Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acho que a casa não gosta de mim.....
    Iniciado por Anvil
    Lido 11.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: coenuno em 23 outubro, 2013, 15:43
Então o seu auxilio é manda-la para um padre, certo? Parece um pouco vago, para quem sabe o que não se deve fazer. Muito vago mesmo, para aqueles que tem pactos com o diabo.
Acho vago, mas aceito.

Falta agora a sua explicação sobre o assunto.


Expliquei tudo o que segundo o que eu acredito, devia ser feito logo no primeiro tópico em que respondi a anvil, dei explicações, indiquei literatura, orações, etc, está tudo respondido na minha 1ª resposta a este tópico.

VoyeuR


coenuno e VoyeuR só parte para o insulto e ignorância que perde a razão... Obrigado por me insultarem de "ignorante" , "idiota", "fanático" , etc. demonstra bem o tipo de pessoas compreensivas, cultas e respeitosas que são.  Deus vos ilumine :angel:
[/quote]

Meu caro, o seu primeiro tópico relata quem ofendeu quem primeiro. Está tudo escrito, não se enterre mais e não se faça de inocente.

Já é seu costume tentar terminar estas coisas na base de "coitadinho".

Atrevo-me a dizer até que quem deve ter pacto com o demónio é você, até porque a religião católica condena a "mentira".

Bem haja e ilumine-se.

Perseus
Pelo que sei Deus não tem religião. As igrejas de hoje enquanto tiverem padres velhos com ideias "Salazaristas", certamente não irão cativar os mais novos a ir lá. Já cheguei a assistir pessoas sem abrigo pedirem abrigo à igreja e simplesmente foram expulsas do recinto. Nunca vi igrejas doarem parte dos peditórios para ajudar pessoas doentes, desempregadas ou com outro tipos de problemas.
A arrogância que muitos aplicam ao falar sobre as religiões não é positiva. Isso irá gerar mais guerras sem nexo, porque todos julgam ter razão mas no fim acabam por mudar de opinião.
Cada um é livre de querer Deus nas suas vidas, mas também há quem não o queira... Isso fica a critério de cada um.
Se virem que essas opiniões não vão ao encontro das vossas ideias, respeitem e não comentem... Creio que dessa forma se possa evitar conflitos desnecessários.

coenuno
#48
Perseus, conflitos religiosos é algo que se perde no tempo.
E não acho ser esse motivo desta discussão.
Simplesmente acabou por ir no arrasto, perante a descrição apresentada.
Nada tenho contra esta ou aquela religião, muito pelo contrário.
Agora eu não gosto que um determinado religioso critique, crucifique e desacredite o que simplesmente desconhece.
Quando se fala com conhecimento de causa eu aceito, mas não aceito que se mande para o ar o que supostamente se passa, ou aquiloque pensamos que se passa  em casa dos outros.

Agora tudo o que desconheço é um pacto com o diabo....

Sem comentarios.

Caros Membros,

O Fórum serve para debater e não insultar ou criar maus ambientes.
Mais alguma resposta com o intuito de mau ambiente, apago as vossas mensagens todas ou até mesmo o tópico.

Se acontecer em mais algum tópico, as vossas contas serão colocadas em questão neste mesmo fórum, que não tem como objetivo "alimentar" este tipo de situações.

Obrigado pela vossa compreensão e Bons Tópicos.  ;)
ILYM

PAZ!!! Ainda bem que o moderador interviu, peço desculpa se ofendi, não era minha intenção, "mea culpa". Por vezes excedemo-nos e defender o nosso ponto de vista, eu tal como as outras pessoas em questão só queriamos ajudar. Penso que passamos do limite do bom censo. Desculpem.

 Não era minha intenção ter criado toda esta discussão que acabou por vir de arrasto! Ambos têm opniões crediveis e agradeço desde já a todos por terem intervido! Ainda não sei muito bem o que pensar\fazer mas li todas as respostas e aprendi com todos um bocadinho.... bem hajam e obrigado!  :)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....


ola Anvil
Na minha opinião você tem mediunidade e muito forte,  pois todos os fenómenos que conta fazem me crer que existe muita sensibilidade da sua parte, acredito no que me diz, e aconselho-a  a  procurar um centro espirita credível para poder ajudar os espíritos perturbados que povoam a sua casa, não desista do seu lar, lembre se que quem não faz mais parte deste mundo são eles e não vocês, e que eles precisam de amor e não de raiva ou revolta da sua parte pois ainda estão condicionados a uma perturbação do que foram no passado. A oração é o começo para que as coisas corram melhor. Fale com DEUS e com esses espíritos lembrando os que o perdão é necessário  e transmita lhes o  entendimento de que não mais pertencem a este mundo .Fale lhes que não os está a desrespeitar pois sabe que em tempos essa casa foi deles e que agora quer mante-la e cuidar dela com o mesmo amor. Peça proteção ao seu anjo da guarda a jesus para si e para a sua família, assim como também para o seu lar. Ilumine a sua mente sempre que sentir as emissões energéticas negativas que lhe enviam, contrarie todos esses sentimentos negativos pois está a alimentar o que eles querem ,afasta la do lar,porque estão presos a pensamentos e atitudes e não conseguem perceber que esses atos estão fora da luz do amor de deus. Abra sempre a sua casa as janelas para que o sol entre mantenha a sempre limpa e iluminada coloque ambientadores  de lavanda ou outros cheiros agradáveis ,coloque flores ,sorria como se a sua casa tivesse um escudo  protetor e mantenha sempre sempre o pensamento ligado a deus .FORÇA

#53
Citação de: Gandalf em 23 outubro, 2013, 14:34
Anvil   Boas tardes. Fico sempre muito triste quando as pessoas pensam que têm poderes e que fazer "feitiços" resolve alguma coisa. Como me pareceu que lhe tinham respondido outras pessoas,  não percebi bem o que lhe enviaram...foi o que li nos tópicos para traz. Quem é o Homem comum para ter qualquer poder?? Feitiços??? há pessoas que pensam que são o sam e o dean da serie sobrenatural!!! ::) ;D :D Coitados! De onde provêm então esses poderes?? De Deus/do bem ou do demónio/ do mal??? De Deus não é certamente pois Deus apenas deu poder aos seus discípulos, por consequência aos padres, continuo a defender a minha teoria de que deveria ser com a igreja que deveria resolver o problema, porque contra as forças demoníacas só Deus e o divino podem lutar e vencer. Fui mal interpretado, em parte alguma falei em exorcismo... falei em bênção da casa por um padre... Não importa, eu tentei. Um dia quando verificar que o problema não esta resolvido lembre-se que alguém tentou indicar-lhe Deus e os padres para combater o poder das trevas. Pense por si... acha que ir fazer feitiços, rituais ou seja la o que for... feito por uma pessoa qualquer vai mesmo resolver? E pense também de onde provêm esses ditos poderes/ capacidades que algumas pessoas têm, muitas vezes são resultado de pactos com o demónio. Não se combate o fogo com o fogo. Podem ser tudo boas intenções, aparentemente, mas de boas intenções está o inferno cheio, lá diz o povo. Apelo ao seu bom senso, parece ser alguém com "estudos" cuidado não se deixe levar por crendices.

Deus a proteja a si e ao seu bebé.

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter postado aqui depois do aviso do moderador, mas tive que responder, ofendeu muitos de nós.

Falando do caso em si. Sem dúvida que a sua casa tem entidades, e eu penso que podem ser presenças que poderão ser perigosas ou não.

A razão é a seguinte:

Com tudo o que falou poderá ter de facto alguma entidade em sua casa que tenha intenções más, e esteja a tentar incomodá-la porque sabe que tem facilidade em perceber que lá está e você seja a principal vítima, metendo-se entre si e o seu marido.

Poderá ser uma entidade desesperada porque quer ascender ao nível onde deveria estar mas está completamente perdida, passando para si, mesmo sem intenção, o desespero, frustração, fúria, tristeza que sente por não conseguir ascender e por você não o conseguir ajudar, e ao transferir para si os seus sentimentos, afeta o seu raciocínio.

O melhor será ir a um centro espírita ou falar com um médium muito experiente, porque essa entidades / s necessitam de muita luz e energia para ascenderem.

Agora, respondendo ao Gandalf:



Uma ou mais mensagens foram alteradas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório e após aviso do moderador. Obrigado pela compreensão.



 Muito obrigado a todos pelas respostas. Aceito todas e pondero também em todas! Um bem haja a todos e mais uma vez obrigado :)
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: coenuno em 22 outubro, 2013, 11:58
PS . mas no final resta sempre a mesma questão: dar o peixe ou ensinar a pescar?

Coenuno, eu sou de opinião que devemos ensinar a pescar, sempre. Devemos partilhar os nossos conhecimentos, desde que a pessoa possa fazer o que tiver de feito em segurança.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth