cheia de imagens "más" com o meu bebé! Fui à consulta e a depressão pós parto e outro tipo de perturbações ficaram excluídas!
Eu não sou médium, mas por vezes tenho uma sensibilidade para certas coisas (cheiros e presenças) e não me sai da cabeça um homem de chapéu que me parece querer fazer mal a mim ou ao meu filho! Não conheço ninguém com o aspecto do homem que eu vejo (pode ser apenas imaginação minha....) eu sinto que a casa não me acha bem vinda! Será isto possível? Já aconteceu a mais alguém? Estou um bocado desesperada porque a situação com o meu marido piorou bastante ele fica "parvo"... até já ponderei sair de casa! Esta não é solução porque amo o meu marido e não quero sair.... mas se não melhorar vai ter de ser! (já tentei incensos, copo com água e sal, velas, etc nada funcionou!) o que acham? Estarei louca?  :'(
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Uma vez fui ver uma casa para alugar, e comecei a sentir náuseas, tonturas, arrepios e um tremendo mal estar. A minha irmã tropeçou assim do nada e caiu e se magoou no joelho. Credo fugimos logo daquele apartamento. Mal sai desse apartamento senti-me logo melhor. Por isso eu acredito que os espíritos que estejam em certas casas, nos fazem sentir mesmo mal. Mas eu gosto deste meu dom, assim sempre que tentar alugar uma casa e sentir o mesmo, fujooo e sem olhar para trás

 :laugh:  pois mas eu não foi bem assim... porque se a casa fosse alugada já me tinha ido embora à séculos!!!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Que situação  :-[
Acredito que há nessa casa entidades que não aceitam a vossa presença, talvez nem sejam família, pode ser alguém que habitou a casa antes dos teus sogros, talvez possa ser o terreno.
O teu bebé não é afetado?
Uma vez que não podes deixar a casa tens de chamar aí alguém para te fazer uma poderosa limpeza.
Não te deixes levar pelos problemas com o teu marido, é certo que vocês se estão a adaptar a rotina de terem um novo membro, um bebé, mas lembra-te que esses desacatos podem ser provocados por algumas entidades.

Tudo de bom.
Patrícia

coenuno
Faz o fechamento do solo espiritual.

A seguir fazes uma limpeza.

VoyeuR
Citação de: Anvil em 21 outubro, 2013, 20:25
:laugh:  pois mas eu não foi bem assim... porque se a casa fosse alugada já me tinha ido embora à séculos!!!


Eu consigo limpar isso.

De que zona do país são?

Bem haja

coenuno
Citação de: VoyeuR em 22 outubro, 2013, 11:12
Eu consigo limpar isso.

De que zona do país são?

Bem haja

Insistindo um pouco e explicando um pouco as coisas.
A limpeza vai ser util? Claro que sim. Mas de que adianta limpar se os buracos continuam abertos depositando lixo continuamente?

Imaginemos uma casa no plano fisico, mas ao invés de ter portas e janelas ainda só tem os buracos para elas. Por mais que a gente limpe seu interior, mais lixo entra por esses buracos. Para a casa se manter limpa, temos que fecha-los primeiro primeiros colocando as portas e as janelas para depois limpar. Permanecendo o local limpo por muito mais tempo.

Por isso aconselho primeiro o fechamento do solo espiritual e depois a limpeza.

VoyeuR
Citação de: coenuno em 22 outubro, 2013, 11:33
Insistindo um pouco e explicando um pouco as coisas.
A limpeza vai ser util? Claro que sim. Mas de que adianta limpar se os buracos continuam abertos depositando lixo continuamente?

Imaginemos uma casa no plano fisico, mas ao invés de ter portas e janelas ainda só tem os buracos para elas. Por mais que a gente limpe seu interior, mais lixo entra por esses buracos. Para a casa se manter limpa, temos que fecha-los primeiro primeiros colocando as portas e as janelas para depois limpar. Permanecendo o local limpo por muito mais tempo.

Por isso aconselho primeiro o fechamento do solo espiritual e depois a limpeza.

Olá, sim eu sei.

Primeiro faz-se a limpeza, de seguida é que se fecha o solo.

A casa tem que estar limpa primeiro para posteriormente ser fechada.

Conforme escrevi sei fazê-lo.

Bem haja

VoyeuR
Pois ao fechar o solo para depois retirar o que lá está é mais dificil.

Limpeza primeiro, fechar depois.

:D

coenuno
#9
Se se abrir um portal isso faz-se tranquilamente.

Mas isso não é chamado para o caso. De pouco interessa como o fazer, desde que resulte.

No fim de contas cada um tem sua forma de trabalhar, o que interessa é o resultado.

Se quiserem posso postar aqui algumas formas simples de o fazerem.

Saudaçoes.

PS . mas no final resta sempre a mesma questão: dar o peixe ou ensinar a pescar?

Perseus
Citação de: Anvil em 21 outubro, 2013, 19:28
(já tentei incensos, copo com água e sal, velas, etc nada funcionou!) o que acham? Estarei louca?  :'(

Bom dia Anvil.

Relativamente ao teu acontecimento, tenho a dizer que já tive conhecimento de vários casos semelhantes ao teu. Uns pessoalmente outros através de documentários que vão surgindo em alguns canais ligados a assuntos dessa natureza ou seja Paranormal. Infelizmente esse caso que referiste é um caso delicado pois trata-se de uma assombração. Uma assombração geralmente ocorre quando uma pessoa morre por diversas causas, mas por um motivo que se desconhece as almas dessas pessoas não conseguem encontrar o seu caminho para a "luz" e dessa forma ficam nos locais onde têm maior afinidade... esses locais vão desde casas, caves, garagens, ruas, cafés, hotéis entre outros. Se esses espíritos não tiverem quem os ajude a encontrar essa "luz" vão assombrar os locais de maior afinidade e criando conflitos com todos os que lá passem. As velas de "intenção", ou seja, velas com finalidade oculta (adorar santos, velas para defuntos e afins) dão luz aos espíritos e esses se forem desencarnados certamente irão atrair-se mais para esse local. Os incensos e produtos com sal, podem acalmar temporariamente mas não resolvem o problema definitivamente. Alguns inclusive podem irritar-se de tal forma que irá gerar um clima de guerra em que o ódio aumentará e fará coisas explodirem à tua frente.
Recomendo-te encontrar um medium com capacidades de comunicação para saberem as mensagens dos espíritos em causa... creio se fores a um centro espiritual tenham lá pessoas com essa capacidade e te podem ajudar... após isso é necessária a presença de um padre que exorcize a casa em questão. Só assim os espíritos ai presos podem seguir o seu caminho ficando a casa livre...  

VoyeuR
Perseus, eu não teria dito melhor!

É isso mesmo.. a casa precisa de ser exorcizada! Nem mais!

Não queria escrever aqui o que seria preciso fazer mas tu fizeste-o e lindamente.

É preciso exorcizar a casa com água benta e depois selá-la.

Bem hajas

coenuno
Saudaçoes.

Apesar de utilizar metodos diferentes, Concordo plenamente com vc dois.

Tenho somente um pequeno acrescento a fazer, mas trata-se de uma opiniao pessoal.

Acho que quem realizar o trabalho ( médium, padre, etc) deva deixar alguns conhecimentos à pessoa em causa de forma que ela não fique dependente do trabalho desse( médium, padre, etc). Até porque com os conhecimentos certos essa harmonia criada pode ser destruída. E se a pessoa em causa tiver esses conhecimentos poderá realizar o trabalho de novo sem necessitar da ajuda de terceiros. Não ficando assim dependente de nada nem de ninguém, fica só dependente da sua força interior.

Olá Anvil,

Compreendo que a tua situação não estará a ser nada fácil e para te ser sincera revejo-me um pouco em algumas coisas que descreves. Tambem passei por situações desse genero quando estava grávida ( especialmente no final da gestação) e nos primeiros tempos a seguir ao nascimento. No meu caso em especifico tambem vi uma mulher algumas vezes, vestida de branco e embora nunca a tenha visto dentro de casa, sentia a presença dela frequentemente. Nunca fiz qualquer tipo de ritual ou limpeza nessa altura, porque sempre ( mas sempre mesmo ) me senti "protegida". Cada vez que sentia medo ou receio, fechava os olhos e dizia a mim mesma que o meu amor pela minha filha era tão grande e tão puro que jamais alguma coisa, visivel ou invisivel o distorceria. Muitas vezes dei por mim a pensar "estás ai, podes ficar, podes ver o nosso amor... Ele é imenso e intocável". E sentia dentro de mim a brotar uma certeza gigantesca e assombrosa, como se uma cortina se erguesse e nos prtegesse a ambas. Com o passar do tempo a figura foi desaparecendo.
A cura tem de partir de nós. E a cura está lá, é o amor que sentimos. Quando existe desconforto, quando existe algum sentimento negativo dentro de nós, abrem-se brechas para que entrem outras coisas. Tens que te capacitar que se existem sombras dentro da tua casa e que ameaçam a tua sanidade e a tua familia, existe tambem uma forma eficaz de as combater: a tua força como mãe e como mulher e o amor imenso e incondicional pelos teus.
Por isso quando voltares a sentir medo, lembra-te desse elo que te liga ao teu filho e capacita-te, acredita, que tu és mais forte e mais luminosa ;) verás como as sombras se vão desvanecer  :angel:

beijinho!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Não, não esta louca. Tudo o que relata leva-me a crer que está sob o ataque do maligno, é uma situação perigosa, ainda mais agora com um bebé em casa. Não sei quais são as suas crenças religiosas mas mesmo assim digo-lhe que se pedir ajuda e proteção a Deus e à Virgem Santíssima e seus Anjos e Santos, de certo vai ter ajuda e proteção que precisa. Neste caso parece-me que a sua casa esta infestada, a infestação é uma forma de manifestação demoníaca em que se verificam os fenómenos que descreveu, mudar coisas de sitio, ver sombras,etc, é certo que há ai presenças maléficas que perturbam os vivos, deve procurar a ajuda de um padre e da igreja, um padre pode e sabe fazer uma bênção sobre a casa e sobre os seus habitantes e pode ser o suficiente para se livrarem disso tudo. Procure o padre da sua paróquia, e se ele não valorizar procure outro, há sempre um que é mais iluminado e tem a mente mais aberta. A igreja está a mudar a sua forma de ver o sobrenatural e há seculos que sabe lidar com estas situações porque desde a criação do mundo que o mal existe e Deus e os seu discípulos tiveram que lidar com ele e os padres e a igreja mantiveram essas capacidades de lidar com o mal, a igreja tenta é não assustar as pessoas, para que não entrem em histeria, e  digam que tudo o que acontece no mundo de mau é apenas e só obra do demónio, se é que me entende!??
Já no seu casso há ai indícios fortes de que seja "sobrenatural", por isso lhe digo que procure o padre. Também á orações de proteção que podem ser ditas pelos leigos e podem ajudar em muito, caso lhe interesse e faça parte das suas crenças posso indicar-lhe algumas, nomeadamente para tentar afastar o que pode estar nessa cassa.
Estou ao dispor para ajudar no que puder e souber, se quiser procurar por meios próprios alguns livros posso aconselhar que compre e leia alguns dos livros do Padre Gabriele Amorth ou do padre Antonio José Fortea, no livro "Um Exorcista conta-nos" do Padre  Gabriele Amorth no final do livro vêm todas estas orações, relatos e experiencias semelhantes a sua que lhe retiraram toda a duvida em relação á sua pergunta "Estarei louca?" verá que há milhares de pessoas com problemas semelhantes e que a igreja pode ajudar. Também outro livro excelente que a pode ajudar "Mais fortes que o mal", do mesmo autor. Caso não consiga os livros e tenha alguma urgência posso enviar as orações caso lhe interesse. Apenas mais uns concelhos, não procure centros espiritas, bruxos, magos, etc... Não se pode combater o fogo com fogo... Tenha em casa objetos religiosos benzidos, agua benta, leia os salmos e use tudo isto quando se sentir atacada. Reze a São Miguel e a São Bento de nursia, há também a medalha de são Bento que é muito poderosa, faça alguma pesquisa na net se não crê no que digo...

Que Deus, a Virgem Santa e os Seus Anjos vão em seu auxilio e vos protejam.