Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rua Nova do Tronco, Porto
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 24.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A senhora coitada já não deve ser viva  :( estranho como tanta gente interessada em investigar e ao fim de tantos anos ainda ninguém lá foi.
O que quer que seja não quer decerto ser investigado

Monstrodolago

Se calhar a senhora já nem é viva.

E vivia lá por não ter como se mudar coitada.


Eu moro relativamente perto, se alguém quiser ir inspeccionar nem que seja por fora avise...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Se for para ir visitar a casa, eu alinho. Sou de Matosinhos, num instante chego a Rio Tinto.


Rio Tinto ?? mas isto não era em são mamede infesta?
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Era em S. Mamede, sim, deve haver alguma confusão..

Peço desculpa, erro meu, não é em Rio Tinto, devo de ter feito confusão com outro tópico. Mesmo assim, a disponibilidade mantém-se

Sky
Conheço muito bem a zona. Estou perto. Se necessário for...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Bom dia a todos, este topico ja se arrasta ha uns anos... julgo que sera, infelizmente, certo que a Sra já terá falecido, de qualquer das formas, e para não se avançar já com uma invasão de propriedade alheia, o que pode levar a problemas, talvez o primeiro passo seria ir la simplesmente tocar a porta e ver se la mora alguem, e no caso de não morar ninguem, perguntar nas casas vizinhas ou estabelecimentos comerciais vizinhos por alguma informação sobre o que será feito da Sra ou se sabem alguma informação sobre a casa ou que la se terá passado ou assim..
Perguntar não é crime nem ofensa.

Ahhh

sendo s-mamede e mais facil para mim!

bem a quem tem disponibilidade enviem-me os vossos emails pfv por mensagem privada, combinar por aqui não dá bom resultado ; ) fico a espera!
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Historia bastante interessante, até eu gostava de participar nesta investigação.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Moro em Pedrouços, relativamente perto dessa zona.

Se alguém decidir investigar que me mande uma PM pois estou disponível.

São tantas coisas estranhas neste tópico que me deixou extremamente curioso.

A história relatada é misteriosa mas ainda me espanta mais terem a permissão para ir investigar e no fim de contas nada! Passaram mais de 5 anos a autora do tópico nunca mais disse nada sobre o assunto e já nem se sabe se a senhora ainda é viva.

Quem quiser tentar desvendar o mistério que fale comigo porque estou muito curioso.
"A lembrança do passado arruína-nos metade do presente, a outra metade é arruinada pela preocupação com o futuro."
Charles Augustin Sainte-Beuve

Sky
Passei por essa zona á poucos dias mas não me lembrava qual era a casa. Se não me enganei parecia que tinha sido remodelada. Alguém confirma?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#87
Bem pessoal finalmente eu e o meu grupo fez uma investigação á casa da rua nova do tronco, tentamos entrar na casa por varios modos e o meu colega teve a brilhante ideia de arrombar a porta :s fiquei com um peso na consiencia por isso. Não vimos nenhuma figura paranormal, acho que era assustadora se tivessemos ido de noite porque e uma casa antiga e tinha coisas antigas que os idosos costumam ter.
acho que assustei com duas coisas nessa casa so, e uma era o facto de mal entrar via umas escadas com muita escuridade e a outra coisa foi ter a foto da senhora na sala de estar e a foto do seu marido (o marido parecia ter sido um soldado), quando sai de la sentir com um sentimento de culpa como se tivesse feito algo de mal. Provavelmente por ter sido a casa de alguem e nos estragamos a sua porta.

Citação de: lashar em 09 maio, 2015, 23:24
Bem pessoal finalmente eu e o meu grupo fez uma investigação á casa da rua nova do tronco, tentamos entrar na casa por varios modos e o meu colega teve a brilhante ideia de arrombar a porta :s fiquei com um peso na consiencia por isso. Não vimos nenhuma figura paranormal, acho que era assustadora se tivessemos ido de noite porque e uma casa antiga e tinha coisas antigas que os idosos costumam ter.
acho que assustei com duas coisas nessa casa so, e uma era o facto de mal entrar via umas escadas com muita escuridade e a outra coisa foi ter a foto da senhora na sala de estar e a foto do seu marido (o marido parecia ter sido um soldado), quando sai de la sentir com um sentimento de culpa como se tivesse feito algo de mal. Provavelmente por ter sido a casa de alguem e nos estragamos a sua porta.

Eu nem acredito que li.

Vocês tiveram a preocupação de saber se a casa estava habitada? Se a senhora que a autora do tópico falou ainda lá mora? E mesmo que não morasse lá ninguém, vocês pensaram um segundo antes de arrombar a porta?

Isto é grave, por causa de um tópico na internet houve alguém com uma porta arrombada... Uma pessoa vai ter prejuízo porque um grupo se lembrou que era giro partir portas para ver se a casa estava assombrada. Ainda por cima a senhora que lá morava parece que tinha concordado em que se fosse lá investigar. Sem partir portas!

Qualquer dia alguém diz que a minha casa é assombrada e aparecem tipos destes a arrombar-me a porta para entrar em minha casa à procura de fantasmas. Vergonhoso.
"A lembrança do passado arruína-nos metade do presente, a outra metade é arruinada pela preocupação com o futuro."
Charles Augustin Sainte-Beuve



Xiiii eu quando falei em investigação pensei que era primeiro apalpar terreno, e investigar na zona...

espero que ao menos saibam que não vivia lá ninguém já, e mesmo que não viva para os proprietários da casa é uma chatice o que aconteceu... :S

Nao é preciso dizer que o que fizeram é crime... aconselho-te a apagar o coment para o teu bem, não vá isto chegar aos ouvidos de alguém que te trame...

Abc
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."